15M? E depois como é que o presidente vai conseguir distribuir o dinheiro?
Nao se trata de teimosia.MysteriousOne disse:Deixa estar o Óliver aqui que está muito bem. Ainda tenho uma réstia de esperança que o SC ponha a teimosia de lado e aproveite o miúdo.
Se houver a proposta é vender. A não ser que o SC nos pague o valor que deixaríamos de receberCOTADRAGÃO disse:Nao se trata de teimosia.
O SC e bem acha que Danilo, Sergio Oliveira e Herrera sao mais competitivos, mais completos .
E bem??? Tem se visto o quanto o meio campo tem estado em pleno! Então o Herrera...COTADRAGÃO disse:Nao se trata de teimosia.
O SC e bem acha que Danilo, Sergio Oliveira e Herrera sao mais competitivos, mais completos .
Quando o Sérgio Oliveira e o Herrera (a este nível) estão à frente do Óliver eu já nem digo nada... A partir do momento em que o Óliver entrou no jogo contra os turcos, foi o único momento esta época que vi capacidade de segurar a bola e de a circular de forma inteligente quando precisávamos de o fazer.COTADRAGÃO disse:Nao se trata de teimosia.
Aproveita para subir o salário daquele gajo que ganha o salário mínimo. Penso eu de que.Portodevolta disse:15M? E depois como é que o presidente vai conseguir distribuir o dinheiro?
Vai na volta e se conseguir vender o Herrera em janeiro, aumenta novamente o seu ordenado e dos "colegas" da SADPorto sentido disse:Aproveita para subir o salário daquele gajo que ganha o salário mínimo. Penso eu de que.
Se disserem ao SC que lhe trazem um BOM jogador, é de estudar.lpmacedo disse:Se houver a proposta é vender. A não ser que o SC nos pague o valor que deixaríamos de receber
Pois... é exactamente isso, o SC é normal que prefira ficar com os que tem do que arriscar ficar com jogadores que nem alternativa são.COTADRAGÃO disse:Se disserem ao SC que lhe trazem um BOM jogador, é de estudar.
Agora se for como com a "venda" do Ricardo Pereira , que vem um jovem para o futuro (Joao Pedro) e nao um jogador para o imediato......
E trazer um substituto...pelo menos é assim num clube normal.lpmacedo disse:Se houver a proposta é vender. A não ser que o SC nos pague o valor que deixaríamos de receber
No caso do Herrera acredito que já tenhamos o substituto no plantel. Já em relação ao Brahimi não se pode dizer o mesmo...apocalypto disse:E trazer um substituto...pelo menos é assim num clube normal.
Não temos.MysteriousOne disse:No caso do Herrera acredito que já tenhamos o substituto no plantel. Já em relação ao Brahimi não se pode dizer o mesmo...
Isso é fácil de dizer quando ainda nem vimos nada do Bazoer.apocalypto disse:Não temos.
Provavelmente temos melhor no plantel, para mim Oliver é melhor, Bazoer tem potencial e qualidade.apocalypto disse:E trazer um substituto...pelo menos é assim num clube normal.
Mesmo o do ano passado não era o que queriam fazer dele...Miguel ranhada disse:Difícil seria substituir o herrera do ano pasado mas o desta época é muito mas muito fácil mesmo.
Não foi isso que sempre aconteceu?sirmister disse:Pois... é exactamente isso, o SC é normal que prefira ficar com os que tem do que arriscar ficar com jogadores que nem alternativa são.