Héctor Herrera

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
13,922
6,235
Toronto
JMPedroto disse:
Normal que aceite baixar o salário, ninguém o quer nem dado.... está visto que vai ser nosso até ao fim da carreira, enfim, que vá para o banco em vez de andar a jogar quando lhe apetece
em vez de andar a jogar quado lhe apetece?

se ha um jogador que ninguem pode acusar de nao dar todo em campo e este.
fdx aqui o hate por este jogador e tanto que ate inventam
 

JMPedroto

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2017
5,326
3
O herrera queria 6 milhões como disse o presidente, estava em fim de contrato livre para assinar por qualquer clube, obviamente que nenhum clube que veja os jogos dele a comer a bola e a falhar passes de rotura vai pagar um ordenado desses. O inter e o roma andavam a sondá-lo mas desistiram. O herrera aceita renovar porque simplesmente não arranja contrato melhor, um jogador que em 5 anos de contrato teve um bom não é jogador para grandes clubes.


Mas pronto, se acreditam no "amor" dele pelo clube nem vou contrariar. É pena é que vamos levar mais 4(?) anos de herrera e Brahimi que é muito mais decisivo nem sequer há sinais de fumo branco
 

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,571
471
JMPedroto disse:
O herrera queria 6 milhões como disse o presidente, estava em fim de contrato livre para assinar por qualquer clube, obviamente que nenhum clube que veja os jogos dele a comer a bola e a falhar passes de rotura vai pagar um ordenado desses. O inter e o roma andavam a sondá-lo mas desistiram. O herrera aceita renovar porque simplesmente não arranja contrato melhor, um jogador que em 5 anos de contrato teve um bom não é jogador para grandes clubes.


Mas pronto, se acreditam no "amor" dele pelo clube nem vou contrariar. É pena é que vamos levar mais 4(?) anos de herrera e Brahimi que é muito mais decisivo nem sequer há sinais de fumo branco
De azia em azia, de sapo em sapo.
 

JMPedroto

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2017
5,326
3
canadian dragao disse:
em vez de andar a jogar quado lhe apetece?

se ha um jogador que ninguem pode acusar de nao dar todo em campo e este.
fdx aqui o hate por este jogador e tanto que ate inventam
Não é hate nenhum, é ver jogos... porque é que se é assim tão bom anda a rodar pela titularidade e o banco? Um jogador de qualidade é titular em todos os jogos (Danilo, Felipe, Militao, Casillas, Brahimi, etc...) nem sequer o Marega que tem chumbo nos pés roda entre o banco e a titularidade. E o Herrera andou a comer banco enquanto o Oliver jogava porque o clube já não contava com ele e preparavam a saida.

Agora sairam notícias de que o inter e a roma desistiram do Herrera, acham mesmo que acredito que ele prefere jogar na liga tuga dos padres e missas em vez de ir para o campeonato italiano ganhar bem mais? É só juntar as peças e perceber o motivo da renovação. Nunca foi jogador que convencesse, muito menos para capitão. O resto são fábulas do ojogo e da estrutura para justificar a continuidade dele.


Vocês viram o ultimo jogo? Antes de o Marega sair havia um lance em que se ia desmarcar pela direita e o Herrera em vez de lhe passar logo a bola preferiu jogar para dentro e perder a bola num mar de pernas adversárias... até o Marega ficou lixado com ele. E já não é a primeira vez que foi repreendido em campo pelos colegas, até pelo Danilo, o verdadeiro capitão, tal como o Iker. Agora deixem de dizer que é hate, eu admito que na época passada foi essencial, este ano está uns furos abaixo novamente
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,246
4,819
Conquistas
1
  • Junho/18
Só acredito na hipotética renovação do Herrera quando o contrato estiver assinado, e muito sinceramente se a mesma acontecer o mais provável é ele ficar com uma clausula mais baixa e parte do passe, e mesmo assim já é surpreendente que ele queira renovar.

 

JMPedroto

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2017
5,326
3
chief disse:
Mesmo que ele renove, não venham com histórias de embalar... Se ele demorou este tempo para o fazer é por algum motivo foi.

Das duas uma: ou percebeu que não arranja melhor desportivamente e muito melhor financeiramente ou o Porto vai-lhe dar o que ele quer.

Eu cá aposto na primeira opção. Pelo menos a nível desportivo não arranja melhor de certeza.

Afinal há gente a pensar como eu e que não liga tanto a capas do jogo, um jogador que já foi associado ao real, ao inter, ao roma... que o próprio presidente disse que "queria 6 milhoes" ..... vai aceitar baixar salário por amor ao clube, deve ser o mesmo amor do dalot
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,274
7,501
JMPedroto disse:
Afinal há gente a pensar como eu e que não liga tanto a capas do jogo, um jogador que já foi associado ao real, ao inter, ao roma... que o próprio presidente disse que "queria 6 milhoes" ..... vai aceitar baixar salário por amor ao clube, deve ser o mesmo amor do dalot
Se formos a pensar assim qualquer jogador que assina por nós também não o faz porque não arranjou melhor e/ou quem lhe pagasse mais? Tanto o Herrera como o Porto decidiram jogar com o mercado. Completamente legítimo é normal.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
lpmacedo disse:
Se formos a pensar assim qualquer jogador que assina por nós também não o faz porque não arranjou melhor e/ou quem lhe pagasse mais? Tanto o Herrera como o Porto decidiram jogar com o mercado. Completamente legítimo é normal.
Isto é bom senso...
 

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
16,674
14,769
Conquistas
12
25
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
lpmacedo disse:
Se formos a pensar assim qualquer jogador que assina por nós também não o faz porque não arranjou melhor e/ou quem lhe pagasse mais? Tanto o Herrera como o Porto decidiram jogar com o mercado. Completamente legítimo é normal.
O Militão, de certeza, que não tinha mais interessados...
 

JMPedroto

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2017
5,326
3
lpmacedo disse:
Se formos a pensar assim qualquer jogador que assina por nós também não o faz porque não arranjou melhor e/ou quem lhe pagasse mais? Tanto o Herrera como o Porto decidiram jogar com o mercado. Completamente legítimo é normal.

Não estou a criticar o herrera por querer ter um contrato melhor, estou a criticar pelo facto de que podiamos arranjar alguem bem melhor para a posição em vez de levarmos 4 de 5 anos razoaveis ou mediocres como o percurso dele no nosso clube. Ele se ficar, fica porque não arranjou melhor, e não é o tipo de motivação que queremos na nossa equipa, quem quiser ficar que fique, quem quer ir embora que vá
 

pauloans

Bancada lateral
25 Agosto 2016
660
247
O Herrera é capaz do melhor... e do pior. Ou como lhe chamo as herrerices.
Uma coisa é certa, lembram-se de alguém que se dê mais em campo que ele?
Assim de repente, nesta geração... não estou a ver quem... tem paragens mentolipticas, as tais herrerices, mas tem sido titular absoluto com todos os treinadores... por isso, o FC Porto só tem tido péssimos treinadores, ou está a escapar alguma coisa a quem está de fora.
Este depois de ter dado tudo, ainda vai buscar mais qualquer coisa... de vez em quando faz faltas à entrada da área... ou faz canto.... mas também marca o golo do titulo, faz piscinas constantemente e tem o respeito generalizado do plantel.
Não o vou crucificar, já me deu alegrias demais, é portista, tanto quanto um profissional pode ser. Nem todos podem ser Pepes e Luchos. O grau de portismo do Herrera chega-me qb para não o crucificar.... e também acho que as criticas são um bocado duras, porque é nosso.... um bocado como aqueles pais que criticam demasiado os filhos ....
 

emil_kostadinov

Bancada lateral
10 Março 2012
980
135
JMPedroto disse:
Não estou a criticar o herrera por querer ter um contrato melhor, estou a criticar pelo facto de que podiamos arranjar alguem bem melhor para a posição em vez de levarmos 4 de 5 anos razoaveis ou mediocres como o percurso dele no nosso clube. Ele se ficar, fica porque não arranjou melhor, e não é o tipo de motivação que queremos na nossa equipa, quem quiser ficar que fique, quem quer ir embora que vá
não necessariamente. Não quer dizer que seja por juras de amor. O herrera é um ser humano, tem família, filhos, está perfeitamente integrado na cidade. É acarinhado pelos adeptos, a cidade do Porto é espectacular. Eu na situação dele só arriscava uma mudança se fosse uma melhoria absurda de contracto. É sempre um sacrifício familiar uma mudança de vida.