Herrera não está a jogar um car***** o Brahimi ao menos está a jogar como deve ser.Marty disse:Bora sentar o Brahimi então
Herrera não está a jogar um car***** o Brahimi ao menos está a jogar como deve ser.Marty disse:Bora sentar o Brahimi então
O gajo pediu o valor que lhe dao noutro lado ...Sakamoto disse:Crlh Capi, 6 bujardas?! Sabes que estamos tesos e pedes 6M? Isto é não querer renovar.
Esse ódio todo ao Oliver faz-te mal. Relaxa.Marty disse:Até parece que o Casillas não ganhou dezenas de milhões na vida para agora isso não fazer diferença. Só num ano de Real Madrid, deve ter ganho tanto como o Herrera na carreira. Acho tudo muito lindo mas até tu, sendo adepto, pedias tanto ou mais dinheirocse visses inúteis do plantel a ganhar quase o dobro do que tu ganhas.
Isso do Oliver é espectacular, principalmente para um tipo que deve ter marcado uns 6 golos em 3 anos de Porto e ainda umas 10 assistências. Fosse o Herrera a falhar os golos claros que o Oliver falhou em Setúbal e Belém em 2016/2017 que podem muito bem ter custado um campeonato. Era logo crucificado. Mas o Oliver é um rapaz giro, pena é tee tanta força numa perna como a minha avó de 90 anos
É uma piada. Andamos sempre a pedir que o presidente fale e de explicações aos sócios, quando da vem sempre alguém criticar.Dragon G disse:Só tinham que o sentar, não tem o presidente que vir falar nisso em público, a menos que queira rebentar com o balneário, enfim infelizmente o presidente já só pensa em limpar a água do capote.
Tanta barbaridade...assustador. Então a do Casillas é de bradar aos céus.Marty disse:Vou-te responder com palavras simples.
O Casillas está em final de carreira e o único sítio onde lhe pagariam mais não tem campeonato competitivo.
O Herrera deve ter mais do que um clube a acenar-lhe com salários superiores.
O Oliver mama como poucos e foi contratado porque os, curiosamente, treinadores de bancada, molhavam a cueca com passes laterais.
O Marega fez birra, ganha quase tanto como o Herrera e só um deles é pesetero, orelhudo, etc.
É como os adeptos, uns vão lá pra apoiar, outros são Treinadores de Bancada e assobiam aos 2min. E ainda há outros que ficam meramente como Treinador de Bancada no fórum.
Entretanto preocupem-se é com o triste presidente que temos que, após mais uma vergonha de resultados e mais um roubo às finanças do clube, vem debitar merda sobre o gajo que ainda é capitão de equipa.
Mas lá está, como sempre, a culpa é do Herrera
Queria que ele fosse competente, não renova vende. Uma piada é justificar que o Herrera não renova porque pede 6M e depois vê-se o que a SAD aufere em tempos de aperto financeiro.Eclipsisboy disse:É uma piada. Andamos sempre a pedir que o presidente fale e de explicações aos sócios, quando da vem sempre alguém criticar.
Querias o que? Que te chamasse a ti e a todos os sócios pessoalmente e lhes desse explicações um a um?
Quais orelhas??Zimineke disse:Alguém que lhe puxe as orelhas....
Falar de falta de competência no melhor presidente do mundo e no mínimo caricato e fica-te mal. Parece ridículo.Dragon G disse:Queria que ele fosse competente, não renova vende.
Catalogar o meu comentário e opinião de ridículo para mim já é suficiente. Lê o resto do post, e mais, quando dá jeito é o presidente que fez quando está mal a culpa é do jogador ou do treinador. Já foi o melhor do mundo, outros tempos.Eclipsisboy disse:Falar de falta de competência no melhor presidente do mundo e no mínimo caricato e fica-te mal. Parece ridículo.
Vende contra uma exigência do treinador que quer manter o jogador e lhe diz que é fundamental para o projeto?
Entra em colisão com o treinador? É essa a tua solução?
O que disse foi que era ridículo dizer que o presidente mais titulado do mundo não tinha competência. E mantenho o que disse. É a minha opinião.Dragon G disse:Catalogar o meu comentário e opinião de ridículo para mim já é suficiente. Lê o resto do post, e mais, quando dá jeito é o presidente que fez quando está mal a culpa é do jogador ou do treinador. Já foi o melhor do mundo, outros tempos.