Héctor Herrera

D

Das tripas coração!

Guest
O Herrera merece totalmente o momento que está a viver! Finalmente sente que confiam nele. Cansa só de o ver jogar. Sempre achei que um dos problemas dele era o facto de não ser um jogador para um futebol de posse como temos tido nos últimos anos. Para o modelo do Sérgio (ou com Jesus, cruzes canhoto) é uma enorme mais valia. O mesmo se aplica ao Marega. Merito de terem trabalhado sempre e de terem uma equipa técnica que lhes devolveu a confiança. A entrega e o profissionalismo esteve sempre lá.

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,259
2,107
A prova que quando se constrói uma equipa e se pede aos jogadores para potenciarem as suas forças e esconderem as suas fraquezas, normalmente eles correspondem.

Grande época está a fazer!

happy dragon

Tribuna
13 Julho 2015
2,737
0
O Herrera percebeu que não é preciso se armar em Zidane e inventar, que jogue simples e faça uso da sua melhor arma a resistencia fisica e posicionamento.

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,598
4,093
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Mais uma vez o melhor em campo e a mostrar aos restantes médios como se assiste para golo e que quando se remata arrisca-se a marcar.

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,140
1,982
Conquistas
1
  • Novembro/17
Herrera.. se há jogador que eu gostava que fizesse, como tem feito até aqui, uma grande época e fosse campeão, é o Hector.

toda a gente sabe das suas limitações, das suas paragens cerebrais, etc. quantas vezes já não disse palavrões por causa do Herrera.. quantas vezes já desejei que ele estivesse noutras paragens..

mas como profissional, como ser humano, Homem, o Herrera sempre foi um exemplo.. e momentos houve, independentemente da razão que nos assistia a todos, que o Herrera pelo seu silêncio, pela sua postura foi enorme.

fico contente por ele, e por nós, este excelente momento que está a atravessar!

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
30,567
2,829
http://www.fcporto.pt/pt/Pages/fc-porto.aspx

HERRERA, O MVP: “VITÓRIA IMPORTANTÍSSIMA”
Médio mexicano marcou e assistiu no triunfo frente ao Belenenses (2-0)

Eleito o MVP na vitória do FC Porto frente ao Belenenses (2-0), na 11.ª jornada do Campeonato, Herrera preferiu destacar a importância da conquista de mais três pontos. Autor do primeiro golo, aos 42 minutos, o capitão portista ainda assistiu Aboubakar para o golo que fechou as contas no Estádio do Dragão (90m).

Somar e seguir
“Foi uma vitória importantíssima, frente a uma equipa que sabíamos que nos iria criar dificuldades. Entrámos forte e acabámos por conseguir gerir bem o jogo, apesar de só termos feito o segundo golo já perto do fim. Para continuarmos em primeiro temos de manter esta série vitoriosa.”

Desgaste normal
“Tivemos um jogo difícil e com muita intensidade a meio da semana, mas as grandes equipas estão habituadas a jogar de três em três dias. Quando existe cansaço, temos de ir à nossa alma buscar forças.”

Focados em si próprios
“Não pensamos nos outros, só nos preocupamos em fazer o nosso trabalho. Se fizermos o nosso trabalho a 100%, tenho a certeza de que vamos continuar a ganhar.”

Feliz por ajudar a equipa
“Tive a sorte de estar no sítio certo e estou feliz por ajudar a equipa a manter-se no topo. Vamos continuar a trabalhar forte pois ainda temos muitos desafios pela frente.”

Postiga

Bancada lateral
8 Agosto 2016
682
510
Fez um excelente jogo, soube pisar os terrenos certos nas horas certas, muitas vezes a equipa não conseguiu acompalha-lho tamanho era o desgaste, foi o melhor em campo sem duvida!!

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,400
23,116
Grande jogo. Está num momento muito bom. Aparece sempre no sitio certo, quer a defender quer a atacar, e está a saber gerir o posicionamento e o esforço fisico de forma soberba, o que o leva a parecer "fresco" já bem perto do apito final.
Foi mais um jogo em cheio, coroado com 1 assistência e 1 golo. Não esquecer ainda o papel importante que teve no momento defensivo, na pressão e na recuperação de bolas.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,733
31,662
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
2 jogos que não vejo do meu clube e o Herrera marca 2 golos.. Talvez o problema seja mesmo eu.. se for para me calar com golos mesmo com os problemas de sempre eu cá não me importo nada de ter que engolir mais um sapo.. que seja para continuar..

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,915
12,077
Parabéns ao Herrera.

Nestes últimos jogos tem subido de nível w tem sido um elemento preponderante na nossa equipa..

Que seja para manter.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,548
24,555
«O Herrera é um jogador de seleção, de muita qualidade. O que se passou no ano passado não tenho de comentar. O que sei e o que pedi ao nosso presidente foi ficar com uma base e, nessa base, o Hector estava dentro. Acredito que possa haver momentos menos bons e o público é soberano. Temos de estar preparados para isso. O Herrera está confiante, tal como os outros jogadores da equipa. Toda a gente está a acreditar no que se faz, está com uma ambição e determinação enorme. O que fazemos é trabalhar de forma séria, incutir o que queremos no campo. Naturalmente essa confiança vai crescendo. O Herrera não é capitão por acaso. Quando cheguei ao FC Porto pensei com os jogadores: um mexicano capitão do FC Porto?! Disse-lhes a eles. Mas compreendi porquê. Além de bom jogador, é uma excelente pessoa e muito respeitado no balneário.» - Conceição