Héctor Herrera

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,494
18,047
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Crlh Capi, 6 bujardas?! Sabes que estamos tesos e pedes 6M? Isto é não querer renovar.

Porto

Tribuna
13 Março 2012
4,973
3,543
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Capitão do NGC , pede 6M para renovar, não está com 1/10 do rendimento desejado, e tem lugar cativo no 11...

Só pode ser a gozar.... Outros tempos, claramente

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
6,810
5,607
Só tinham que o sentar, não tem o presidente que vir falar nisso em público, a menos que queira rebentar com o balneário, enfim infelizmente o presidente já só pensa em limpar a água do capote.

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,978
7,324
Porto
Sakamoto disse:
Crlh Capi, 6 bujardas?! Sabes que estamos tesos e pedes 6M? Isto é não querer renovar.
O gajo pediu o valor que lhe dao noutro lado ...
Qual é a duvida?

Por muito que o presidente venha dizer, quem fez merda foi ele... Renovar era em anos anteriores, agora ele ta com a faca e o queijo nao mão... A jogada do Pinto da Costa foi meter ca pra fora que o Herrera quer isto e aquilo... isto é mais uma justificação para tentar atenuar uma saida a custo zero...

Já agora, quanto custa hoje em dia um jogador para encaixar no nosso meio campo? 15M(?) Mais salarios?
6M ficam mais baratos...
E se o quisermos vender, pagar agora 6M para no final da epoca o vendermos por nem que seja 20, ja é um lucro face a sair a custo zero...

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,819
49,313
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Meus amigos vejo aqui muita gente a criticar o presidente, mas quem fez exigência para que o moto rato não fosse vendido foi o treinador..!

E se este artista chegou ao fim de contrato e porque sempre pediu enormidades para renovar.

Não me digam que deveríamos ter Renovado com ele por alturas que fazia merda atrás de merda como a oferta que deu aos cheira a lixo aqui no dragão.

Vejo muita gente a mandar papaias para o ar, mas jogar no euro milhões à 4a é ao Sábado é fácil.

Duraes

Bancada lateral
10 Março 2012
860
31
Há uns que preferem reduzir para metade o salário para continuar no clube, outros que nem metade do talento têm, mas acham-se a última bolacha do pacote pedem somas exorbitantes.
Já o disse no passado, digo novamente, foi uma irresponsabilidade não ter sido vendido. Vai continuar a fazer uma época mísera, e vai sair a custo zero. Envergonha-me que seja este o nosso capitão, é só mais um sinal que de facto as coisas mudaram para pior, bem pior.

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Marty disse:
Até parece que o Casillas não ganhou dezenas de milhões na vida para agora isso não fazer diferença. Só num ano de Real Madrid, deve ter ganho tanto como o Herrera na carreira. Acho tudo muito lindo mas até tu, sendo adepto, pedias tanto ou mais dinheirocse visses inúteis do plantel a ganhar quase o dobro do que tu ganhas.

Isso do Oliver é espectacular, principalmente para um tipo que deve ter marcado uns 6 golos em 3 anos de Porto e ainda umas 10 assistências. Fosse o Herrera a falhar os golos claros que o Oliver falhou em Setúbal e Belém em 2016/2017 que podem muito bem ter custado um campeonato. Era logo crucificado. Mas o Oliver é um rapaz giro, pena é tee tanta força numa perna como a minha avó de 90 anos
Esse ódio todo ao Oliver faz-te mal. Relaxa.

John19

Tribuna
20 Agosto 2012
3,948
1,205
Encosta.

Não joga nada e, além disso, o Presidente o que acabou de dizer é que não vai renovar.

Depois disto, este artista faz um mau jogo no Dragão e quero ver a reacção do público.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,850
17,858
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Alguém diga ao HH que se a conta do cirurgião plástico foi alta, a culpa não é do Porto.

Eclipsisboy

25 Maio 2014
32,819
49,313
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Dragon G disse:
Só tinham que o sentar, não tem o presidente que vir falar nisso em público, a menos que queira rebentar com o balneário, enfim infelizmente o presidente já só pensa em limpar a água do capote.
É uma piada. Andamos sempre a pedir que o presidente fale e de explicações aos sócios, quando da vem sempre alguém criticar.

Querias o que? Que te chamasse a ti e a todos os sócios pessoalmente e lhes desse explicações um a um?

Duraes

Bancada lateral
10 Março 2012
860
31
Marty disse:
Vou-te responder com palavras simples.

O Casillas está em final de carreira e o único sítio onde lhe pagariam mais não tem campeonato competitivo.

O Herrera deve ter mais do que um clube a acenar-lhe com salários superiores.

O Oliver mama como poucos e foi contratado porque os, curiosamente, treinadores de bancada, molhavam a cueca com passes laterais.

O Marega fez birra, ganha quase tanto como o Herrera e só um deles é pesetero, orelhudo, etc.

É como os adeptos, uns vão lá pra apoiar, outros são Treinadores de Bancada e assobiam aos 2min. E ainda há outros que ficam meramente como Treinador de Bancada no fórum.

Entretanto preocupem-se é com o triste presidente que temos que, após mais uma vergonha de resultados e mais um roubo às finanças do clube, vem debitar merda sobre o gajo que ainda é capitão de equipa.

Mas lá está, como sempre, a culpa é do Herrera
Tanta barbaridade...assustador. Então a do Casillas é de bradar aos céus.

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,823
15,555
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Nada como desviar as atenções com o pedido do Herrera para renovar.
Concordo que o capitão devia ter alguma sensibilidade e perceber a situação delicada em que se encontram as nossas finanças, mas quem nos levou a esta situação não devia vir a terreiro e explicar como chegámos a este ponto?

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
6,810
5,607
Eclipsisboy disse:
É uma piada. Andamos sempre a pedir que o presidente fale e de explicações aos sócios, quando da vem sempre alguém criticar.

Querias o que? Que te chamasse a ti e a todos os sócios pessoalmente e lhes desse explicações um a um?
Queria que ele fosse competente, não renova vende. Uma piada é justificar que o Herrera não renova porque pede 6M e depois vê-se o que a SAD aufere em tempos de aperto financeiro.

Eclipsisboy

25 Maio 2014
32,819
49,313
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Dragon G disse:
Queria que ele fosse competente, não renova vende.
Falar de falta de competência no melhor presidente do mundo e no mínimo caricato e fica-te mal. Parece ridículo.

Vende contra uma exigência do treinador que quer manter o jogador e lhe diz que é fundamental para o projeto?

Entra em colisão com o treinador? É essa a tua solução?

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
6,810
5,607
Eclipsisboy disse:
Falar de falta de competência no melhor presidente do mundo e no mínimo caricato e fica-te mal. Parece ridículo.

Vende contra uma exigência do treinador que quer manter o jogador e lhe diz que é fundamental para o projeto?

Entra em colisão com o treinador? É essa a tua solução?
Catalogar o meu comentário e opinião de ridículo para mim já é suficiente. Lê o resto do post, e mais, quando dá jeito é o presidente que fez quando está mal a culpa é do jogador ou do treinador. Já foi o melhor do mundo, outros tempos.

anticandeeiros

Tribuna
16 Maio 2017
3,590
2
Bem se duvidas houvessem agora ficou claro que o ex orelhudo vai sair a custo zero.

Andamento. Que se ponha no caralhinho e va organizar orgias para outra freguesia.

Se ao menos estivesse a jogar bem... mas nao. Nao joga um corno!

Rua. Volta pro Pachuca.

Eclipsisboy

25 Maio 2014
32,819
49,313
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Dragon G disse:
Catalogar o meu comentário e opinião de ridículo para mim já é suficiente. Lê o resto do post, e mais, quando dá jeito é o presidente que fez quando está mal a culpa é do jogador ou do treinador. Já foi o melhor do mundo, outros tempos.
O que disse foi que era ridículo dizer que o presidente mais titulado do mundo não tinha competência. E mantenho o que disse. É a minha opinião.

Já aqui disse várias vezes que tudo de bom é de mau que acontece no clube, o principal responsável é o presidente.

Mas aqui acho que fez bem em não entrar e rota de colisão com o treinador que se tinha acabado de tornar campeão.