Héctor Herrera

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
16,207
22,101
Conquistas
4
41
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Hector precisamos de ti para mais bombardeamentos no galinheiro e para tratares da churrascada de picanha para o contingente brasileiro.

Mas se for Barça ou Real nada a dizer.
 

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,546
385
Conquistas
3
Porto
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • José Maria Pedroto
Eu quero muito que o Herrera fique, acho que é fundamental na nossa equipa, mas 40M seria uma venda fantástica do ponto de vista financeiro. É irrecusável.

Temos 80% do passe, descontando o mecanismo de solidariedade, receberíamos 30M. Tendo em conta que só tem um ano de contrato e está quase todo amortizado, geraria uma mais valia grande.

Desportivamente, acho que seria uma perda muito grande, principalmente para o estilo de jogo do nosso treinador. A única coisa boa, poderia ser uma maior aposta em Oliver. Danilo, Oliveira e Oliver no meio campo.
 

Pedro R.

Tribuna Presidencial
26 Julho 2015
5,509
3
30
Porto
Grande compra do Barcelona. Saindo o Paulinho pelos 50M que se fala levam um clone mexicano, ainda lucram 10M e têm o bónus de ganhar um membro do plantel que consegue dar umas festas de categoria
 

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,665
1,311
juliolopes disse:
Eu quero muito que o Herrera fique, acho que é fundamental na nossa equipa, mas 40M seria uma venda fantástica do ponto de vista financeiro. É irrecusável.

Temos 80% do passe, descontando o mecanismo de solidariedade, receberíamos 30M. Tendo em conta que só tem um ano de contrato e está quase todo amortizado, geraria uma mais valia grande.

Desportivamente, acho que seria uma perda muito grande, principalmente para o estilo de jogo do nosso treinador. A única coisa boa, poderia ser uma maior aposta em Oliver. Danilo, Oliveira e Oliver no meio campo.
Ja esta amortizado porque já vai no segundo contrato, nas tuas contas não consigo perceber é o valor do mecanismo de solidariedade?
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,906
9,420
40 milhões é bestial desde que seja para reinvestir!!

Já temos um PdC grande vendedor!!! Tivemos 3 jogadores na Rússia a representar o México!!

Achonque uma ação de marketing de PdC a ir ver o jogo com o Brasil, e fazer saber que o foi ver era sinal que o PdC astuto estaria de volta....

E depois, vai pedir por favor, pelo amooooor ao clube que o Herrera renove? Ou aceite sair para o Barça sem prémio, não querendo meter a mão no bolo dos 40 milhões???

Não ensino nada a PdC, mas foi-me ensinado algumas coisas ao longo dos últimos 30 anos!
 

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
6,930
9,640
40 M..se alguém desse 30 M já era uma grande venda.

Não nos podemos arriscar a ficar com jogadores no ultimo ano de contrato.

Ou melhor, podemos, com Hernâni, com Brahimi, Herrera, Gonçalo Paciência..seria gestão danosa.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
14,908
9,118
Tails disse:
40 M..se alguém desse 30 M já era uma grande venda.

Não nos podemos arriscar a ficar com jogadores no ultimo ano de contrato.

Ou melhor, podemos, com Hernâni, com Brahimi, Herrera, Gonçalo Paciência..seria gestão danosa.
Hernani a meter no negócio Nakajima, Herrera e Brahimi por 40 milhões e Gonçalo por 5 mais uma percentagem de passe perfeito...mas não é pra gastar em Ewerton.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,404
21,012
Gaia
sirmister disse:
Hector seria um upgrade enorme em relação André Gomes.

Se ele for para o Barça quero ver o que diz o @grandeporto
----------------------

Nunca imaginei na minha vida que o Herrera tomasse o lugar de Xavi e Iniesta. O André Gomes não conta.

Agora esperemos para ver.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,997
39,473
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
grandeporto disse:
----------------------

Nunca imaginei na minha vida que o Herrera tomasse o lugar de Xavi e Iniesta. O André Gomes não conta.

Agora esperemos para ver.
e na vida de outra pessoa qualquer?
 

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,134
136
42
Porto, 1982
Quando vamos à América do Sul tentar contratar alguém, começam logo a ventilar que as papoilas estão interessadas...

Da mesma forma, tudo o que é jogador do interesse de Real ou Barcelona, surgem logo rumores do interesse do rival para empolar o preço...

... ou seja, pelo menos o interesse do Real deve mesmo ser real!
 

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
Pedro R. disse:
Grande compra do Barcelona. Saindo o Paulinho pelos 50M que se fala levam um clone mexicano, ainda lucram 10M e têm o bónus de ganhar um membro do plantel que consegue dar umas festas de categoria
Mais um comentário manhoso destes e vais ter de criar um novo user para comentares
 

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
Tails disse:
40 M..se alguém desse 30 M já era uma grande venda.

Não nos podemos arriscar a ficar com jogadores no ultimo ano de contrato.

Ou melhor, podemos, com Hernâni, com Brahimi, Herrera, Gonçalo Paciência..seria gestão danosa.
Depois de termos perdido o Marcano e o Reyes.