Héctor Herrera

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,768
11,544
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
LordFCP disse:
Ou pode até ser daquele tipo de mulheres que gosta de homens que não tiveram tanta sorte na maneira como vieram ao mundo.
Pois, foi o que eu disse. É cega.
 

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
5,380
2,150
2005dragon disse:
O estranho é que é namorada dele desde a altura em que ele não tinha guito..

Enviado do meu SM-A310F através de Tapatalk
Se calhar a perna do meio é que é o grande forte do Herrera. Por isso é que não consegue receber uma bola em condições porque atrapalha as outras duas... e fico por aqui porque para além de offtopic está a ficar muito estúpido o comentário...
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,499
24,933
Conquistas
1
Um Poveiro disse:
Se calhar a perna do meio é que é o grande forte do Herrera. Por isso é que não consegue receber uma bola em condições porque atrapalha as outras duas... e fico por aqui porque para além de offtopic está a ficar muito estúpido o comentário...
Tem de corta la...
 

Onizuka

Arquibancada
17 Junho 2013
194
9
twitter.com
El trato que se le ha dado a Herrera desde el inicio es de pena. Ya el que se vueeeeeeeelva a hacer burla de su físico por enésima vez sólo porque están aburridos raya en lo ridículo. Definitivamente desde que llegó lo han tomado como chivo expiatorio de su falta de títulos, lo cuál tampoco veo justificado.

Que ha tenido partidos malos, sí, los ha tenido. Pero aún cuando los ha tenido buenos se le ha dado con todo. Definitivamente para ambas partes lo mejor es que termine su ciclo. Igual para los demás mexicanos. Realmente me he llevado muy mal sabor de boca de los aficionados dragones (de este foro).
 

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,546
385
Conquistas
3
Porto
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • José Maria Pedroto
Onizuka disse:
El trato que se le ha dado a Herrera desde el inicio es de pena. Ya el que se vueeeeeeeelva a hacer burla de su físico por enésima vez sólo porque están aburridos raya en lo ridículo. Definitivamente desde que llegó lo han tomado como chivo expiatorio de su falta de títulos, lo cuál tampoco veo justificado.

Que ha tenido partidos malos, sí, los ha tenido. Pero aún cuando los ha tenido buenos se le ha dado con todo. Definitivamente para ambas partes lo mejor es que termine su ciclo. Igual para los demás mexicanos. Realmente me he llevado muy mal sabor de boca de los aficionados dragones (de este foro).
Concordo com tudo o escreves, tambem não gosto da forma que o Herrera é tratado. É um profissional que me merece todo o respeito, não tenho nada a apontar-lhe.

Peço-te é que não interpretes mal o que muitos dizem aqui, nós portugueses somos muito criticos e brincalhões com as criticas, mas não há nenhum tipo de maldade nem perseguição xenófoba por trás.

Se Herrera fosse português quem o critica iria criticar de igual forma. Provavelmente sabes isso, mas convêm esclarecer para que não fiques com outra imagem de nós adeptos portistas.

Os mexicanos são e serão sempre Bem vindos no nosso clube como atletas e no nosso forum como adeptos. Eu falo por mim e acho que por todos que é um prazer ter alguem como tu, um mexicano, a participara no nosso forum.

 

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,463
2,874
40
Almada
juliolopes disse:
Concordo com tudo o escreves, tambem não gosto da forma que o Herrera é tratado. É um profissional que me merece todo o respeito, não tenho nada a apontar-lhe.

Peço-te é que não interpretes mal o que muitos dizem aqui, nós portugueses somos muito criticos e brincalhões com as criticas, mas não há nenhum tipo de maldade nem perseguição xenófoba por trás.

Se Herrera fosse português quem o critica iria criticar de igual forma. Provavelmente sabes isso, mas convêm esclarecer para que não fiques com outra imagem de nós adeptos portistas.

Os mexicanos são e serão sempre Bem vindos no nosso clube como atletas e no nosso forum como adeptos. Eu falo por mim e acho que por todos que é um prazer ter alguem como tu, um mexicano, a participara no nosso forum.
É isso mesmo, críticos e brincalhões! Aprendemos com quem manda no nosso clube, só assim se explica o estado a que chegamos, com este silêncio sobre quem manda! Herrera foi um exemplo de profissional, mas não é jogador para o Porto, não podemos ter um jogador com as suas limitações de recepção e passe. Pode compensar com corrida e ocupação de espaços, mas não chega.
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,768
11,544
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Onizuka disse:
El trato que se le ha dado a Herrera desde el inicio es de pena. Ya el que se vueeeeeeeelva a hacer burla de su físico por enésima vez sólo porque están aburridos raya en lo ridículo. Definitivamente desde que llegó lo han tomado como chivo expiatorio de su falta de títulos, lo cuál tampoco veo justificado.

Que ha tenido partidos malos, sí, los ha tenido. Pero aún cuando los ha tenido buenos se le ha dado con todo. Definitivamente para ambas partes lo mejor es que termine su ciclo. Igual para los demás mexicanos. Realmente me he llevado muy mal sabor de boca de los aficionados dragones (de este foro).
Se fosses portista e conhecesses a história deste clube e os jogadores que já teve, em vez de vir para aqui apenas e tão só porque és mexicano (ou lá o que seja), perceberias pq o Herrera já é uma questão de orgulho ferido para nós.

NULIDADE de jogador. Tenho vergonha como portista de ele endossar a minha camisola.

Quando assim é, tudo vale na depreciação do jogador.

Bom profissional, mas é o símbolo da nossa falta de qualidade nos últimos anos a contratar jogadores.
 

elnino_diogo

Tribuna Presidencial
19 Junho 2012
6,885
0
Onizuka disse:
El trato que se le ha dado a Herrera desde el inicio es de pena. Ya el que se vueeeeeeeelva a hacer burla de su físico por enésima vez sólo porque están aburridos raya en lo ridículo. Definitivamente desde que llegó lo han tomado como chivo expiatorio de su falta de títulos, lo cuál tampoco veo justificado.

Que ha tenido partidos malos, sí, los ha tenido. Pero aún cuando los ha tenido buenos se le ha dado con todo. Definitivamente para ambas partes lo mejor es que termine su ciclo. Igual para los demás mexicanos. Realmente me he llevado muy mal sabor de boca de los aficionados dragones (de este foro).
Ninguém aqui falou mal dos mexicanos.

Estamos a falar do jogador Herrera, não da pessoa, seja ele chinês, mexicano ou indiano.

Se reparares falamos "mal" também de jogadores como o Marega, Depoitre, etc...
 

Onizuka

Arquibancada
17 Junho 2013
194
9
twitter.com
Barrigana disse:
Se fosses portista e conhecesses a história deste clube e os jogadores que já teve, em vez de vir para aqui apenas e tão só porque és mexicano (ou lá o que seja), perceberias pq o Herrera já é uma questão de orgulho ferido para nós.

NULIDADE de jogador. Tenho vergonha como portista de ele endossar a minha camisola.

Quando assim é, tudo vale na depreciação do jogador.

Bom profissional, mas é o símbolo da nossa falta de qualidade nos últimos anos a contratar jogadores.
Podrán tener la historia que tengan. Yo no soy portista, por eso mismo raramente comento, yo prefiero ver los comentarios de quienes viven y respiran el club. ¿Pero decir que él es una nulidad?

Te acepto que no esté a la par de los estándares que manejan en el club, pero sus números personales siguen diciendo que él estaba cumpliendo.

Simplemente desde el principio ha sido una cacería de brujas.

elnino_diogo disse:
Ninguém aqui falou mal dos mexicanos.

Estamos a falar do jogador Herrera, não da pessoa, seja ele chinês, mexicano ou indiano.

Se reparares falamos "mal" também de jogadores como o Marega, Depoitre, etc...
Yo no dije que se hablara mal de él por ser mexicano.

Aunque sí se han hecho comentarios algo desagradables y estereotipados de México, pero eso no es la cuestión.

Y sé que se habla mal de otros, ¿pero me vas a negar que con Herrera no ha sido una constante independientemente de si juega bien o mal... e incluso si ni está jugando (con Porto) como ahora?
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Foi criminoso não ter aceite a proposta de 30 milhões no ano passado.
 

Duraes

Bancada lateral
10 Março 2012
860
31
slowboy disse:
Foi criminoso não ter aceite a proposta de 30 milhões no ano passado.
Mas alguém acredita que recebemos uma proposta nesses valores??? Essa foi só mais uma "pérola" do PC...
 

FCP_King

Bancada central
9 Junho 2007
2,476
264
Conquistas
1
Porto, 1991
  • Campeão Nacional 19/20
Onizuka disse:
Podrán tener la historia que tengan. Yo no soy portista, por eso mismo raramente comento, yo prefiero ver los comentarios de quienes viven y respiran el club. ¿Pero decir que él es una nulidad?

Te acepto que no esté a la par de los estándares que manejan en el club, pero sus números personales siguen diciendo que él estaba cumpliendo.

Simplemente desde el principio ha sido una cacería de brujas.

Yo no dije que se hablara mal de él por ser mexicano.

Aunque sí se han hecho comentarios algo desagradables y estereotipados de México, pero eso no es la cuestión.

Y sé que se habla mal de otros, ¿pero me vas a negar que con Herrera no ha sido una constante independientemente de si juega bien o mal... e incluso si ni está jugando (con Porto) como ahora?
Eu pessoalmente estou cansado de ver o Herrera. Nada a ver com o facto de ser mexicano, gosto muito do Layun, Corona e queria o Reyes no Porto este ano. Mas o Herrera é um jogador burro, com potencial mas que não passa daquilo. Faz um jogo bom e depois 3 maus seguidos. Tenho pena porque lhe reconheço qualidades mas é insustentável um jogador tão inconstante ser o pêndulo do meio campo do FC Porto.

Quanto aos insultos, concordo contigo é lamentável, o rapaz é perseguido e demasiado gozado neste fórum. Se fores ver ainda há umas páginas atrás o defendi. Só aproveito para dizer que este espaço é um local bastante específico de adeptos do Porto, espero que não generalizes todos os adeptos porque acredito que a maioria não seja assim tão maldosa para o jogador como aqui neste espaço. E seguramente há muita gente que gosta dele também!! :)

Boa sorte para as Confederações, não me importava nada de ver os nossos jogadores levantarem a taça! ;)
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,768
11,544
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Onizuka disse:
Podrán tener la historia que tengan. Yo no soy portista, por eso mismo raramente comento, yo prefiero ver los comentarios de quienes viven y respiran el club. ¿Pero decir que él es una nulidad?

Te acepto que no esté a la par de los estándares que manejan en el club, pero sus números personales siguen diciendo que él estaba cumpliendo.

Simplemente desde el principio ha sido una cacería de brujas.

Yo no dije que se hablara mal de él por ser mexicano.

Aunque sí se han hecho comentarios algo desagradables y estereotipados de México, pero eso no es la cuestión.

Y sé que se habla mal de otros, ¿pero me vas a negar que con Herrera no ha sido una constante independientemente de si juega bien o mal... e incluso si ni está jugando (con Porto) como ahora?
Dizes que cumpriu porque ele, de facto, jogou muitas vezes. Mas esse é o ponto: não se compreende como teve tanto tempo de jogo.

De acordo que tornou-se o bode expiatório de muita coisa má que se passou nos últimos 4 anos. Aconteceu com outros no passado, agora calhou-lhe a ele.

E como foi tanta coisa má que aconteceu no clube, em alguns momentos exagerou-se na reação.

Acontece. Não invalida que seja um jogador que há muito já devia ter ido embora.
 

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,315
4,249
Está aqui um debate interessante sobre o Herrera. Também concordo que para a posição 8 ou eventualmente falso 10 o Porto precisava um jogador com um nivel acima como já teve não vai muito tempo. Agora aquilo que o Herrera não tem culpa e o prejudicou imenso na ultima temporada é que o NES o tenha posto a jogar sobre uma ala. Não é por acaso que nos  4 anos que tem de Porto os melhores jogos dele e teve alguns bem conseguidos, foram todos a jogar como 3 médio sobretudo no ano de Lopetegui.
Resumindo além das limitações que o jogador tem, o ultimo treinador ainda o fez parecer pior jogador que aquilo que ele efectivamente é.
 

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,546
385
Conquistas
3
Porto
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • José Maria Pedroto
Duraes disse:
Mas alguém acredita que recebemos uma proposta nesses valores??? Essa foi só mais uma "pérola" do PC...
Provavelmente 79% dos portistas acreditaram. Não tenhas duvidas que para maioria dos portistas, não aqueles que aqui comentam em que somos uma minoria comparado com o universo portista, o que PC diz é sempre verdade.

Os mais atentos sabem que tem sido várias as mentiras. Essa do Herrera e depois virem dizer que foi por causa do NES é uma daquelas tão grandes que até doi, mas muita gente acredita.

 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,916
39,316
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Normalmente as equipas são construídas a volta de um jogador.

O SC certamente saberá bem á volta de que jogador o FCP tem que ser construído.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
sirmister disse:
Normalmente as equipas são construídas a volta de um jogador.

O SC certamente saberá bem á volta de que jogador o FCP tem que ser construído.
Sabe? Pois eu acho que o Oliver é mais uma época para o charco.