D
Dragon_92
Guest
É óbvio que é.helderroger disse:sim o problema é uma frase!
ok
Se tivesse ficado calado como fez o Brahimi, ninguém caía em cima dele, como está a acontecer.
É óbvio que é.helderroger disse:sim o problema é uma frase!
ok
O problema é vocês fazerem juízos de valor por uma frase não conhecendo a pessoa e o que está em causa!!!!!Dragon_92 disse:É óbvio que é.
Se tivesse ficado calado como fez o Brahimi, ninguém caía em cima dele, como está a acontecer.
Mas quando é que percebes que aquilo que está em causa aqui não é o jogador ir embora para ganhar mais?!?!?!?!?! Não vai acontecer o mesmo com o Brahimi?! Vês alguém a criticar o argelino?!helderroger disse:O problema é vocês fazerem juízos de valor por uma frase não conhecendo a pessoa e o que está em causa!!!!!
como já disse a trás pimenta no ** dos outros é refresco ..
quando eu vir algum profissional de futebol a recusar ganhar mais 3 ou 4 vezes mais por amor eu calo me....
O Herrera se tivesse o apoio que têm outros que jogam muito menos que ele, talvez já tinham notado que ele já jogava bem antes do SC. Mas claro, quando se é um dos patinhos feios e mal tocas na bola és assobiado fica difícil ver o bem que jogasSky disse:Ainda bem que falas neste aspecto. Estivéssemos a ter esta discussão há cinco anos atrás, sobre algum outro jogador, e estarias a dar o exemplo de Herrera como um péssimo investimento.
O Herrera fez-se jogador neste clube e, garantidamente, nem tudo foi à custa da sua entrega, da sua resiliência, do seu profissionalismo. Tenho uma forte convicção de que se tivesse chegado à Europa através de outro clube que não o nosso e, há cinco anos, tinha sido "devolvido" ao seu país natal. Não sei se pensou nisto no momento de nos pedir o que pediu, mas não me parece.
Já jogava bem antes do SC? Às vezes fico assustado com a queda do nível de exigência dos adeptos...Madara disse:O Herrera se tivesse o apoio que têm outros que jogam muito menos que ele, talvez já tinham notado que ele já jogava bem antes do SC. Mas claro, quando se é um dos patinhos feios e mal tocas na bola és assobiado fica difícil ver o bem que jogas
lá estas tu outra vez a confundir a estrada da beira com a beira da estrada!!!!Dragon_92 disse:Mas quando é que percebes que aquilo que está em causa aqui não é o jogador ir embora para ganhar mais?!?!?!?!?! Não vai acontecer o mesmo com o Brahimi?! Vês alguém a criticar o argelino?!
É perfeitamente normal fazer juízos de valor depois de o Herrera ter dito que fica até o presidente querer, dando a entender que pode renovar, e depois pedir valores totalmente absurdos que nunca o clube podia pagar.
Se bem me lembro tu criticaste o AVB por ter saído da forma que saiu, e aqui defendes o Herrera, quando a situação é praticamente igual... Aliás só tem uma diferença. O AVB deu-nos tudo num ano e o Herrera deu-nos uma pequena parte do que nos deu o AVB em 4 ou 5 anos de Porto.
Se houve pessoa que sempre aqui apareceu a defender o jogador de críticas injustas, fui eu. E voltarei a fazê-lo, tal como o critico por ter sido hipócrita.Madara disse:O Herrera se tivesse o apoio que têm outros que jogam muito menos que ele, talvez já tinham notado que ele já jogava bem antes do SC. Mas claro, quando se é um dos patinhos feios e mal tocas na bola és assobiado fica difícil ver o bem que jogas
Eu vou tentar explicar mais uma vez, e a partir daqui desisto, porque é impossível discutir assim:helderroger disse:lá estas tu outra vez a confundir a estrada da beira com a beira da estrada!!!!
o AVB estava na cadeira de sonho o Herrera não.
e se o herrera disse que queria ficar até o presidente querer se calhar é verdade.....
porque se o presidente quisesse que ele fosse embora antes tinha o vendido.
agora o presidente não que que ele fique.....
e tanto o presidente e o herrera estão a mentir?Dragon_92 disse:Eu vou tentar explicar mais uma vez, e a partir daqui desisto, porque é impossível discutir assim:
Tanto o Herrera como o AVB fizeram declarações no sentido de ficar mais tempo no clube do que aquilo que ficaram/ficarão. "Cadeira de sonho" e "ficar até o presidente querer", não interessam os termos que usaram, porque o objetivo de ambas as declarações era exatamente o mesmo.
E depois dizes que o presidente não quer que ele fique, o que é uma mentira de todo o tamanho. O presidente até deixou bem claro, salvo erro a explicar as contas do clube, quanto é que o Herrera pediu para renovar. Um valor absurdo, que o Porto não podia pagar nem aos seus melhores jogadores...
Enfim, fica com a tua opinião.
E lá vamos voltar ao beco sem saída...helderroger disse:e tanto o presidente e o herrera estão a mentir?
não
ambos querem continuar juntos.....
mas é impossivel financeiramente!!!!!!
qual é a duvida?
Mas quem estabelece a impossibilidade financeira? Herrera. Se estabelece essa barreira e mesmo assim diz que fica até o presidente querer, está a mentir, sim.helderroger disse:e tanto o presidente e o herrera estão a mentir?
não
ambos querem continuar juntos.....
mas o presidente não quer pagar .é impossivel financeiramente!!!!!!
qual é a duvida?
ele disse a verdade .Dragon_92 disse:E lá vamos voltar ao beco sem saída...
A dúvida é que se, como tu dizes, é "impossível financeiramente", ele não tinha nada que ter dito o que disse!
Mas tu recusas-te a entender isso, não vale a pena mesmo.
quem estabelece a barreira é o atlético de Madrid.Sky disse:Mas quem estabelece a impossibilidade financeira? Herrera. Se estabelece essa barreira e mesmo assim diz que fica até o presidente querer, está a mentir, sim.
A sério que comparas Herrera com pessoas que ganham 600 ou nem isso?helderroger disse:ele disse a verdade .
quer ficar
mas o clube não tem dinheiro ..
já viste algum emigrante a dizer que não quer ficar em Portugal?
não
Acredita que não vale a pena...Sky disse:A sério que comparas Herrera com pessoas que ganham 600 ou nem isso?
nãoSky disse:A sério que comparas Herrera com pessoas que ganham 600 ou nem isso?
As ofertas de outros clubes não constituem uma barreira porque podem ser recusadas por Herrera, tendo ele vontade em ficar, claro.helderroger disse:quem estabelece a barreira é o atlético de Madrid.