Héctor Herrera

LuisFCP

Arquibancada
13 Abril 2016
483
162
A confirmar-se o acordo com o Inter, preferia que fosse vendido já nem que fosse por uns 10M. Caminha para mais uma época abaixo do nível exigido.
 

bernardoferreira

Tribuna Presidencial
27 Maio 2018
5,726
777
Wetl disse:
Nunca fui grande adepto do Herrera. Espero que vá pela sombra. Só tenho pena de não ter sido vendido antes e substituido por um jogador com melhor qualidade. Ainda hoje não percebo como chegou a capitão.

Claro que ele é livre de se vincular a outro clube. Mas foi este clube que manteve (ainda por cima a jogar!) em momentos em que claramente não tinha classe e qualidade para aqui jogar. Em tantos anos deu-nos uma boa época. Os jogadores vão saindo, mas o clube e adeptos continuam por cá.
Questionar a qualidade ainda da para compreender (mais ou menos), mas dizer que não percebes como chegou a capitão é só ridiculo, sempre foi um excelente profissional e um grande capitão, não mistures qualidade futebolistica com ser um bom capitão porque não tem nada haver. E depois continuo a ler que só o ano passado jogou bem, quando isso é mentira. Na primeira época do Lopetegui fez uma excelente época por exemplo.
E por ultimo gostava de saber como é possivel o Herrera ser tão mau como dizem mas ser titular com todos os treinadores que têm passado pelo Porto? Com o SC dizem que ele é a vaca sagrada, ou seja era a vaca sagrada com todos?
 

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
21,521
4
https://www.fcporto.pt/pt

O MELHOR GOLO DE 2018 É DE HÉCTOR HERRERA

Remate do capitão do FC Porto frente ao Benfica, no Estádio da Luz, foi o mais votado pelos adeptos
Os adeptos do FC Porto elegeram o golo de Héctor Herrera como o melhor de 2018. O capitão portista decidiu o clássico frente ao Benfica, no Estádio da Luz (1-0), com um grande remate à entrada da área, na 30.ª jornada da Liga 2017/18.

Apontado a 15 de abril de 2018, o golo de Herrera foi importante para a conquista do título nacional e acabou por reunir a preferência dos adeptos entre as dez escolhas possíveis. A votação decorreu nas redes sociais do FC Porto, entre 31 de dezembro de 2018 e 5 de janeiro de 2019.

Héctor Herrera já tinha visto o seu golo no Estádio da Luz ser eleito como o melhor da temporada 2017/18, na sequência de uma votação promovida pelo Sindicato de Jogadores Profisisonais de Futebol.
 
M

Mastermonkey

Guest
simao977 disse:
Em outubro, o Aliados irão encher para festejar um resultado líquido positivo nas contas. Andei tanto tempo enganado a pensar que era um clube de futebol...
Ora lá está!
 
M

Mastermonkey

Guest
simao977 disse:
Um jogador, sempre profissional, respeitado pelos colegas e apreciado por todos os treinadores é tratado como lixo, apenas porque saiu uma notícia em Itália a dizer que tem acordo com o Inter, que ninguém tem a certeza de que é verdadeira.
Está certo.
Errado. Ele é tratado como lixo desde sempre.
O golo da luz apenas trouxe alguma acalmia
 

ruihbk

Bancada lateral
8 Março 2012
821
669
Infelizmente deixou de ser um problema de gestão dos clubes... reparem nunca se viu tantos jogadores em fim de contrato... é uma gestão sim dos agentes dos jogadores... ou eu muito me engano, ou vamos ter o mesmo problema com o corona...
O problema é que certos jogadores nosso estão no teto salarial máximo, uma renovação com um bom acerto salarial não é vantajosa para nós. No passado fizemos renovações com acertos salariais absurdos com o hulk e falcão, porque eram jogadores com muito mercado, infelizmente nem Herrera nem Brahimi o são.
 

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
7,427
7,930
cardum disse:
Grande profissional. Terá o apoio incondicional, vai ajudar-nos muito é um grande jogador . Sorte para ele bem merece . Se não renovou foi porque não fomos diligentes há 2 ou 3 anos atrás é a vida , não responsabilizo o jogador .
Não fomos diligentes com ele, Brahimi, Marcano...o problema é que continuamos a não ser com Corona. Quando acontecer o mesmo, voltamos a não ter sido diligentes!?
Eu, pessoalmente, acho que há desleixo e dificuldades em agir no mercado. Basicamente, falta-nos um Mendes a trabalhar connosco.
 

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
8,388
6,513
44
Lisboa
será mais um a sair a custo zero...

nova politica....

nao percebo muito de contas de clubes, so mesmo as minhas....mas parece-me, que antigamente, o clube geria melhor a parte financeira....e que passava por renovar, ou vendia-se para ganhar algum... quando a renovação não fosse possível...

agora é moda deixar sair... a zeros!

tá certo!
 

cardum

Tribuna
10 Março 2012
2,766
79
Teófilo Cubillas disse:
Mas quem é que renova nessa situação? Quintero 2.0?
Qualquer gestão de um bom jogador que está numa fase menos boa mas que se sabe perfeitamente tem categoria teria sido uma altura certa para esse efeito.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,780
14,354
chief disse:
O Herrera não querer renovar está no seu direito, agora continuar como capitão é que eu acho que já não faz lá muito sentido mas ok.

Não há que lamentar. O Porto é muito maior que os Herreras desta vida. O Marcano é o caso mais recente e perfeito disso. Foi embora e veio um 10 mil vezes melhor que ele.

Enquanto o nosso clube continuará a ser grande e fazer história, estes chulos serão só mais umas almas insignificantes no futebol assim como tantos outros.
Os jogadores passam, o clube mantém a sua história e grandeza. Herrera não quer ficar, boa viagem. Teremos 1medio ainda melhor pro ano rumo aos títulos! 
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,424
4,133
grqe6 disse:
Questionar a qualidade ainda da para compreender (mais ou menos), mas dizer que não percebes como chegou a capitão é só ridiculo, sempre foi um excelente profissional e um grande capitão, não mistures qualidade futebolistica com ser um bom capitão porque não tem nada haver. E depois continuo a ler que só o ano passado jogou bem, quando isso é mentira. Na primeira época do Lopetegui fez uma excelente época por exemplo.
E por ultimo gostava de saber como é possivel o Herrera ser tão mau como dizem mas ser titular com todos os treinadores que têm passado pelo Porto? Com o SC dizem que ele é a vaca sagrada, ou seja era a vaca sagrada com todos?
O que disseste não é um facto. Com todos os treinadores teve um apagão na titularidade. Rídiculo só o teu comentário. Não sei se és millenial, mas eu já vi muitos capitães no meu clube. Acompanho futebol desde 1985. Como capitão em campo (não estou no balneário, aó já não sei), o Herrera é o mais fraco que me lembro (dos estáveis, não os pontuais).
 

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
9,818
8,585
chief disse:
O Herrera não querer renovar está no seu direito, agora continuar como capitão é que eu acho que já não faz lá muito sentido mas ok.

Não há que lamentar. O Porto é muito maior que os Herreras desta vida. O Marcano é o caso mais recente e perfeito disso. Foi embora e veio um 10 mil vezes melhor que ele.

Enquanto o nosso clube continuará a ser grande e fazer história, estes chulos serão só mais umas almas insignificantes no futebol assim como tantos outros.
Chulos? Mas se pretende mudar de ares quando termina ligação contratual está no seu pleno direito.

Sempre foi um profissional exemplar e se não renova, está no seu direito.Não sejo porque haveria isso de influenciar as dinamicas de balneário. Se é um dos líderes enquanto estiver aqui, isso nada tem a ver com as decisões legitimas que toma a nível contratual.
 
R

rubickus

Guest
Seria tambem interessante averiguar se os contactos com o Herrera nao terao comecado antes do periodo de 6 meses, quando a abordagem é de facto legal.

O Porto tem de se fazer respeitar -  os jogadores tem de andar concentrados e comprometidos com o clube  que lhes paga o ordenado. Se houve clubes a contactar o jogador antes do periodo permitido é ir a tribunal.

 

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
9,818
8,585
rubickus disse:
Seria tambem interessante averiguar se os contactos com o Herrera nao terao comecado antes do periodo de 6 meses, quando a abordagem é de facto legal.

O Porto tem de se fazer respeitar -  os jogadores tem de andar concentrados e comprometidos com o clube  que lhes paga o ordenado. Se houve clubes a contactar o jogador antes do periodo permitido é ir a tribunal.
Isso nunca será provado porque a praxis é:

O clube contacta o agente do jogador e vai falando com ele sobre a possibilidade de contratar o jogador quando chegue a Dezembro.

É algo habitual, que todos os clubes fazem.
 
19 Julho 2018
3,673
5,737
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
Os jogadores só têm que ser profissionais, à semelhança do que aconteceu com o Marcano na época passada.

Se o Herrera ou o Brahimi já assinaram por outro clube, não têm que se andar a poupar.

O contrato está feito, o clube que os contrata com meio ano de antecedência, tem que se sujeitar a que eles tenham, por exemplo, uma lesão grave que até os impeça de jogar nos próximos 3 ou 4 anos.

Certamente que o SC se se aperceber que alguém não está a dar o litro, salta fora.
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
18,351
7,919
Se ja assinou so nos cabe respeitar a decisao do jogador.
Mas para andar em campo a fazer frete, so tem que ser encostado. Nem que seja treinar e nao jogar.