Héctor Herrera

Dunham

Tribuna
12 Julho 2016
3,132
3,238
Conquistas
9
28
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
maisazul disse:
Pq carga de agua?? O erro foi nosso. V+devia ter renovado antes. Relembro que até ao ano passados a maior parte de nós só o queriamos longe. QQ um tem direito de procurar o melhor para si.
O Herrera sempre foi profissional e aplicado, e certamente será assim até ao fim.
A ser verdade, já ficámos sem ele. Encostá-lo não resolve nada!!
Tem 6 meses para chegar a acordo,  para escolher o clube,  para fazer o que quiser da carreira dele,  porque agora?  O Marcano e o Reyes pelo menos aguentaram até ao final da época,  pelo menos para anunciar,  porque acordo já podiam ter sem sabermos.
Agora pensa assim,  a relação dele com alguns adeptos já não é a melhor,  como vai ficar agora cada vez que ele fizer um jogo menos bom ou errar? Vamos ter ali um gajo a puxar assobios no estádio? Porque vai ser isso que vai acontecer.
 

maisazul

Bancada central
30 Maio 2016
1,061
0
Dunham disse:
Tem 6 meses para chegar a acordo,  para escolher o clube,  para fazer o que quiser da carreira dele,  porque agora?  O Marcano e o Reyes pelo menos aguentaram até ao final da época,  pelo menos para anunciar,  porque acordo já podiam ter sem sabermos.
Agora pensa assim,  a relação dele com alguns adeptos já não é a melhor,  como vai ficar agora cada vez que ele fizer um jogo menos bom ou errar? Vamos ter ali um gajo a puxar assobios no estádio? Porque vai ser isso que vai acontecer.
Se calhar é mesmo isso que quem soltou a noticia quer! sabes se é verdade o que é noticiado??
 
M

Mastermonkey

Guest
Edarf disse:
HERRERA: "FICAREI ENQUANTO O PRESIDENTE ME QUISER"
Tens mesmo uma fixação no homem.
Ultrapassa lá isso que há coisas mais importantes como sermos campeões
 

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,463
2,875
40
Almada
Jorge Lopes disse:
O problema não foi não ter renovado. O problema foi não ter sido vendido naquela famosa suposta proposta de 30 M...
A SAD€ entendeu por bem vender o Ruben Neves por 17M
 

PortoLucido

Bancada central
17 Outubro 2017
1,393
568
Conquistas
1
  • Novembro/18
Quando o clube tiver confirmação que tal tenha acontecido a braçadeira deve ser imediatamente retirada ao jogador.

Alguém imagina ver este jogador levantar as taças que conquistemos até ao final da temporada?
 

Dunham

Tribuna
12 Julho 2016
3,132
3,238
Conquistas
9
28
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
maisazul disse:
Se calhar é mesmo isso que quem soltou a noticia quer! sabes se é verdade o que é noticiado??
Por isso é que disse no primeiro post para se apurar a verdade, e caso seja mentira,  vir a público desmentir.
 
D

Dragon_92

Guest
Jorge Lopes disse:
O problema não foi não ter renovado. O problema foi não ter sido vendido naquela famosa suposta proposta de 30 M...
Eu ainda tento acreditar que isso é mentira e que não existiu proposta nenhuma... A ser verdade isto não é gestão danosa... É gestão mortífera.
 

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,169
4,792
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Enquanto ele corresponder em campo, pelo menos der o que Sergio Conceição pretende, duvido que perca a titularidade e a braçadeira.

 

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,463
2,875
40
Almada
Mastermonkey disse:
Tens mesmo uma fixação no homem.
Ultrapassa lá isso que há coisas mais importantes como sermos campeões
Sem duvida que isso é importante, mas ainda mais importante do que sermos campeões...é ter um clube minimamente saudável em termos financeiros. Os adeptos têm de avaliar o trabalho da SAD, todos os anos das prejuízos astronômicos, todos os anos vem o Dr, engenheiro, xpto finanças explicar que foi assim e que foi assado, foi por isto e por aquilo, é simples....incompetência! Não vendes o Herrera por 20 ou 30 mil e depois despachas o Ruben Neves por 17....foi pensar no clube? Não consegues renovar com brahimi e vais pagar para ele sair a custo zero...é pensar no clube? Quero muito ser campeão, mas mais do que isso não quero ver o clube mas mãos de chineses ou japoneses ou indianos que quando Pdc sair cheguem com o papel para tapar o buraco como única solução
 

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
Marcano tem sido desastroso na Roma. O mesmo vai acontecer ao Hector no Inter. A carteira fica recheada. Quem não gosta disso? Eu gosto.
 

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
16,675
14,769
Conquistas
12
25
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Edarf disse:
Sem duvida que isso é importante, mas ainda mais importante do que sermos campeões...é ter um clube minimamente saudável em termos financeiros. Os adeptos têm de avaliar o trabalho da SAD, todos os anos das prejuízos astronômicos, todos os anos vem o Dr, engenheiro, xpto finanças explicar que foi assim e que foi assado, foi por isto e por aquilo, é simples....incompetência! Não vendes o Herrera por 20 ou 30 mil e depois despachas o Ruben Neves por 17....foi pensar no clube? Não consegues renovar com brahimi e vais pagar para ele sair a custo zero...é pensar no clube? Quero muito ser campeão, mas mais do que isso não quero ver o clube mas mãos de chineses ou japoneses ou indianos que quando Pdc sair cheguem com o papel para tapar o buraco como única solução
Em outubro, o Aliados irão encher para festejar um resultado líquido positivo nas contas. Andei tanto tempo enganado a pensar que era um clube de futebol...
 

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,463
2,875
40
Almada
simao977 disse:
Em outubro, o Aliados irão encher para festejar um resultado líquido positivo nas contas. Andei tanto tempo enganado a pensar que era um clube de futebol...
Esperemos que os teus netos possam ter as mesmas alegrias que tu tiveste, e não sejam obrigados a ser de outro clube azul e branco com outro nome qualquer
 

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
16,675
14,769
Conquistas
12
25
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Edarf disse:
Esperemos que os teus netos possam ter as mesmas alegrias que tu tiveste, e não sejam obrigados a ser de outro clube azul e branco com outro nome qualquer
Os meus netos irão perceber que um clube de futebol que não ganha o campeonato não valoriza os seus jogadores, não ganha dinheiro com a entrada na Champions, patrocínios.
Resumidamente, irão perceber mais que muita gente...
 

Constituição

Bancada central
10 Novembro 2018
1,712
0
Um oito nove três disse:
enfim eu não digo o que penso deste jogador porque não quero ser banido. é isto o nosso capitão
Quaresma forçou a saída do NGC e quando regressou deram a braçadeira ao menino e nunca foi metade do profissional que o Herrera tem sido !!

Herrera nunca apanhou cartões amarelos de propósito para ser suspenso em vesperas da ida a Alvalade, apenas porque queria ter 3 semanas de férias de Natal !
 

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,463
2,875
40
Almada
simao977 disse:
Os meus netos irão perceber que um clube de futebol que não ganha o campeonato não valoriza os seus jogadores, não ganha dinheiro com a entrada na Champions, patrocínios.
Resumidamente, irão perceber mais que muita gente...
Sabes que se por ventura nao cumprires novamente o fair-play financeiro....vamos ter muitos problemas certo? Ou achas que só acontece aos outros? Tens acompanhado os nossos R&C certo? Mas estas tranquilo, isso deixa me tranquilo também
 

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
16,675
14,769
Conquistas
12
25
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Um jogador, sempre profissional, respeitado pelos colegas e apreciado por todos os treinadores é tratado como lixo, apenas porque saiu uma notícia em Itália a dizer que tem acordo com o Inter, que ninguém tem a certeza de que é verdadeira.
Está certo.
 

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
16,675
14,769
Conquistas
12
25
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Edarf disse:
Sabes que se por ventura nao cumprires novamente o fair-play financeiro....vamos ter muitos problemas certo? Ou achas que só acontece aos outros? Tens acompanhado os nossos R&C certo? Mas estas tranquilo, isso deixa me tranquilo também
Eu prefiro acompanhar os jogos.
Mas da última vez que vi notícias, dizia que estávamos melhor do que o planeado.
Mas tu ainda não percebeste...
Vou deixar-te a pensar. Até amanhã.
 

chief

Tribuna
18 Maio 2016
2,550
2,052
28
Porto
O Herrera não querer renovar está no seu direito, agora continuar como capitão é que eu acho que já não faz lá muito sentido mas ok.

Não há que lamentar. O Porto é muito maior que os Herreras desta vida. O Marcano é o caso mais recente e perfeito disso. Foi embora e veio um 10 mil vezes melhor que ele.

Enquanto o nosso clube continuará a ser grande e fazer história, estes chulos serão só mais umas almas insignificantes no futebol assim como tantos outros.
 

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,463
2,875
40
Almada
simao977 disse:
Eu prefiro acompanhar os jogos.
Mas da última vez que vi notícias, dizia que estávamos melhor do que o planeado.
Mas tu ainda não percebeste...
Vou deixar-te a pensar. Até amanhã.
Até amanhã, as melhoras!
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,408
4,154
Nunca fui grande adepto do Herrera. Espero que vá pela sombra. Só tenho pena de não ter sido vendido antes e substituido por um jogador com melhor qualidade. Ainda hoje não percebo como chegou a capitão.

Claro que ele é livre de se vincular a outro clube. Mas foi este clube que manteve (ainda por cima a jogar!) em momentos em que claramente não tinha classe e qualidade para aqui jogar. Em tantos anos deu-nos uma boa época. Os jogadores vão saindo, mas o clube e adeptos continuam por cá.