Héctor Herrera

jcarv

Fundador do Portal dos Dragões
6 Junho 2016
6,089
167
Cascais
o Herrera ofereceu um golo a portugal no 1º jogo.
o layún deixou-se antecipar por Pepe no 2º jogo.

o que dizer?
 

jcarv

Fundador do Portal dos Dragões
6 Junho 2016
6,089
167
Cascais
d4rc92 disse:
Nao tem nada haver com quem ja jogou futebol...
O AS foi porco... se fosse o inverso, herrera a fazer aquilo era logo o maior FDP a face da terra...

La esta, se nao fosse o herrera, se fosse um danilo a fazer o que o herrera fez a outro jogador, tava tudo bem... pois realmente aquilo nao tem nada de especial... agora, se fosse ou o Herrera, ou layun a fazer o que o andre silva fez...

Uns sao filhos de deus, outros do diabo...
infelizmente, só um é que saiu.
 

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,398
1,092
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
O problema é que o gajo na seleção até joga bem, depois chega aqui e parece que anda a nanar.
Nunca mais me esquece que na fase de grupos do mundial ele era considerado o melhor médio...
 

Daniel1982

Arquibancada
5 Abril 2017
200
0
42
E se esperássemos para ver como se porta Herrera com o SC.

Pode ser o SC consiga "transformar" o Herrera em jogador da bola.
 

Dragão_Aveiro

Bancada central
12 Abril 2012
2,238
0
33
Aveiro
Jogador da bola ele é. Infelizmente não tem é conseguido ser consistente no nosso clube. Mas isso também pode ser devido a nos últimos anos estarmos uma lástima. Nenhum jogador se tem conseguido evidenciar como deve ser.
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,581
64,316
Conquistas
8
  • Dezembro/20
Dragão_Aveiro disse:
O ódio ao Herrera neste forum é qualquer coisa de irracional. Chega a ser de uma estupidez atroz. O homem faz uma grande Taça das Confederações e mesmo assim há pessoal a criticá-lo. Antes de virem para aqui descarregar as vossas frustrações, experimentem dar uma foda nas vossas mulheres. Ficam vocês e elas mais felizes.
OK a piada até é gira, mas, se for dita com num grupo de amigos com uns tremoços e umas geladas...

Aqui neste espaço não contribuiu para nada.

Mais moderação pf.
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,581
64,316
Conquistas
8
  • Dezembro/20
O Sanches e o André Silva são os melhores exemplos de parte significativa da geração deles que hoje anda por aí.

Arrogantes, sem qualquer noção de lealdade e de respeito pelo próximo, sem valores, mimados e com a merda do " yolo " sempre na cabeça.

Felizmente ainda existem alguns ( poucos ) Rubéns e Semedos que limpam um pouco a face do que que para aí anda.
 

Dragão_Aveiro

Bancada central
12 Abril 2012
2,238
0
33
Aveiro
Vieira_Amares disse:
OK a piada até é gira, mas, se for dita com num grupo de amigos com uns tremoços e umas geladas...

Aqui neste espaço não contribuiu para nada.

Mais moderação pf.
Tens razão, mas custa-me ler aqui sempre críticas ao Herrera mesmo quando elas não são merecidas. E acredita que eu não sou propriamente fã do Herrera mas porra, por enquanto ainda é nosso jogador!
 

HitmanThe47

Tribuna
26 Maio 2014
2,682
1,131
Conquistas
5
37
  • José Maria Pedroto
  • Paulinho Santos
  • Domingos
  • Bobby Robson
Dragão_Aveiro disse:
Tens razão, mas custa-me ler aqui sempre críticas ao Herrera mesmo quando elas não são merecidas. E acredita que eu não sou propriamente fã do Herrera mas porra, por enquanto ainda é nosso jogador!
O que mais me custa é que ele basta fazer alguma coisa menos bem conseguida, tem logo 30 posts a botar a baixo, O que eu sempre vi dele foi determinação em campo e sempre disponivel para tudo, ate quando o colocaram a DD.
 

MP

Bancada central
12 Julho 2016
1,564
419
A mim o que me chateia é que aqui fala tudo do profissionalismo dos tempos antigos etc, e depois em jogadores que foram sempre profissionais como o Herrera ou o André André parece que isso já não vale nada.

Vais ao tópico do Aboubakar, ainda há quem suspire por ele, e é um jogador que tem exactamente os mesmos problemas que o Herrera, tirando que como profissional é um merdas.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,499
24,933
Conquistas
1
MP disse:
A mim o que me chateia é que aqui fala tudo do profissionalismo dos tempos antigos etc, e depois em jogadores que foram sempre profissionais como o Herrera ou o André André parece que isso já não vale nada.

Vais ao tópico do Aboubakar, ainda há quem suspire por ele, e é um jogador que tem exactamente os mesmos problemas que o Herrera, tirando que como profissional é um merdas.
E o Herrera tem títulos no CV... Disso ninguém fala...

https://www.zerozero.pt/player_titles.php?grp_palm=0&id=211935
 
A

Apollo

Guest
MP disse:
A mim o que me chateia é que aqui fala tudo do profissionalismo dos tempos antigos etc, e depois em jogadores que foram sempre profissionais como o Herrera ou o André André parece que isso já não vale nada.

Vais ao tópico do Aboubakar, ainda há quem suspire por ele, e é um jogador que tem exactamente os mesmos problemas que o Herrera, tirando que como profissional é um merdas.
O Aboubakar é mau profissional porquê?
 

MP

Bancada central
12 Julho 2016
1,564
419
Apollo disse:
O Aboubakar é mau profissional porquê?
Andar a dizer aos sete ventos que não quer voltar enquanto o clube o tenta negociar.

Está chateado por ter saído? Eu também estou chateado por ele achar que as balizas têm 15 metros de largura. Temos pena.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,666
25,455
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
FCPorto1989 disse:
Eu obrigava o Aboubakar a encontrar um clube que bata a clausula.
ele é que se importa de ficar a rodar na B, recebendo o salário na mesma.. é um mercenário como muitos que por cá passam..
 

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
12,885
62
MiguelDeco disse:
ele é que se importa de ficar a rodar na B, recebendo o salário na mesma.. é um mercenário como muitos que por cá passam..
Nesses casos devia dar para reduzir salário, justificando o mesmo...mas legalmente não deve ser bem assim que a coisa funciona (infelizmente nestes casos)
 
A

Apollo

Guest
MP disse:
Andar a dizer aos sete ventos que não quer voltar enquanto o clube o tenta negociar.

Está chateado por ter saído? Eu também estou chateado por ele achar que as balizas têm 15 metros de largura. Temos pena.
Ele não está chateado por ter saído, está chateado pela forma como foi tratado. É um direito que lhe assiste.

E mesmo desconhecendo o que se passou, não me admirava que tivesse razão. É ver o que a SAD anda a fazer na gestão do clube.