Héctor Herrera

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,200
13,498
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Neiva disse:
Este assunto só não foi tratado em tempo útil (leia-se a meio da época passada) porque empresário não quis e porque a SAD não forçou. Nunca devia ter entrado em último ano de contrato, ou renovava ou era vendido à melhor oferta.

De resto só me estorva que ainda tenha a braçadeira.
Na minha opinião, o timing de renovação do Corona ká foi um pouco apertado, esperar pelo Verão antes de acabar qualquer contrato, é apertadissimo.
 

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,196
13,025
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Creio que PdC explicou meses atrás que vender ou renovar ia dar ao mesmo, por causa do passe não ser na totalidade do FCP e mesmo saíndo ainda vamos ter que pagar à Doyen ou outro qualquer.
Alguém se lembra do que ele disse e passar para aqui?
Eu na altura não percebi aquilo.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,360
20,833
Gaia
Devenish disse:
Creio que PdC explicou meses atrás que vender ou renovar ia dar ao mesmo, por causa do passe não ser na totalidade do FCP e mesmo saíndo ainda vamos ter que pagar à Doyen ou outro qualquer.
Alguém se lembra do que ele disse e passar para aqui?
Eu na altura não percebi aquilo.
-----------------------

Não tenho a certeza, mas acho que isso é em relação ao Brahimi, cujo passe está partilhado 50/50 com a doyen.

 

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
31
Coimbra
Devenish disse:
Creio que PdC explicou meses atrás que vender ou renovar ia dar ao mesmo, por causa do passe não ser na totalidade do FCP e mesmo saíndo ainda vamos ter que pagar à Doyen ou outro qualquer.
Alguém se lembra do que ele disse e passar para aqui?
Eu na altura não percebi aquilo.
Essa história esta mal contanda. Temos que pagar à Doyen é pela saida do Brahimi.
O Herrera temos 70 ou 80 % do passe e tivemos propostas a rondar os 25M, a do Lyon foi assumida publicamente... 70 ou 80% de 25M não é igual a sair em fim de contracto.
 

RodiFCP

Bancada central
24 Maio 2017
1,058
652
happy dragon disse:
amadorismo dos jogadores só se for
Os jogadores olham pela vidinha deles, amadorismo da sad, não se admite deixar que os jogadores cheguem ao ultimo ano de contrato para renovar, nem ter jovens promessas com cláusulas absurdas de 20M...
 

RodiFCP

Bancada central
24 Maio 2017
1,058
652
O jogador como é obvio não tem obrigação de renovar mas relembro só como se processou a saída do Fernando que renovou antes de assinar pelo City...
 
J

JAEP

Guest
Depois dos mil e um casos no passado bem recente ainda há alguém que haja que isto não é mais um caso de incompetência da nossa SAD?  FDX

Há crentes.
 

vrag

Superior
15 Março 2019
62
0
JAEP disse:
Depois dos mil e um casos no passado bem recente ainda há alguém que haja que isto não é mais um caso de incompetência da nossa SAD?  FDX

Há crentes.
Exatamente! Aqui a única culpada é a SAD. Do jogador é só esperar que mantenha todo o profissionalismo até ao fim do contrato como tem feito até agora.
 

Katia Cerdeira

Bancada lateral
26 Maio 2014
617
3
Vamos ter um momento de honestidade geral, Herrera é e sempre será um excelente profissional, podia muito bem fazer estes meses em velocidade cruzeiro que ira ter clubes top 10 ou 15 mundiais interessados mas ele não deixa de dar tudo pelo clube, por isso se ele respeita o clube mas devemos como adeptos tambem apoiar tanto  nos bons como nos maus jogos. 

Vamos respeitar quem sempre respeitou o que é nosso.
 

madjer1987

Tribuna Presidencial
18 Julho 2016
5,269
5,896
AVB2024
Jovetic8 disse:
Essa história esta mal contanda. Temos que pagar à Doyen é pela saida do Brahimi.
O Herrera temos 70 ou 80 % do passe e tivemos propostas a rondar os 25M, a do Lyon foi assumida publicamente... 70 ou 80% de 25M não é igual a sair em fim de contracto.
Talvez 70/80% de 25M€ não é igual a sair a custo zero.

Mas se calhar tendo em conta os impostos, as comissões, etc. e considerando o rendimento desportivo que permitiu fazer uma boa campanha na Champions e lutar título é justificável.

Sent from my SO-04J using Tapatalk

 

Duraes

Bancada lateral
10 Março 2012
860
31
Katia Cerdeira disse:
Vamos ter um momento de honestidade geral, Herrera é e sempre será um excelente profissional, podia muito bem fazer estes meses em velocidade cruzeiro que ira ter clubes top 10 ou 15 mundiais interessados mas ele não deixa de dar tudo pelo clube, por isso se ele respeita o clube mas devemos como adeptos tambem apoiar tanto  nos bons como nos maus jogos. 

Vamos respeitar quem sempre respeitou o que é nosso.
Peço desculpa, mas “10 a 15 clubes de topo interessados nele”??? Ele já tem sorte de ter um Atlético, ou alguém acredita que um MU, MC, RM, Barcelona estariam interessados nele?
Toca a descer ao planeta terra...
O Porto é o melhor e maior clube por onde o Herrera irá passar.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,862
14,946
A ideia de que o Herrera pode ter imensos clubes de topo interessados neles é uma ilusão. O Herrera não é um jogador para clube de topo porque não tem qualidade e regularidade suficiente para isso.
O Herrera está no Porto há quantos anos? Quantas épocas verdadeiramente positivas fez?

Acredito que o Herrera possa entrar numa equipa como o Atlético de Madrid porque me parece que encaixa bem no perfil do treinador que lá está. Tirando isso acredito em proposta de equipa de um segundo patamar europeu como um Lyon, um Marselha, talvez um Inter de Milão (nesta fase em que deixou de estar no topo) mas não mais do que isso.
Não acreditem que o Herrera vai sair daqui (seja a custo 0 ou vendido) para um clube tipo Real Madrid, Barcelona, Liverpool ou Bayern! Isso não vai acontecer...
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,124
4,994
Fernando Resende disse:
A ideia de que o Herrera pode ter imensos clubes de topo interessados neles é uma ilusão. O Herrera não é um jogador para clube de topo porque não tem qualidade e regularidade suficiente para isso.
O Herrera está no Porto há quantos anos? Quantas épocas verdadeiramente positivas fez?

Acredito que o Herrera possa entrar numa equipa como o Atlético de Madrid porque me parece que encaixa bem no perfil do treinador que lá está. Tirando isso acredito em proposta de equipa de um segundo patamar europeu como um Lyon, um Marselha, talvez um Inter de Milão (nesta fase em que deixou de estar no topo) mas não mais do que isso.
Não acreditem que o Herrera vai sair daqui (seja a custo 0 ou vendido) para um clube tipo Real Madrid, Barcelona, Liverpool ou Bayern! Isso não vai acontecer...
Para um desses clubes não. Mas vejo-o encaixar bem em qualquer clube inglês, tirando o City. Liverpool incluído. Isto para além do Atlético. E em qualquer um destes clubes ganhará mais e terá uma maior exposição que aqui. Por mais que nos custe admitir.

De toda a maneira, estou curioso para saber o futuro do Herrera e do Brahimi. Sobre o mexicano tem havido muito fumo, mas pouco fogo. Em relação ao argelino nem fumo nem fogo.
 

Madara

Arquibancada
10 Julho 2018
480
5
RXavier10 disse:
Para um desses clubes não. Mas vejo-o encaixar bem em qualquer clube inglês, tirando o City. Liverpool incluído. Isto para além do Atlético. E em qualquer um destes clubes ganhará mais e terá uma maior exposição que aqui. Por mais que nos custe admitir.

De toda a maneira, estou curioso para saber o futuro do Herrera e do Brahimi. Sobre o mexicano tem havido muito fumo, mas pouco fogo. Em relação ao argelino nem fumo nem fogo.
Brahimi deve acabar em França num Marselha ou coisa do género.
O Herrera tem mais mercado. O mundial que fez também ajuda acrescentando o facto que está prestes a ter passaporte português
 

LuisFCP

Arquibancada
13 Abril 2016
497
200
https://twitter.com/HHerreramex/status/1109162228530495488

Uma das respostas: "Trámite para el pasaporte Portugués y no llegar como extra comunitario a España."
 
J

JAEP

Guest
Apesar da incompetência da SAD em mais um caso. Repito, mais um caso.

A saida de Herrera não é algo que me incomoda muito em termos desportivos, é um bom jogador que eu sempre apreciei mas não é melhor que Oliver por exemplo e se a sua saida significa que Oliver passe finalmente a ser titular então acabamos por sair a ganhar.
 

PortoLucido

Bancada central
17 Outubro 2017
1,393
568
Conquistas
1
  • Novembro/18
LuisFCP disse:
Uma das respostas: "Trámite para el pasaporte Portugués y no llegar como extra comunitario a España."
Chegou em 2013 a Portugal. É capitão do FC Porto. 6 anos depois tem aulas de português para poder conseguir a transferência para Espanha (o Atleti não quer gastar uma vaga de extra-comunitário com ele).

À mulher de César não basta ser, tem de parecer.
 

Madara

Arquibancada
10 Julho 2018
480
5
Portodevolta disse:
6 anos em Portugal, lembrou-se que tinha de aprender português agora...
Ele está a aprender português porque tem exames para obter nacionalidade. Precisas de 5 anos para poder obter a nacionalidade.