Héctor Herrera

Dragão27

Tribuna
16 Abril 2012
2,629
3,029
Conquistas
6
  • Deco
Pessima exibição!
Estes lugares cativos…
Por MUITO menos o Oliver no ano passado contra o Besiktas perdeu o seu lugar na equipa até ao dia de hoje...

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
8,527
10,434
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Uma sombra do Herrera da época anterior, porém reminiscente do Herrera de outras épocas e outros jogos. Importará não incorrer em selectividades mais ou menos convenientes, motivadas pela emoção, … quanto à valia da equipa. Muitos dos nossos jogadores são capazes do melhor e do pior, não raramente no espaço de dois jogos, dentro até da própria partida. Não nos esqueçamos que estamos longe dos melhores plantéis.

Aboubakar consegue ser muito bom e invisível; Otávio iniciou bem a temporada mas são conhecidos os seus períodos de sombra; Herrera protagonizou uma época de grande fulgor, mas recordemos-lhe outras menos famosas; Corona idem; mesmo Brahimi…

Danilo será das poucas excepções, ou melhor, será destaque positivo em matéria de consistência. 

Tudo isto é preocupante num clube que se ser campeão.

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Parece o Herrera de outras épocas. Não sabe receber uma bola, farta-se de perder bolas fáceis, passes sem sentido...

dragãotigre

Tribuna
30 Abril 2016
3,097
2,128
Muito mau! Pensei que seria impossível um jogador jogar tão mal, um capitão...mas foi mesmo muito fraco.
Tem estado muito fraco esta época. Bazoer, Oliver têm que ser colocados no onze com Danilo e Otávio. Bazoer parece ter grande capacidade física, taticamente bom e tem classe no passe e remate. Titular já!

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
13,170
507
Para mim hoje foi um dos piores, senão o pior, em campo! Passou muito por ele a falta de capacidade para reagir em determinadas alturas. Fiquei boquiaberto com tal exibição dele.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,467
27,436
Gaia
slowboy disse:
Parece o Herrera de outras épocas. Não sabe receber uma bola, farta-se de perder bolas fáceis, passes sem sentido...
--------------------

Era isso mesmo que queria dizer.
Esta época o Herrera  não funciona e o meio campo emperra.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
22,921
11,780
Se sair no natal da lucro ainda.
Para fazer 3epocas medonhas e 1 boa como a passada, pode ir que nao faz falta.
Ver um danilo a correr para segurar e corrigir borradas do herrera hoje, é demais. Um que teve parado tanto tempo, ta com mais andamento do que herrera.

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,542
5,733
Não tem esteve bem e já não é de hoje. Não sei bem qual é o motivo, mas começou mal esta época. Já desde o jogo com o Belenenses que não tenho gostado. Continua disponível fisicamente, a recuperar bolas e a lutar no meio campo, mas depois com bola tem estado muito lento a decidir e a complicar demasiado.

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,981
5,729
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
posso estar a ser chato, implicativo e outras coisas mais, mas o Herrera continua a não me convencer - um bocado à imagem de, por exemplo, Marcano, que fez uma época consistente mas nunca me apaixonou.

não há nenhum jogador no plantel por quem recusaria uma oferta de 25/30 milhões ( salvaguardo o Bazoer, de quem gosto muito mas ainda não vestiu a nossa camisola e o Militão que fez meia dúzia de minutos ) como se supõe ter sido o caso.

agora ardeu.

na realidade, não temos nenhum jogador fora de série - o que se aproxima mais é o Danilo mas falta algum veludo àqueles pés.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
20,918
13,691
katatonia10 disse:
posso estar a ser chato, implicativo e outras coisas mais, mas o Herrera continua a não me convencer - um bocado à imagem de, por exemplo, Marcano, que fez uma época consistente mas nunca me apaixonou.

não há nenhum jogador no plantel por quem recusaria uma oferta de 25/30 milhões ( salvaguardo o Bazoer, de quem gosto muito mas ainda não vestiu a nossa camisola e o Militão que fez meia dúzia de minutos ) como se supõe ter sido o caso.

agora ardeu.

na realidade, não temos nenhum jogador fora de série - o que se aproxima mais é o Danilo mas falta algum veludo àqueles pés.
Já te ia insultar se não pusesses o Danilo eheh...mas concordo o Danilo é o único que entra nos históricos...Brahimi mais um pouco e entrava mas o nosso ataque também não ajuda. Depois temos miúdos com potencial mas isso é diferente.

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,671
12,577
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Se e preciso encostar o homem para que descanse um bocado e ponha as ideias em ordem, que se encoste.
Neste momento nao adiciona nada a equipa, antes pelo contrario.

T

Topo Norte

Guest
Passa muito por ele (e Brahimi) o decréscimo na qualidade de jogo do FCP.

Urgente encontrar uma solução.