Héctor Herrera

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
10,575
22,355
Conquistas
1
Porto
  • Alfredo Quintana
Regod disse:
Se não me engano o lyon deu 20 milhões pelo Herrera. O Porto é que recusou.
E 30M do Fulham também, se bem que neste caso acho que foi o Herrera que não tinha interesse em ir para um clube que não jogasse a Champions.
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,656
15,075
Invicta
www.google.com
Por mais que tente não consigo culpabilizar o Hector nesta situação.

Ao contrário de nós, adeptos, eles são jogadores de futebol profissional, é este o seu trabalho, o seu modo de vida, e por muito que gostem do clube, não chegam a ama-lo como nós.

Se não houve renovação antes, foi porque a SAD e quem nos lidera não se precaveu para isso e agora no limite é que se lembrou. O mesmo no caso do Brahimi ...

No fundo, SAD e direção estão a colher o que semearam.

Ao não os terem vendido antes, sabiam bem deste desfecho. São eles os culpados. Ponto.




Enviado do meu SM-G950F através do Tapatalk

 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
14,905
9,113
Mas acham que ofereceram mais que 20 milhões pelo Herrera? Só se fossem loucos.

E digo a braçadeira que vá pra quem merece...e esse é o Sérgio Oliveira...não vejo mais ninguém.
 

LeaveYD

Tribuna Presidencial
18 Setembro 2016
6,709
2,673
miguel1000 disse:
Mas acham que ofereceram mais que 20 milhões pelo Herrera? Só se fossem loucos.

E digo a braçadeira que vá pra quem merece...e esse é o Sérgio Oliveira...não vejo mais ninguém.
Casillas já merece.
 
D

Dragon_92

Guest
miguel1000 disse:
Mas acham que ofereceram mais que 20 milhões pelo Herrera? Só se fossem loucos.

E digo a braçadeira que vá pra quem merece...e esse é o Sérgio Oliveira...não vejo mais ninguém.
Danilo, Alex Telles, Iker...
 

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
miguel1000 disse:
Mas acham que ofereceram mais que 20 milhões pelo Herrera? Só se fossem loucos.

E digo a braçadeira que vá pra quem merece...e esse é o Sérgio Oliveira...não vejo mais ninguém.
Sem dúvida Iker ou Danilo.
 

SD_1995

Bancada central
1 Outubro 2016
2,373
510
Regod disse:
Se não me engano o lyon deu 20 milhões pelo Herrera. O Porto é que recusou.
Incrivel como se recusa 20 milhões por um jogador como o Herrera, e vendemos um Rúben Neves por menos. Que trolls.
 
D

Dragon_92

Guest
quintero disse:
concordo com 2 deles....o danilo sem duvida ...o iker....mas desses 3 quais é que vao estar para o ano???
O Danilo e o Iker creio que ficam para o ano. O Alex Telles é que não...
 

RuiGaita

Bancada lateral
18 Janeiro 2018
891
0
44
Moscavide
Maximus disse:
Por mais que tente não consigo culpabilizar o Hector nesta situação.

Ao contrário de nós, adeptos, eles são jogadores de futebol profissional, é este o seu trabalho, o seu modo de vida, e por muito que gostem do clube, não chegam a ama-lo como nós.

Se não houve renovação antes, foi porque a SAD e quem nos lidera não se precaveu para isso e agora no limite é que se lembrou. O mesmo no caso do Brahimi ...

No fundo, SAD e direção estão a colher o que semearam.

Ao não os terem vendido antes, sabiam bem deste desfecho. São eles os culpados. Ponto.




Enviado do meu SM-G950F através do Tapatalk
Desculpa discordar contigo mas tivemos 3/4 anos a "gramar" com o Herrera e ele a jogar zero...

Faz uma época boa e já quer 6M para renovar?

A minha opinião é que pode ir andando... Não desculpando, claro, também a SAD por deixar estes assuntos para a ultima e depois dá nisto..
 

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
32,936
23,245
62
Aveiro
Está visto que em Janeiro para além do Herrera vamos ficar também sem o Brahimi.
Só peço 2 coisas:
Que em Janeiro ainda estejamos na luta pelo bi-campeonato e que com os €€ destas vendas ( que poderiam ter sido muitos mais se tivessem sido vendidos no Verão) haja a competência e o bom senso de ir buscar jogadores que sejam reais reforços.
 

RuiGaita

Bancada lateral
18 Janeiro 2018
891
0
44
Moscavide
Emanujor disse:
Está visto que em Janeiro para além do Herrera vamos ficar também sem o Brahimi.
Só peço 2 coisas:
Que em Janeiro ainda estejamos na luta pelo bi-campeonato e que com os €€ destas vendas ( que poderiam ter sido muitos mais se tivessem sido vendidos no Verão) haja a competência e o bom senso de ir buscar jogadores que sejam reais reforços.
Achas que nos darão alguma coisa por esses 2 jogadores em janeiro podendo eles já assinar a custo zero?

Sinceramente acho que nem nos sonhos mais húmidos desta SAD
 

Soares

Tribuna
5 Janeiro 2015
3,435
1,009
Emanujor disse:
Está visto que em Janeiro para além do Herrera vamos ficar também sem o Brahimi.
Só peço 2 coisas:
Que em Janeiro ainda estejamos na luta pelo bi-campeonato e que com os €€ destas vendas ( que poderiam ter sido muitos mais se tivessem sido vendidos no Verão) haja a competência e o bom senso de ir buscar jogadores que sejam reais reforços.
O Fernando Gomes riu-se a ler isto.
 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,266
13,609
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Contem com o Herrera eximio profissional que é até ao final da época. Sai a custo zero, ganha o F.C.Porto, se tudo correr bem.