Héctor Herrera

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
8,368
18,135
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Inenarrável é depois de um jogo em que se aplica a maior derrota em casa de sempre em competições europeias ao Monaco vir para aqui destilar ódios... Bom, bom foi contra o Besiktas. O Herrera ficou no banco e fizemos um enorme jogo.

místicadoPedroto disse:
Foi de longe e por larga distancia o pior em campo.
Inenarravel.

superdragão

Bancada central
9 Junho 2013
1,990
3,575
Conquistas
8
50
Amarante
  • Lucho González
  • Sérgio Conceição
  • Madjer
  • André Villas-Boas
Para mim fez um grande jogo como há muito não se via, Herrera a fazer com o Nosso Manto Sagrado.

Se continuar assim tem lugar no 11 do NGC.

E valorizar para dar +€ para a nossa SAD derreter, a ver vamos.

SC está ao nível de AVB

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,665
30,866
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
místicadoPedroto disse:
Inenarravel.
Nesta táctica é ele e mais 10. Que médio no plantel tem a capacidade para colar a equipa em transição transportando a bola? Mais nenhum. Chamar inenarrável à exibição de ontem do jogador é que é para mim inenarrável. É certo que teve momentos à "Herrera" com lentidão a soltar a bola, ou passes errados, mas a sair em transição normalmente era ele ou o Brahimi (um com a passada larga, outro com a técnica pura) que conseguiam o fazer.

Nesta táctica e perante adversários mais poderosos é ele e mais 10.

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,672
12,586
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Vale pelos cinco pulmoes e pela ocasional capacidade de transporte. A organizar jogo continua a ser deprimente. Decisoes erradas, lentidao a passar a bola, passes transviados...ha para todos os gostos.

Louve-se a capacidade de superacao, que o torna ocasionalmente num jogador util, como foi ontem no Monaco.

T

Topo Norte

Guest
As avaliações à prestação do Herrera são dignas de uma tese de doutoramento de um curso de treinadores ou candidatos a treinadores... de bancada.

Ou isso, ou uma analise às mentes (mais ou menos sãs) de cada um de nós.

Há pessoas que gostam mais. Há pessoas que gostam menos. Temos a obrigação de respeitar a opinião de cada um.

Mas vamos tentar ser coerentes.

Por um lado,  temos algumas pessoas que se enquadram dentro do "gostam menos"  em que acham que fez um bom jogo.
E depois temos opiniões que fez um jogo mediocre e ser eleito como o pior em campo.
Isto, no minimo, merece ser case study.

O que vou escrever agora, não tem nada a ver com o Herrera nem com qualquer outro jogador do FCP.
Depois de uma grande noite europeia, reconhecida pela maioria das pessoas como um feito ao nivel das melhores noites europeias da nossa história, em que a equipa se portou como uma verdadeira equipa (organizada, solidária, com luta, espirito de sacrifício, etc, etc), é no minimo estranho haver a necessidade de eleger um jogador do FCP como o "pior em campo". Eu, como Portista que sou, tinha vergonha. Vergonha de escrever tamanha barbaridade.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,317
22,784
Nunca fui o maior fa do Herrera (pelo contrário), mas também me parecem abusivas e até, em certo ponto, maldosas as avaliacoes que se fazem às ultimas prestacoes do Mexicano....

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
9,725
2,408
Porto
Continua a ser o patinho feio deste Portal mas continua a ser preponderante nas vitórias do nosso clube
O único problema é que a ele nenhum passe errado é perdoado

patitu

Bancada central
1 Junho 2007
1,618
446
Viana do Castelo
Sangue Azul disse:
Continua a ser o patinho feio deste Portal mas continua a ser preponderante nas vitórias do nosso clube
Porque esses mesmos passes errados, são de bradar aos céus.

Algumas decisões são de jogador de segunda.... é disto que se trata ponto

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
20,970
13,741
Incrível como mesmo fazendo um belo jogo ainda consegue ser criticado (e atenção que nem gosto dele)...mas a realidade é que hoje teve muito bem mas tal como o Sérgio Oliveira e Marega, outros dois patinhos feios são e serão sempre criticados pelos vários motivos como ser feio, vir dum Marítimo ou ser da formação...algo que os adeptos não perdoam...mas se fossem comprados por 15 milhões e fizessem um bom jogo de 5 em 5 jogos ou custassem 20 milhões e nem um remate sabem fazer, serão sempre estrelas porque foram caros...quando estes últimos é que pelo preço que custam não podem falhar e teem de jogar sempre bem como o Hulk.

happy dragon

Tribuna
13 Julho 2015
2,737
0
Vamos ser sinceros. O momento Zinedine Herrera foi no terceiro golo, quando o Marega manda um chuto para tentar marcar golo a bola sobre para o Zinedine Herrera dentro da pequena área e claro... magia em querer tirar dois adversários do caminho e picar a bola por cima do guarda-redes. Bola vai do Marega para o Layun e este faz aquilo que qualquer jogador com meio neurónio pensa fazer na altura, bomba lá para dentro..

Herrera nunca mudes, independentemente da boa exibição que eu acho que ele :)

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,544
5,738
patitu disse:
Porque esses mesmos passes errados, são de bradar aos céus.

Algumas decisões são de jogador de segunda.... é disto que se trata ponto

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Treta. Lembro-me, por exemplo, de um jogo do Marega onde ao intervalo já se tinha fartado de perder bolas e errado passes de «bradar aos céus» e, no entanto, grande parte do fórum dizia que estava a ser o melhor em campo...

Não sendo nenhum craque, é a nossa melhor alternativa aos titulares. E num esquema com 3 médios é com naturalidade que entra no 11.

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
8,732
7,064
Sangue Azul disse:
Que vitorias?
Há alguma vitoria que festejar nos ultimos 4 anos?

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Sangue Azul disse:
Concordo a 100%.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
místicadoPedroto disse:
Inenarravel.
Este comentário é que é inenarrável. Tem vergonha e respeita o jogador.
Ontem não deu 100%, deu 200%. Foi incansável em campo, um autêntico bombeiro no meio campo.

cardum

Tribuna
10 Março 2012
2,786
143
místicadoPedroto disse:
Inenarravel.
discordo completamente. Fez um belíssimo jogo e foi importantíssimo. A narrativa que deixou foi digna de um grande Capitão

TiagoV

Da Invicta para o Mundo
1 Março 2016
10,133
5,983
Invicta
Já merecia que lhe editassem o nome próprio da thread e lhe metessem o acento no "e". Não tem estado mal, não cesso em dizer que o prefiro ao André André.

M

Mastermonkey

Guest
Topo Norte disse:
As avaliações à prestação do Herrera são dignas de uma tese de doutoramento de um curso de treinadores ou candidatos a treinadores... de bancada.

Ou isso, ou uma analise às mentes (mais ou menos sãs) de cada um de nós.

Há pessoas que gostam mais. Há pessoas que gostam menos. Temos a obrigação de respeitar a opinião de cada um.

Mas vamos tentar ser coerentes.

Por um lado,  temos algumas pessoas que se enquadram dentro do "gostam menos"  em que acham que fez um bom jogo.
E depois temos opiniões que fez um jogo mediocre e ser eleito como o pior em campo.
Isto, no minimo, merece ser case study.

O que vou escrever agora, não tem nada a ver com o Herrera nem com qualquer outro jogador do FCP.
Depois de uma grande noite europeia, reconhecida pela maioria das pessoas como um feito ao nivel das melhores noites europeias da nossa história, em que a equipa se portou como uma verdadeira equipa (organizada, solidária, com luta, espirito de sacrifício, etc, etc), é no minimo estranho haver a necessidade de eleger um jogador do FCP como o "pior em campo". Eu, como Portista que sou, tinha vergonha. Vergonha de escrever tamanha barbaridade.
As questões de índole mental, são sempre as mais complexas. De perceber e de explicar...