Héctor Herrera

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
E com os jogadores mercenários também podiam ir os dirigentes (e parentes) mercenários.
 

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
5,315
1,877
dragao1616 disse:
Devo desde já esclarecer que nunca gostei de Herrera como jogador , e sempre achei que não tem categoria para ser titular no nosso FCPorto . Devo também dizer que é uma excelente pessoa .

Esta situação do Herrera é de exclusiva ma gestão desportiva da nossa Sad .
Isto resulta em grande parte de um não  alinhamento claro entre a equipa técnica e a Sad desde o início desta Pré época. As posições tem-se extremado e o que deveriam ser os bons negócios ( de compra e venda ) de jogadores foram ficando claramente comprometidos .
O caso do Herrera é apenas um de vários exemplos .
Falharam com sucessivas promessas á equipa técnica e ao plano delineado, tendo depois muitas dificuldades em forçar vendas que fariam todo o sentido como Herrera por 30M

A gestão de um contrato de um jogador não se faz na última época , todos sabem isso...
Tem de ser com 2 anos de contrato por cumprir que se fazem pressões e se obriga a tomar decisões .

O jogador olha para a vida dele e se tem alguém que lhe paga 7M so de prémio de assinatura, naturalmente aqui pede 6M ... mas não gosto das fitas que anda a fazer como se fosse o maior portista de sempre . Não é nem lá perto !

Por fim o presidente vem queimar o jogador perante os sócios , sem estar alinhado com a equipa técnica que acha o jogador muito importante para os sucessos desportivos desta epoca .

Nem sei o que dizer mais sobre isto, a não ser que já  á muito que avisei que isto  ia acontecer e o que não me disseram por aqui ....
explica me como é possível o treinador e a sad não estar em consonância quando existe uma proposta de 25 milhões e a sad rejeita?

é porque se o fc porto não aceita o sergio também não aceitaria de certeza perder o nosso capitão!

mais isso prova exatamente o contrario do que dizes…..
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,116
39,783
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Lucho75 disse:
Mas quem é  o Herrera para pedir o que seja?

O que é que fez de relevante aqui nestes anos todos para se julgar alguém?

Rua com estes mercenários.

Culpado é quem lhe deu estes créditos todos.

É o capi e o crl.

Se a SAD aceitasse pagar os 6 milhões o que se escrevia por aqui?

Por mim pode ir passar os restantes meses a treinar na B.

Jogador mediocre.

O próximo é o Marega. Outro mercenário.

É correr com estes gajos do meu clube
alguma coisa que dê para rir neste topico, lol
 

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
7,888
9,271
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Acho melhor não correrem com os jogadores que pretendem melhores contratos que ainda terminamos sem mercenários e sem plantel.

Mas realmente “capi” é um tudo-nada aborboletado, sim. Talvez se encontre epíteto mais digno.
 
 

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
16,677
7,995
Linkx disse:
A ser verdade...

é incrível como quem se lixa é sempre o próprio Clube.

Guerrinhas até de guerrinhas e quem sai prejudicado é o FCP!

Mas ninguém manda nisto? Ninguém acaba com isto?

Anos e anos de gestão AMADORA....onde anda o presidente???
presidente ? nao temos presidente desde 2014
 

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,051
7,765
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
TripeiroDeCascais disse:
Pois, já esperava essa resposta..
¯\_(?)_/¯
Se estas a espera que comece a comparar os inegaveis meritos de regimes totalitarios na bela arte do exterminio num forum de apoio ao FCP, podes esperar sentado.
Admiro muito os avancos feitos nessa area ao longo dos seculos, mas nao vai dar. Portanto... ¯\_(?)_/¯
 
4 Maio 2018
2,304
2,643
Conquistas
2
37
Cascais
  • Deco
  • Ricardo Quaresma
Y_Chippo disse:
Se estas a espera que comece a comparar os inegaveis meritos de regimes totalitarios na bela arte do exterminio num forum de apoio ao FCP, podes esperar sentado.
Admiro muito os avancos feitos nessa area ao longo dos seculos, mas nao vai dar. Portanto... ¯\_(?)_/¯
Claro, isso concordo contigo. Estamos no tópico errado. Apenas me incomoda os arautos da humanidade falarem de Hitler, quando houve bem piores, mas BEM piores.
 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,182
1,206
Lol realmente no tópico do Herrera só faltava mesmo alguém vir fazer do Hitler um coitadinho.
 

madjer1987

Tribuna Presidencial
18 Julho 2016
5,269
5,896
AVB2024
Nirvanes disse:
Lol realmente no tópico do Herrera só faltava mesmo alguém vir fazer do Hitler um coitadinho.
Ainda estará aqui alguns meses, ainda vamos a tempo de ouvir pelo menos uma comparação entre Herrera e Dark Vader, Voldemort, etc.

Sent from my SO-04J using Tapatalk

 

RuiDias

Bancada central
29 Abril 2013
2,136
548
Não sei se as palavras do Presidente não foram uma forma de fazer pressão sobre o Herrera para ver se entra na realidade e renova contrato. Apesar disso acho que essa fase já acabou, tanto ele como o Brahimi já eram.
 

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
7,457
1,482
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Alguém sabe a preferência clubistica do Francisco  Isaac que assina este texto?

https://24.sapo.pt/desporto/artigos/o-abismo-no-miolo-do-draga%cc%83o-chamado-de-hector-herrera