Héctor Herrera

Madara

Arquibancada
10 Julho 2018
480
5
O Pirlo saiu a custo zero para a Juventus e continua a ser uma referência no Milan

Falar é fácil mas gostava de saber o que vocês faziam se estivessem na pele dele
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,906
9,420
Não podemos continuar a passar paninhos quentes nestas situações...

Estes jogadores prejudicam o clube em milhões, muitos milhões de euros....

Deveria ter-se tomado uma decisão há um ano atrás. Se recusámos 20 milhões é gestão danosa. Se o jogador se recusou a sair, deveria ser encostado, treinar aquecer mas nunca entrar!

Têm de existir exemplos.
 

happy dragon

Tribuna
13 Julho 2015
2,737
0
Madara disse:
O Pirlo saiu a custo zero para a Juventus e continua a ser uma referência no Milan

Falar é fácil mas gostava de saber o que vocês faziam se estivessem na pele dele
Eu forçava o Atletico ao menos a pagar nem que seja 5M€.
 

Martinez1950

Bancada central
27 Julho 2013
1,697
499
Vai acabar como o Marcano...com muito dinheiro no bolso mas ostracizado pela claque da equipa para onde for.

Até connosco ele não agrada à totalidade dos adeptos, quanto mais em Itália ou Espanha...

É uma questão de opção...
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,504
24,940
Conquistas
1
Jules Winnfield disse:
Não podemos continuar a passar paninhos quentes nestas situações...

Estes jogadores prejudicam o clube em milhões, muitos milhões de euros....

Deveria ter-se tomado uma decisão há um ano atrás. Se recusámos 20 milhões é gestão danosa. Se o jogador se recusou a sair, deveria ser encostado, treinar aquecer mas nunca entrar!

Têm de existir exemplos.
Mais respeito, estamos a falar de um Dragão de Ouro...
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
happy dragon disse:
o Fernando renovou para o City pagar pelo menos 10M€ salvo erro. O Herrera quer forçar a saída a custo zero?
Qual forçar? Se o Porto não lhe dá o dinheiro que os outros lhe dão ao sair a “custo zero” só tem de não assinar. Já sei que vocês pensariam, sa foda, vou perder milhões mas ao menos ajudo o clube. No mundo real isso raramente acontece.
 

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
7,506
8,066
O caso Herrera é simples:

- com custo desportivo ou não, Herrera, sem ter renovado até ao início da temporada, TINHA OBRIGATORIAMENTE que ter saído do Clube, um ano antes de acabar contrato, na proposta de 20M do Lyon, confirmada com todas as letras pelo Presidente do Lyon, Jean-Michel Aulas.

- aquela treta do "renovo ou fico desde que o Presidente queira..." é uma treta do pior.

Nunca poderia sair a custo zero, Herrera. Tinha de ter saído em junho/julho, já que na supertaça ainda não tinha renovado.


Há erros e erros, aqui a SAD falhou. Não condeno de forma tão linear a SAD como no ano transato porque sinto que alguma coisa se aprendeu nestes meses. A renovação dos jovens e a renovação de Corona são sinal disso.

Mas neste caso, a SAD falhou, Herrera tinha de estar nesta altura, no banco do Atlético Madrid qual Gelson Martins.
É que, na minha opinião, vai ser de pouco sucesso esta aventura de Herrera no Atlético de Madrid, aos 30 anos.
 
J

JAEP

Guest
F_Ferr disse:
O caso Herrera é simples:

- com custo desportivo ou não, Herrera, sem ter renovado até ao início da temporada, TINHA OBRIGATORIAMENTE que ter saído do Clube, um ano antes de acabar contrato, na proposta de 20M do Lyon, confirmada com todas as letras pelo Presidente do Lyon, Jean-Michel Aulas.
Verdade seja dita, vindo de quem vem, não vale nada essas palavras.
 

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
5,313
1,876
há um velho ditado que diz pimenta no ** dos outros é refresco…..
agora ponham se no lugar do Herrera e imaginem que estão a jogar no mexico e tem a possibilidade de ir ganhar3 vezes mais fora os bónus!!!!!!!!
eu sei o que escolhia.
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,906
9,420
helderroger disse:
há um velho ditado que diz pimenta no ** dos outros é refresco…..
agora ponham se no lugar do Herrera e imaginem que estão a jogar no mexico e tem a possibilidade de ir ganhar3 vezes mais fora os bónus!!!!!!!!
eu sei o que escolhia.
Por isso é que temos diferentes visões.... jogadores e adeptos!

Para mim é mais jogador da bola emigrante a querer ganhar o dele e não querendo renovar, um mercenario em relação ao clube...

Com o outro PdC isto nunca aconteceria...
 

PortoLucido

Bancada central
17 Outubro 2017
1,393
568
Conquistas
1
  • Novembro/18
helderroger disse:
há um velho ditado que diz pimenta no ** dos outros é refresco…..
agora ponham se no lugar do Herrera e imaginem que estão a jogar no mexico e tem a possibilidade de ir ganhar3 vezes mais fora os bónus!!!!!!!!
eu sei o que escolhia.
E o que é que não dizias de certeza absoluta caso estivesses nessa posição? Podemos tentar imaginar um exemplo. Algo como...

"Ficarei aqui enquanto o clube me quiser"?
 

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,265
2,388
JAEP disse:
Verdade seja dita, vindo de quem vem, não vale nada essas palavras.
Tanta falta de respeito para o " petit club de province " e os seus quase 300M de orçamento... ;)
 

barroselo

Bancada lateral
11 Dezembro 2013
573
129
Braga
Eu só não estou aperceber uma coisa, depois de 5 anos a jogar em Portugal porquê só agora é que esta a ter aulas de Português?
 

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
5,313
1,876
PortoLucido disse:
E o que é que não dizias de certeza absoluta caso estivesses nessa posição? Podemos tentar imaginar um exemplo. Algo como...

"Ficarei aqui enquanto o clube me quiser"?
Eu sou portista….
No mexico seria emigrante!!!!!!

é dificel perceber isto?
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
barroselo disse:
Eu só não estou aperceber uma coisa, depois de 5 anos a jogar em Portugal porquê só agora é que esta a ter aulas de Português?
Para fazer a prova obrigatória de português e assim obter o nosso passaporte.