Héctor Herrera

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,481
16,889
33
Vila Das Aves
É provavelmente (a par do Sérgio) a pessoa que representa TODOS os valores do nosso eterno clube.

A palavra capitão assenta lhe que nem uma luva.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,723
14,576
«Aqui está o título que tanto nos pediam e só há um penta em Portugal!»

https://twitter.com/zerozeropt/status/993268616715014151
 

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
21,521
4
http://www.fcporto.pt/pt/Pages/fc-porto.aspx

HERRERA: "O MÉRITO É DA FAMÍLIA PORTISTA"
Capitão ficou satisfeito com a vitória no dia em que os Dragões festejaram a conquista do título nacional


Héctor Herrera, capitão do FC Porto, ficou satisfeito com a vitória frente ao Feirense no dia em que os Dragões festejaram a conquista do título nacional. O médio salientou a missão cumprida no último jogo da temporada no Estádio do Dragão.


Consagração com uma vitória
“Estávamos conscientes do que tínhamos de fazer hoje, o grupo é muito maduro neste aspeto e sabíamos que tínhamos de consagrar o campeonato com uma vitória em casa, para ser uma festa em pleno. Não o seria com uma derrota e um empate. É o consagrar de uma época de esforço, de muito trabalho, sabendo que ainda temos um jogo pela frente. Agora temos de desfrutar, de festejar.”

O único Penta em Portugal
“O maior mérito é da família portista: os jogadores, a equipa técnica, os adeptos que foram incríveis, e toda a gente que nos rodeia. Já agradeci pessoalmente ao treinador pela confiança que me deu, o lugar que me deu na equipa foi fundamental para o meu desempenho como jogador. Estou muito feliz por ajudar ao máximo a equipa, não só a nível futebolístico. Só quero que as pessoas celebrem o que tanto pediam. Continua a haver apenas um Penta em Portugal: nós.”
 

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
21,521
4
http://www.fcporto.pt/pt/Pages/fc-porto.aspx

JOGADORES DESTACARAM A JUSTIÇA DO TÍTULO E A ALEGRIA PELA CONQUISTA
Após a cerimónia da entrega da taça, jogadores não esconderam a felicidade de uma conquista que dizem ser especial


O relvado do Estádio do Dragão transformou-se num palco gigante após o final do jogo entre o FC Porto e o Feirense, que os portistas acabaram por vencer por 2-1. Já com o título assegurado, depois dos 90 minutos e depois de receberem o troféu do 28.º título de campeão, os jogadores portistas destacaram a justiça do triunfo e a importância da conquista para o clube, cidade, adeptos e região.

Herrera
“É uma sensação incrível. Nunca tinha sido ovacionado desta maneira. Não imaginei. Agradeço aos adeptos, que foram incríveis durante todo a ano. Este título é para eles. Para a família portista. Temos que celebrar. Na vida e no futebol há momentos bons e maus. Temos que ser fortes e confiar. Estive muitas vezes mal, mas continuei a trabalhar, porque na verdade toda a gente sabe que amo estar aqui, na cidade, no clube. Poucos sentem o clube como eu. Muitas vezes não o sei expressar, mas é um orgulho enorme defender estas pessoas e esta gente. Depois há o papel do técnico. Da confiança que ele me deu desde o primeiro dia. Isso é muito importante para conseguir estar tranquilo dentro do campo e retribuir tudo. E a verdade é que continua a só haver um penta neste país.”
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
15,927
9,465
Jack Bauer disse:
A maldição de Herrera acabou!
Herrera este ano deu um salto de qualidade tremendo.

Desde logo, mostrou uma consistência que nunca tinha mostrado.

Merece, é um Homem e um Portista.
 

cardum

Tribuna
10 Março 2012
2,765
79
Herrera fez uma época fantástica. De ano para ano tem evoluído imenso está um senhor jogador . Foi fundamental este ano .
Ontem recebeu a justa homenagem por tudo o que tem dado em campo nestes anos .
Guerreiro
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,092
23,620
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Está prestes a acabar a "Luchificação" do Herrera. Com mais suor e menos classe, tornou-se um portista nascido em terra azteca, tal como o seu antecessor nasceu em Buenos Aires. Parabéns capi!
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,919
15,308
Completamente rendido ao sentimento deste homem pelo nosso clube. Enorme capitao...
Foi bonito ve-lo juntamente com o treinador a transportar a taca. Por tudo o que passou e por todo o respeito e carinho que sempre mostrou pelo clube e pelos adeptos merece.
 

Kostadi9

Arquibancada
13 Dezembro 2017
409
0
Mais do que ter evoluído nos últimos 4 anos, jogou pela primeira vez numa estratégia/táctica que potencia as suas características.

A maneira como jogámos explica o porquê do apagão do Oliver e a consagração do Herrera.
 

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,546
385
Conquistas
3
Porto
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • José Maria Pedroto
O Meu capitão. Ninguem merece mais este titulo do que o Herrera, o patinho feio que é agora o Cisne mais bonito do Mundo.

Obrigado Capitão, és um jogador á Porto e este é o maior elogio que te posso dar. Dás sempre tudo e honras sempre as nossas cores.
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,303
11,536
Boa época.  Ele nem me parece muito interessado em sair mas... pensoq ue este é um caso em que o Mundial pode fazer aparecer uma excelente proposta. A ponderar por todos mas à partida gostava que ficasse.