Héctor Herrera

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
rubickus disse:
Seria tambem interessante averiguar se os contactos com o Herrera nao terao comecado antes do periodo de 6 meses, quando a abordagem é de facto legal.

O Porto tem de se fazer respeitar -  os jogadores tem de andar concentrados e comprometidos com o clube  que lhes paga o ordenado. Se houve clubes a contactar o jogador antes do periodo permitido é ir a tribunal.
Claro que há sempre contactos por baixo da mesa. Todos o fazem, Porto incluido.
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,006
19,344
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Não vai deixar saudades.

Este vai seguir as pisadas do Marcano.

Daqui a 1 ano os adeptos do Inter já não o podem ver.
 

Porto sentido

Bancada central
22 Julho 2018
1,122
935
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Lucho75 disse:
Não vai deixar saudades.

Este vai seguir as pisadas do Marcano.

Daqui a 1 ano os adeptos do Inter já não o podem ver.
Saudades ficam daquele pontapé no toupeiral e pesadelos daquela "branca" que lhe deu no Dragão também contra o toupeiras...
 

HitmanThe47

Tribuna
26 Maio 2014
2,682
1,131
Conquistas
5
37
  • José Maria Pedroto
  • Paulinho Santos
  • Domingos
  • Bobby Robson
Wetl disse:
O que disseste não é um facto. Com todos os treinadores teve um apagão na titularidade. Rídiculo só o teu comentário. Não sei se és millenial, mas eu já vi muitos capitães no meu clube. Acompanho futebol desde 1985. Como capitão em campo (não estou no balneário, aó já não sei), o Herrera é o mais fraco que me lembro (dos estáveis, não os pontuais).
O Mariano foi Capitão mais que um ano se não m engano!!
 
D

Dragon_92

Guest
Não gostei, mas o Herrera não passa disto... Dentro do esquema dele, até foi uma das suas melhores exibições.
 

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
31
Coimbra
O primeiro passe de rutura dele foi aos 65 min. Assim qualquer um tem boa % de passe. Mais um jogo esforçado mas com pouca qualidade com bola. Isto não pode ser só correr.
 

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,331
2,765
Fico estarrecido quando num meio campo a 2, e o trabalho que Herrera tem de fazer e os sprints que fez a fechar, e há aqui quem o critique.
O nosso capitão hoje demonstrou estar a subir muito de forma e fez mais um jogo muitíssimo positivo.
 

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
5,313
1,876
Jovetic8 disse:
O primeiro passe de rutura dele foi aos 65 min. Assim qualquer um tem boa % de passe. Mais um jogo esforçado mas com pouca qualidade com bola. Isto não pode ser só correr.
qual é o numro do Herrera?
é que no estadio posso não ter visto bem…..
 
M

Mastermonkey

Guest
LuccaLisboa disse:
Fico estarrecido quando num meio campo a 2, e o trabalho que Herrera tem de fazer e os sprints que fez a fechar, e há aqui quem o critique.
O nosso capitão hoje demonstrou estar a subir muito de forma e fez mais um jogo muitíssimo positivo.
Nem vale a pena vir a este tópico.
É como aterrar em Gaza...
 

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
31
Coimbra
helderroger disse:
é como cortou as orelhas podia Telo confundido…..
a ser assim acho que vi o Herrera varias vezes a driblar mudar o centro de jogo a ter bola…..
Transportou bola algumas vezes.... Passes de rutura?esta quieto... e teve vários lances em que o devia ter feito. O Marega saiu a mandar vir com ele por causa de um desses lances.