Héctor Herrera

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,653
38,964
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
BestDragon disse:
Como disse antes, enquanto não souber os dois lados da historia, são os dois culpados, um por ganancia outros por falta de competência, qual deles o melhores, entretanto apreciam que é o que nos resta ouvir boa musica para não nos chatearmos...
https://www.youtube.com/watch?v=LcNwob_njTY
O Herrera defende os interesses dele, a SAD deve defender os interesses do FCP, pelo que o culpado do nosso ponto de vista é sempre da SAD...
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,635
759
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
sirmister disse:
O Herrera defende os interesses dele, a SAD deve defender os interesses do FCP, pelo que o culpado do nosso ponto de vista é sempre da SAD...
Neste caso é. Deixar chegar contratos de jogadores com mercado ao último ano é um tiro no pé.
 

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
7,060
3,337
Vamos perder pouco. Fez 4 épocas banais e no ano passado fez uma grande época. Este ano, está a voltar à completa banalidade. No cômputo geral, o balanço é negativo...
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
15,533
12,772
sirmister disse:
O Herrera defende os interesses dele, a SAD deve defender os interesses do FCP, pelo que o culpado do nosso ponto de vista é sempre da SAD...
Se ele mentiu ao presidente não é culpa dele também independentemente de olhar pelos seus interesses?
Se mentiu, que grande profissional como o chamam!
Se PC acreditou, só demonstra que não podes estar a frente do nosso clube, hoje em dia sabe-se muito bem que não se pode confiar na palavra de ninguém. tem de ser logo tudo por escrito e mesmo assim...
 

RicardinhoO

Tribuna
17 Novembro 2013
2,937
1,027
www.youtube.com
Primeiro, o Herrera tem o direito de pedir o que bem entender. Eu também posso chegar à beira do meu patrão e pedir aumento de 1000€. Tenho esse direito. 

Segundo, não foi especificado se esse valor era prémio de assinatura, se era salário, se o que era. Se fosse prémio de assinatura, o Herrera pode comprar um banco e esperar sentado.  Se for salário por 3 anos, é normal para um capitão de equipa. 

Em todo caso, não pagava. Não rende nada.  Esta época está a um nível vergonhoso.  Que vá para a Roma.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,653
38,964
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
BestDragon disse:
Se ele mentiu ao presidente não é culpa dele também independentemente de olhar pelos seus interesses?
Se mentiu, que grande profissional como o chamam!
Se PC acreditou, só demonstra que não podes estar a frente do nosso clube, hoje em dia sabe-se muito bem que não se pode confiar na palavra de ninguém. tem de ser logo tudo por escrito e mesmo assim...
Não vamos ser ingenuos e achar agora que o PDC se deixava enganar pelo malandro do Herrera que lhe mentiu... já parece a historia que o PDC contou que o JM o enganou com o negocio do Adrian...

Depois ainda vem com a treta que só tem uma parte do passe que por acaso até é 80%....
 

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
6,204
4,584
Conquistas
4
38
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Admitindo que o valor em causa é anual, valor bruto, tenho que dizer que o jogador desce muito na minha consideração. Não é por ser irrealista para o nosso clube,  é por não o justificar. Poderá estar o nível destas exigências relacionado com o que já auferiu Iker Casillas? Relativamente à actuação da SAD, a mesma só poderá ser desculpável se o treinador tenha estabelecido como condição a continuidade do jogador. O caso de Herrera é bastante diferente do de Brahimi. Considero também desnecessárias estas declarações do nosso Presidente.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,639
25,154
Conquistas
1
Se Herrera sair, só vejo a uma solução, adaptar Marega a médio para manter pulmão.
 

njsilva84

Bancada central
10 Junho 2013
2,368
1,441
RicardinhoO disse:
Primeiro, o Herrera tem o direito de pedir o que bem entender. Eu também posso chegar à beira do meu patrão e pedir aumento de 1000€. Tenho esse direito. 

Segundo, não foi especificado se esse valor era prémio de assinatura, se era salário, se o que era. Se fosse prémio de assinatura, o Herrera pode comprar um banco e esperar sentado.  Se for salário por 3 anos, é normal para um capitão de equipa. 

Em todo caso, não pagava. Não rende nada.  Esta época está a um nível vergonhoso.  Que vá para a Roma.
Pelo que eu entendi, o valor pedido (6m€) era um prémio de assinatura (renovação).
É um valor ridículo que só o poderíamos pagar a um grupo restrito de craques que passaram no NGC.
O Herrera não é um deles. Pode ser o melhor profissional do plantel, mas o que resulta daí é pouco.
Sinceramente este caso irrita-me, não porque vamos fazer pouco dinheiro por ele, nem sequer por ter pedido essa quantia ridícula, mas porque é mais um tiro nos pés da SAD e pela atitude do PDC. Não se admite andar a lavar roupa suja, queimando o nosso capitão e sendo um mau exemplo para os outros jogadores.
Posto isto, o Herrera deve sentar no banco e nem é por ter tido a ousadia de pedir tamanha quantia, é mesmo porque não anda a jogar um caracol e temos o Sérgio Oliveira e Óliver que têm dado boas indicações e ainda temos os reforços que temos de explorar. Quando o Herrera resolver querer jogar como na época passada, aí, passa a ser titular de novo.
Não quero vacas sagradas no NGC!
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,589
25,421
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
PC utilizou a técnica do "queimanço público" para tentar forçar o jogador a baixar as exigências.. Claro que o mais certo é o jogador não ceder e acabar por ir embora... Mais do mesmo..
 
T

Topo Norte

Guest
BestDragon disse:
Já disse, eu também até por 50mil anual sou bom profissional...
Já te tentei explicar. Por 50 mil ou por 500 és um incompetente se não conseguires realizar as tuas tarefas.

Possivelmente estamos a discutir conceitos e não opiniões.

Para terminar : SC um homem da casa, um excelente profissional, conhecedor dos valores do FCP, aceitou e percebeu o porquê de um mau profissional ser o capitão do FCP.


Vamos ter de concordar em discordar.
 

san_san

Arquibancada
18 Maio 2016
475
4
Triste é o Pinto da Costa vir dizer que se vendesse recebia metade, se renovasse pagava por inteiro... mas então que faz os negócios? Não é ele o responsável? Está a queixar-se de que? Ultimamente estás atitudes do nosso presidente são vergonhosas, já com o lopetegui foi a mesma coisa, quando o jogador é bom foi o Pinto da Costa que trouxe, quando é mau foi o lopetegui que exigiu. O lopetegui trouxe muito jogador sem qualidade e com elevados custos, mas também trouxe um Brahimi, um Casillas, Oliver.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,589
25,421
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
O Pinto da Costa antigo nunca teria deixado sair o Rúben. Tinha vendido o Herrera e apostado no Ruben. Agora vamos perder dinheiro nos 2 jogadores. Que o adepto normal fizesse isso ainda se entende, agora um gestor de topo como já foi JNPC não tem desculpa. E não é uma decisão isolada como infelizmente temos visto. E a situação financeira do clube é pura e simplesmente assustadora.
 

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,179
1,861
Conquistas
2
36
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
MiguelDeco disse:
PC utilizou a técnica do "queimanço público" para tentar forçar o jogador a baixar as exigências.. Claro que o mais certo é o jogador não ceder e acabar por ir embora... Mais do mesmo..
E não só, é uma péssima mensagem que se manda para o balneário.
Se nem o capitão escapa ao "queimanço" público...
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,859
14,469
Deixem-se de coisas: o Herrera é um profissional e está à procura do melhor contrato de trabalho. Certamente que outros clubes na Europa lhe oferecem o que ele pede agora.
É certo que estes jogadores sao em certo ponto ingratos (e aliás já falei nisso em tempos) e enquanto andam pelas ruas da amargura e precisam do Porto estao prontos a beijar o emblema, mas basta uma época de jeito para virem pedir o que sabem que o clube nao pode pagar. O Herrera nao quer ficar e isso parece-me óbvio... e depois do que o presidente disse ainda pior!
Apesar de tudo isto, a meu ver, a culpa destas situacoes esta em quem dirige. Sendo o Herrera um activo caro e que pode dar mais valias (assim como o Brahimi) porque razao a sua renovacao (e infelizmente nao é o primeiro caso) se arrasta pelo tempo até este ponto? Porque raio o Herrera nao renovou quando devia?

Nao me canso de lembrar que o Walter bigorna é jogador do Porto desde a época do Villas Boas! Andamos a pagar o nosso salário a um gordo que se passeia pelo Brasil há uns 8 anos quase! Quantas vezes renovou o Walter entretanto? E para que? Enfim...
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,453
16,798
33
Vila Das Aves
Fernando Resende disse:
Deixem-se de coisas: o Herrera é um profissional e está à procura do melhor contrato de trabalho. Certamente que outros clubes na Europa lhe oferecem o que ele pede agora.
É certo que estes jogadores sao em certo ponto ingratos (e aliás já falei nisso em tempos) e enquanto andam pelas ruas da amargura e precisam do Porto estao prontos a beijar o emblema, mas basta uma época de jeito para virem pedir o que sabem que o clube nao pode pagar. O Herrera nao quer ficar e isso parece-me óbvio... e depois do que o presidente disse ainda pior!
Apesar de tudo isto, a meu ver, a culpa destas situacoes esta em quem dirige. Sendo o Herrera um activo caro e que pode dar mais valias (assim como o Brahimi) porque razao a sua renovacao (e infelizmente nao é o primeiro caso) se arrasta pelo tempo até este ponto? Porque raio o Herrera nao renovou quando devia?

Nao me canso de lembrar que o Walter bigorna é jogador do Porto desde a época do Villas Boas! Andamos a pagar o nosso salário a um gordo que se passeia pelo Brasil há uns 8 anos quase! Quantas vezes renovou o Walter entretanto? E para que? Enfim...
São todos profissionais, isso é certo, só que uns mais que outros.

Para quê andar a beijar símbolos, camisolas e não sei quê para no fim de contas vir com valores astronómicos para renovar?

Se queria ganhar mais, falava com o agente dele e mexiam-se no sentido de arranjar um clube que nos pagasse o valor dele e os 6M que ele quer.

Capitão que é capitão, tem de ser e dar o exemplo.
 

Mágico Deco

Bancada lateral
31 Agosto 2012
928
679
njsilva84 disse:
Pelo que eu entendi, o valor pedido (6m€) era um prémio de assinatura (renovação).
É um valor ridículo que só o poderíamos pagar a um grupo restrito de craques que passaram no NGC.
Aboubakar?
 

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
6,204
4,584
Conquistas
4
38
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
cardum disse:
Herrera e Brahimi não querendo renovar deviam ter sido vendidos
O passivo do clube é assustador
Brahimi não necessariamente porque não seria fácil alguém igual pelo valor que geraria.