Héctor Herrera

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,398
20,984
Gaia
Quando a primeira opçao do banco para o meio campo é o herrera, está tudo dito.

Sinceramente, não é por ser um pé frio é sim por ter os pés trocados, pouco inteligente e só tomar decisoes erradas.

Sinceramente não tem lugar em muitas equipas da I Liga.
 

Grim Reaper

Bancada lateral
6 Junho 2017
978
464
Não sei do que é que se está à espera para a contratação  do Weldon. O Herrera , por mim, deveria ter sido despachado em 2014. Logo na primeira época viu-se logo que ele era muito limitado. Não percebo a insistência neste jogador.
 

Dublin

Arquibancada
11 Maio 2016
195
182
Um jogador que não consigo apreciar mas que tenho de aceitar porque é dificil alguém pegar-lhe.
 

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,370
34,062
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Se o Sérgio não consegue duvido que alguém consiga por este jogador a jogar alguma coisa., péssimo hoje
 

Dublin

Arquibancada
11 Maio 2016
195
182
Os "olheiros" dos outros clubes não andam a dormir e não vêm apenas 2 ou 3 jogos da selecção mexicana. Duvido que alguém pague mais de 15 Milhões por ele.

 

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,452
8,423
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Vai para o 5º ano de Porto e ainda não parece à vontade com a equipa.

Um caso bicudo a resolver. Neste momento o ideal seria "damage control" e vender à melhor proposta, dado que ainda tem algum valor de mercado.
 

Fonseca

Bancada lateral
1 Julho 2017
658
688
Grim Reaper disse:
Não sei do que é que se está à espera para a contratação  do Weldon. O Herrera , por mim, deveria ter sido despachado em 2014. Logo na primeira época viu-se logo que ele era muito limitado. Não percebo a insistência neste jogador.
Wendel.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,748
25,608
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Mais um jogão em termos tácticos. Deu segurança e continua a mostrar à Europa que anda por aqui um diamante completamente perdido.
 
J

Jorge Pacino

Guest
Grim Reaper disse:
Não sei do que é que se está à espera para a contratação  do Weldon. O Herrera , por mim, deveria ter sido despachado em 2014. Logo na primeira época viu-se logo que ele era muito limitado. Não percebo a insistência neste jogador.
"Não sei do que estão à espera para trazer um tronco pelo mesmo preço do Herrera para substituir o Herrera que é outro tronco que queremos despachar."
 

andrito

Bancada central
4 Março 2015
2,387
380
Conquistas
1
60
  • Campeão Nacional 19/20
Wetl disse:
Ter o Herrera como um dos 2 médios de um 4-4-2 é estar a pedi-las. Tem de sair com urgência antes que se desvalorize mais. Precisamos de um jogador que seja realmente opção e alternativa à dupla Danilo/Óliver.
pois é mas agora dia 14 Agosto e a quinze dias de fecho da janela de transferências com os campeonatos europeus quase todos em marcha só um achado para não dizer milagre conseguirmos encontrar "bom material para substituir o que está emperrando a maquina".
 
J

Jorge Pacino

Guest
andrito disse:
pois é mas agora dia 14 Agosto e a quinze dias de fecho da janela de transferências com os campeonatos europeus quase todos em marcha só um achado para não dizer milagre conseguirmos encontrar "bom material para substituir o que está emperrando a maquina".
Tens bom material no armazém. Um chama-se André André, o outro é o Sérgio Oliveira que até fez uma excelente pré-temporada e não irrita tanto como o mexicano. Não é preciso substituto. Só se for um "achado".
 

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,021
7,696
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
E so aguentar mais 15 dias sem que nenhum tubarao bata a clausula.
Estou confiante.
 

Tiago Magalhães

Bancada lateral
16 Maio 2017
578
425
Porto
Herrera com as caracteristicas que tem podia dar tanto jeito, mas não percebo o que se passa, na selecção joga muito melhor... eu sempre achei que poderia ser pelo nosso estilo de jogo, pois se estivesse no benfica aposto que se encaixava melhor, pois eles usam um jogador com pulmão e passada larga com bola nos pés assim como fizeram com Ramires,Matic,Renato Sanches, Enzo Peres..
Não sei porquê fico com a sensação que ele vai sair e vem esse tal Wendel...