Héctor Herrera

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,230
5,783
Mega LOL. Eu é que não acredito que temos desde então o Herrera na posição do Moutinho:

«Substituto de Moutinho? Lembro-me que quando cheguei cá ele tinha saído para o Mónaco. não pensei em ocupar lugar de Moutinho. Nunca pensei ocupar o lugar deixado por ele. Tenho muito respeito por ele, quer como jogador, quer como pessoa. Foi um jogador importante no FC Porto e agora no Mónaco», analisou o internacional mexicano, que não desvendou se vai ou não ser titular frente aos monegascos, no duelo desta terça-feira" in Abola.

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
Gostaria que fosse um dos médios mas o mais avançado dos 3. E tenho essa crença contrária à maioria dos foristas que prefere Oliver mais adiantafo. Prefiro HH mais adiantado que OT por 2 razões, uma boa....tem mais e melhor remate, e uma má....é um perigo perto da nossacárea...mas queria que fosse titular amanhã.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,410
24,279
«A confiança é fundamental e eu trabalho sempre para ter a confiança do treinador. Há boa concorrência e por isso aguardamos a oportunidade para podermos jogar e mostrarmos que merecemos essa confiança.» - Hector Herrera

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
29,989
2,426
http://www.fcporto.pt/pt/Pages/fc-porto.aspx

HERRERA DECIDIDO A “LEVAR OS TRÊS PONTOS PARA CASA”

Internacional mexicano não sabe se vai defrontar o Mónaco, mas sabe que a equipa vai “entrar com ambição”

Héctor Herrera reconheceu a entrada em falso do FC Porto na atual edição da Liga dos Campeões. Fê-lo sem rodeios e precisamente da mesma forma com que assumiu a vontade de levar os três pontos para casa no final do segundo jogo da fase de grupos, que os Dragões disputam ao princípio da noite (19h45) desta terça-feira, no Mónaco.

Durante a conferência de imprensa realizada ao final da tarde desta segunda-feira, no Estádio Luís II, o internacional mexicano fez muito mais do que antever o encontro com o Mónaco: assumiu o respeito por João Moutinho, falou sobre as emoções provocadas pelo sismo no México, e até foi convidado a recordar a última vez em que o FC Porto defrontou uma equipa do campeonato francês, em agosto de 2014.

Em Lille, na primeira mão do play-off da Champions, Herrera fez o único golo da partida, mas o médio portista, que não sabe sequer se jogará no Mónaco, está muito mais preocupado em ganhar do que em marcar.

Titular ou não...
“Se vou jogar ou não? Essa é uma pergunta para o treinador. Creio que o facto de estar aqui não quer dizer que vá jogar, porque poderia estar aqui outro jogador. Mas, se quer saber, pode perguntar ao mister, que está aqui.”

Respeito por Moutinho
“Quando cheguei ao Porto não o fiz a pensar em ocupar o lugar do João Moutinho. Tenho muito respeito pelo Moutinho, como jogador e como pessoa, mas cheguei a pensar no meu futuro e nos meus sonhos, e não em ocupar o lugar deste ou daquele jogador. Sei que foi um jogador importante no FC Porto, como é agora no Mónaco, mas cada um tem de pensar sempre nos seus sonhos e nas suas metas, que é o que tenho feito até hoje.”

A equipa primeiro
“Seria bonito jogar amanhã e fazer um golo, mas o mais importante é a equipa e a vitória. Não me preocupo assim tanto em fazer golos, mas sim em que a equipa se saia bem e que consiga vencer.”

Ânimo para o México
“O que aconteceu no meu país gerou uma situação muito difícil e complicada. Nada se compara a poder ajudar pessoalmente, mas manifestámo-nos da melhor forma que pudemos. Creio que a equipa sentiu a dor do meu povo e que conseguiu enviar ânimo e força.”

Complicado
“Vai ser um jogo complicado. Sabemos que não entrámos bem com a derrota na primeira partida, mas este é já outro jogo, no qual vamos entrar com ambição e com a vontade de levar os três pontos para casa.”

Uma questão de confiança
“Se não jogas, não sabes se estás a corresponder àquilo que o treinador espera de ti. A confiança é uma questão fundamental e um fator que tem que ser conquistado. Trabalho sempre a 100 por cento para poder estar o melhor possível quando o treinador me chama, mas neste grupo toda a gente trabalha assim, gerando uma competição interna muito boa.”

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,705
31,600
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Hoje tens a tua oportunidade de, e perante o Rei Moutinho, provares que mereces ocupar e dar continuidade ao seu legado. E tempo não te faltou. Toca a fazer um jogaço hoje.

Ps: Ter fé não é crime.

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,834
3,488
41
Almada
MiguelDeco disse:
Hoje tens a tua oportunidade de, e perante o Rei Moutinho, provares que mereces ocupar e dar continuidade ao seu legado. E tempo não te faltou. Toca a fazer um jogaço hoje.

Ps: Ter fé não é crime.
Moutinho sorriu =)

Davidoff

Bancada lateral
21 Março 2012
993
893
É absolutamente ridículo como é que ele continua a ir para o campo. Não falo em jogar porque isso é coisa que ele não faz.

O jogo de hoje está a ser como jogar com 10!

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
22,921
11,781
um profissional que nao faz nada na vida sem ser treinar e jogar futebol, nao consegue treinar para melhorar o passe.

P

portu

Guest
Ancient Dragon disse:
Até este meu amigo jogou bem hoje.

E esta hem!
Não foi só hoje - é o terceiro jogo consecutivo em que faz por merecer o lugar na equipa.
E a jogar assim, o lugar dele é mesmo no 11.
Esteve muito, muito bem.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,325
51,604
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
@grandeporto  tu que gostas de estatísticas, esta época em todos os jogos em que o Hector foi titular na champions o FCP ganhou, em todos os jogos em que ele não jogou o FCP perdeu.

Outra estatística, sempre que o FCP teve 4 Mexicanos ao mesmo tempo em campo ganhou o jogo.

De referir tambem que Hector foi fundamental com um passe de trivela no 1 golo, e esteve no 3 golo também.

ffirmo

Bancada central
13 Junho 2016
1,040
474
Podia ter estado melhor no passe mas esteve muito bem na pressão e transição. Quem corre o que ele correu hoje só merece os parabéns.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,237
28,460
Conquistas
1
sirmister disse:
@grandeporto  tu que gostas de estatísticas, esta época em todos os jogos em que o Hector foi titular na champions o FCP ganhou, em todos os jogos em que ele não jogou o FCP perdeu.

Outra estatística, sempre que o FCP teve 4 Mexicanos ao mesmo tempo em campo ganhou o jogo.
Se o Trump tivesse acesso a essas estatísticas...