Héctor Herrera

jgf

Arquibancada
11 Julho 2016
259
21
apocalypto disse:
O nosso clube não tem nada que ver com o comportamento do Herrera.
[/quote

Não posso concordar contigo porque esta situação tem a ver com o nível desportivo do mesmo.
Provavelmente poderia fazer um grande mundial, se tiver problemas ao nivel pessoal, a parte atlética vai ressentir-se e assim o Porto pode ser prejudicado numa futura transferência.
 

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
16,592
7,798
Meteu agua ... os memes ja se espalharam pela net e a mulher ( bem bonita )  deve estar bem fod**** mas sao assuntos da vida pessoal dele .

Nao temos que misturar as coisas da vida pessoal com profissional mas nao estou preocupado com nada o porto é eximio nesse tipo de gestao.

já ele tem um grande problema para resolver com a mulher .... se é que existe problema ... uma coisa destas nao tem perdao algum.




 

janine16

Bancada lateral
11 Maio 2018
895
460
FCPorto1989 disse:
Parece que entrevistaram uma das raparigas que teve na festa e ela diz que foi uma festa normal, que nem elas eram acompanhantes de luxo, nem eles fizeram algo de errado fora das suas relações.
Todos estavam à espera que elas dissessem que eram freiras, que só foram lá rezar o terço e que é que não passou disso.

Mas alguém acredita nisso?

Isto infelizmente pode afectar profundamente o rendimento de um jogador. O Sérgio Conceição numa das entrevistas disse isso mesmo, ele faz questão de conhecer a família do jogador.
 

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
12,885
62
E deixarmos que ele resolva o que tem que resolver, se é que tem alguma coisa a resolver...e deixarmos o momento Revista Maria "A novela dramática de Herrera"? O Jardel aqui no Porto fartava-se de ter problemas com a mulher dele na altura...
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,919
15,315
FCPorto1989 disse:
E deixarmos que ele resolva o que tem que resolver, se é que tem alguma coisa a resolver...e deixarmos o momento Revista Maria "A novela dramática de Herrera"? O Jardel aqui no Porto fartava-se de ter problemas com a mulher dele na altura...
Concordo com tudo o que disseste mas dar o Jardel como exemplo é que foi um bocado ao lado!
O Jardel realmente teve imensos problemas com a mulher... e depois deu no que deu! Claro que nao podemos sequer comparar o Jardel com o Herrera.
 

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
12,885
62
Fernando Resende disse:
Concordo com tudo o que disseste mas dar o Jardel como exemplo é que foi um bocado ao lado!
O Jardel realmente teve imensos problemas com a mulher... e depois deu no que deu! Claro que nao podemos sequer comparar o Jardel com o Herrera.
Vamos esperar para ver, mas para já é uma situação do foro pessoal dele e da mulher dele...e entre marido e mulher não meto a colher.
 

maisazul

Bancada central
30 Maio 2016
1,061
0
Blashyrkh disse:
ponto 1: segundo sei o Herrera organizou esta festa porque o raul jimenez era virgem e foi para tirar a virgindade ao rapaz. há que saber respeitar a tradição e cultura dos outros povos.

ponto 2: por acaso alguém já tentou, por exemplo, comer o seu prato favorito todos os dias? todas as refeições? certamente ia chegar a uma altura e enjoavam. não se pode comer todos os dias arroz com feijão. por vezes é necessário comer uma batatinha frita, uma saladinha, etc.

ponto 3: só valoriza, só ajuda a valorizar a mulher que tem em casa. um tipo depois de estar com uma porca qualquer fica cada vez mais convencido que a mulher que tem em casa é especial.

---
ponto 4 e aquele que expressa a minha verdadeira opinião: Herrera já tem idade para ter juízo. e pese embora esteja ao serviço da selecção, espero que o FC Porto o tenha chamado à atenção e se for caso disso que lhe aplique um castigo. há regras de conduta que não podem ser ultrapassadas e não sei em que medida isto não coloca em causa a imagem do Clube. uma coisa tenho a certeza, o Sérgio Conceição vai-lhe puxar aquelas orelhas e com toda a razão. já relativamente à Senhora sua esposa tem toda a legitimidade e razão se o dispensar e se ela assim o fizer, eu estou aqui! :)

Desejo que esta situação e as suas eventuais consequências em nada afectem o rendimento futuro do FC Porto.

ehehehehe!!! O melhor post que li sobre o assunto!

Eu cá acho que todos os postos que colocas-te são muito válidos, verdadeiros e representam fielmente o que pensas 😜, mas para não dar muita bandeira, resolveste enfatizar o 4 ponto 😄.

 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,481
16,889
33
Vila Das Aves
Aquando do famoso canto do Capitan, disse para mim mesmo "C'um 30 putas, vai dar golo deles".

Não é que ele passado este tempo todo, leva a letra o que eu disse?
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,743
25,590
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Foi ao serviço do nosso clube? Não?

Então ele que resolva isso agora com a sua esposa.. o resto é música para entreter revistas.
 

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,124
1,899
Conquistas
1
  • Novembro/17
maisazul disse:
ehehehehe!!! O melhor post que li sobre o assunto!

Eu cá acho que todos os postos que colocas-te são muito válidos, verdadeiros e representam fielmente o que pensas 😜, mas para não dar muita bandeira, resolveste enfatizar o 4 ponto 😄.
;)
 

happy dragon

Tribuna
13 Julho 2015
2,737
0
Depois da mulher do Corona ter perdido o seu filho quando estava grávida ele fazer uma cena destas.

fodasse ja vi jogadores serem expulsos de selecções/clubes por menos.
 

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,184
9,330
Conquistas
7
44
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
happy dragon disse:
Depois da mulher do Corona ter perdido o seu filho quando estava grávida ele fazer uma cena destas.

fodasse ja vi jogadores serem expulsos de selecções/clubes por menos.
yep... calhorda mesmo...
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,249
4,840
Conquistas
1
  • Junho/18
Isto é daquelas situações que só interessam aos jogadores e às suas familias, se estavam no seu tempo livre não vejo o que isso tenha a ver com mais alguém, só se fosse algo que envolvesse drogas e algo assim, mas se foi só para o bacanal (e parece que foi), eles que se justifiquem às mulheres e que se desenrasquem.

E muito sinceramente não vejo nenhuma das parceiras deles a os abandonarem por causa disso, porque sejamos francos, a razão pela qual muitas estão com eles não será muito diferente da que motivou as meninas a irem a essa festa, eles lá vão se entender.