Héctor Herrera

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,821
5,954
45
Lisboa
Brahimi + Herrera por 6,5M (para compensar as perdas) + 15M, e já era muito bom.
Tínhamos é que ir buscar um Nakajima ou semelhante que deve custar esse dinheiro todo junto.
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,031
430
Jovetic8 disse:
Mesmo o do ano passado não era o que queriam fazer dele...

Vender pelo que for possivel em Janeiro.
Para mim era um dos que deveria ter saído no final da época passada...
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,512
21,729
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Eu continuo na minha.
Para o lugar do Herrera não é preciso ninguém (aposte-se no Oliver) e para o lugar do Brahimi era trazer o Bruma.

Se possível já em Janeiro.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,989
39,448
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
hawkeyes disse:
Não foi isso que sempre aconteceu?

Não me digas que quando foram vendidos Deco, Ricardo Carvalho, Hulk, Falcão, Jardel, Futre, Danilo, Jackson, Maniche, Jorge Andrade, Pepe, Alex Sandro, Lucho, Lisandro, Moutinho ou James, os treinadores na altura só aceitaram porque tinham garantidas alternativas para o imediato do mesmo nível dos que saíram...

Estranhos tempos estes...
E então achas que esses treinadores não preferiam ficar com esses jogadores?
 
D

Dragon_92

Guest
Por mim se não renovasse nem se vendesse em janeiro era deixá-lo encostado e a treinar à parte até ao fim da época.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
MysteriousOne disse:
Por mim se não renovasse nem se vendesse em janeiro era deixá-lo encostado e a treinar à parte até ao fim da época.
O que se ganha com isso? Além de lhe pagares o ordenado ficas sem um activo.
 
D

Dragon_92

Guest
PortoMDL disse:
O que se ganha com isso? Além de lhe pagares o ordenado ficas sem um activo.
Se mudasse de atitude ainda poderia acrescentar algo, mas o Herrera deste momento acrescenta 0 à equipa. É clarinho que está com a cabeça noutro lado já... Não pode ser.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
MysteriousOne disse:
Se mudasse de atitude ainda poderia acrescentar algo, mas o Herrera deste momento acrescenta 0 à equipa. É clarinho que está com a cabeça noutro lado já... Não pode ser.
Na minha opinião deve ir para o banco porque está a jogar uma bosta, está em baixo de forma, e não porque vai acabar o contrato e não aceitou a proposta do Porto. Quando estiver bem aí regressa.
 
D

Dragon_92

Guest
PortoMDL disse:
Na minha opinião deve ir para o banco porque está a jogar uma bosta, está em baixo de forma, e não porque vai acabar o contrato e não aceitou a proposta do Porto. Quando estiver bem aí regressa.
Se começar a jogar alguma coisa por mim também regressa... Mas se for para jogar o que tem jogado nem vale a pena.

Espero que não seja titular em Moscovo.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
MysteriousOne disse:
Se começar a jogar alguma coisa por mim também regressa... Mas se for para jogar o que tem jogado nem vale a pena.

Espero que não seja titular em Moscovo.
Mas vai ser. Se foi na Taça para manter o ritmo também deve ser na Champions. O Sérgio confia nele. Também acho que devia ficar no banco.
 

FCPsempre

Arquibancada
20 Maio 2016
101
92
Hoje disseram me que está apalvrado com o Napoles por 10 M para evitar que se pague ao fundo. Alguém consegue confirmar?

Nota : em Janeiro
 

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
5,563
6,592
FCPsempre disse:
Hoje disseram me que está apalvrado com o Napoles por 10 M para evitar que se pague ao fundo. Alguém consegue confirmar?

Nota : em Janeiro
Não devemos nada a nenhum fundo relacionado com o Herrera.

Será que não conseguem ser apenas utilizadores de um fórum normais em vez de quererem passar todos por insiders?