Héctor Herrera

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
6,218
2,708
Dragon_92 disse:
É óbvio que é.

Se tivesse ficado calado como fez o Brahimi, ninguém caía em cima dele, como está a acontecer.
O problema é vocês fazerem juízos de valor por uma frase não conhecendo a pessoa e o que está em causa!!!!!
como já disse a trás pimenta no ** dos outros é refresco…..

quando eu vir algum profissional de futebol a recusar ganhar mais 3 ou 4 vezes por amor eu calo me....

D

Dragon_92

Guest
helderroger disse:
O problema é vocês fazerem juízos de valor por uma frase não conhecendo a pessoa e o que está em causa!!!!!
como já disse a trás pimenta no ** dos outros é refresco…..

quando eu vir algum profissional de futebol a recusar ganhar mais 3 ou 4 vezes mais por amor eu calo me....
Mas quando é que percebes que aquilo que está em causa aqui não é o jogador ir embora para ganhar mais?!?!?!?!?! Não vai acontecer o mesmo com o Brahimi?! Vês alguém a criticar o argelino?!

É perfeitamente normal fazer juízos de valor depois de o Herrera ter dito que fica até o presidente querer, dando a entender que pode renovar, e depois pedir valores totalmente absurdos que nunca o clube podia pagar.

Se bem me lembro tu criticaste o AVB por ter saído da forma que saiu, e aqui defendes o Herrera, quando a situação é praticamente igual... Aliás só tem uma diferença. O AVB deu-nos tudo num ano e o Herrera deu-nos uma pequena parte do que nos deu o AVB em 4 ou 5 anos de Porto.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
22,937
11,795
Até parece que vá ser o único que vá sair ou já saiu a custo zero do nosso clube.
Que se limite a fazer bem feito até ao fim da época e depois boa viagem para o resto da sua carreira.

Madara

Arquibancada
10 Julho 2018
480
5
Sky disse:
Ainda bem que falas neste aspecto. Estivéssemos a ter esta discussão há cinco anos atrás, sobre algum outro jogador, e estarias a dar o exemplo de Herrera como um péssimo investimento.

O Herrera fez-se jogador neste clube e, garantidamente, nem tudo foi à custa da sua entrega, da sua resiliência, do seu profissionalismo. Tenho uma forte convicção de que se tivesse chegado à Europa através de outro clube que não o nosso e, há cinco anos, tinha sido "devolvido" ao seu país natal. Não sei se pensou nisto no momento de nos pedir o que pediu, mas não me parece.
O Herrera se tivesse o apoio que têm outros que jogam muito menos que ele, talvez já tinham notado que ele já jogava bem antes do SC. Mas claro, quando se é um dos patinhos feios e mal tocas na bola és assobiado fica difícil ver o bem que jogas

D

Dragon_92

Guest
Madara disse:
O Herrera se tivesse o apoio que têm outros que jogam muito menos que ele, talvez já tinham notado que ele já jogava bem antes do SC. Mas claro, quando se é um dos patinhos feios e mal tocas na bola és assobiado fica difícil ver o bem que jogas
Já jogava bem antes do SC? Às vezes fico assustado com a queda do nível de exigência dos adeptos...

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
6,218
2,708
Dragon_92 disse:
Mas quando é que percebes que aquilo que está em causa aqui não é o jogador ir embora para ganhar mais?!?!?!?!?! Não vai acontecer o mesmo com o Brahimi?! Vês alguém a criticar o argelino?!

É perfeitamente normal fazer juízos de valor depois de o Herrera ter dito que fica até o presidente querer, dando a entender que pode renovar, e depois pedir valores totalmente absurdos que nunca o clube podia pagar.

Se bem me lembro tu criticaste o AVB por ter saído da forma que saiu, e aqui defendes o Herrera, quando a situação é praticamente igual... Aliás só tem uma diferença. O AVB deu-nos tudo num ano e o Herrera deu-nos uma pequena parte do que nos deu o AVB em 4 ou 5 anos de Porto.
lá estas tu outra vez a confundir a estrada da beira com a beira da estrada!!!!

o AVB estava na cadeira de sonho o Herrera não.
e se o herrera disse que queria ficar até o presidente querer se calhar é verdade.....

porque se o presidente quisesse que ele fosse embora antes tinha o vendido.
agora o presidente não que que ele fique..... €€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
8,643
7,125
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Madara disse:
Se houve pessoa que sempre aqui apareceu a defender o jogador de críticas injustas, fui eu. E voltarei a fazê-lo, tal como o critico por ter sido hipócrita.

No entanto, desafio-te a veres uns jogos de Herrera da sua primeira época e vê se tem alguma coisa a ver com o que agora vês. Volto a dizer que o FC Porto também tem muito mérito por Herrera ser o jogador que é.

Wolfeye23497

Arquibancada
24 Outubro 2018
117
20
Completamente de acordo. O Herrera quando chegou já tinha algum potencial mas não era nem de perto nem de longe tão completo como é agora, apesar de já ter feito um bom Mundial em 2014. No entanto quando chegou era muito mais irregular, fartava-se de falhar passes para nem falar em termos táticos.

D

Dragon_92

Guest
helderroger disse:
lá estas tu outra vez a confundir a estrada da beira com a beira da estrada!!!!

o AVB estava na cadeira de sonho o Herrera não.
e se o herrera disse que queria ficar até o presidente querer se calhar é verdade.....

porque se o presidente quisesse que ele fosse embora antes tinha o vendido.
agora o presidente não que que ele fique..... €€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€
Eu vou tentar explicar mais uma vez, e a partir daqui desisto, porque é impossível discutir assim:

Tanto o Herrera como o AVB fizeram declarações no sentido de ficar mais tempo no clube do que aquilo que ficaram/ficarão. "Cadeira de sonho" e "ficar até o presidente querer", não interessam os termos que usaram, porque o objetivo de ambas as declarações era exatamente o mesmo.

E depois dizes que o presidente não quer que ele fique, o que é uma mentira de todo o tamanho. O presidente até deixou bem claro, salvo erro a explicar as contas do clube, quanto é que o Herrera pediu para renovar. Um valor absurdo, que o Porto não podia pagar nem aos seus melhores jogadores...

Enfim, fica com a tua opinião.

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
6,218
2,708
Dragon_92 disse:
Eu vou tentar explicar mais uma vez, e a partir daqui desisto, porque é impossível discutir assim:

Tanto o Herrera como o AVB fizeram declarações no sentido de ficar mais tempo no clube do que aquilo que ficaram/ficarão. "Cadeira de sonho" e "ficar até o presidente querer", não interessam os termos que usaram, porque o objetivo de ambas as declarações era exatamente o mesmo.

E depois dizes que o presidente não quer que ele fique, o que é uma mentira de todo o tamanho. O presidente até deixou bem claro, salvo erro a explicar as contas do clube, quanto é que o Herrera pediu para renovar. Um valor absurdo, que o Porto não podia pagar nem aos seus melhores jogadores...

Enfim, fica com a tua opinião.
e tanto o presidente e o herrera estão a mentir?
não
ambos querem continuar juntos.....
mas o presidente não quer pagar….é impossivel financeiramente!!!!!!
qual é a duvida?

D

Dragon_92

Guest
helderroger disse:
não

mas é impossivel financeiramente!!!!!!
qual é a duvida?
E lá vamos voltar ao beco sem saída...

A dúvida é que se, como tu dizes, é "impossível financeiramente", ele não tinha nada que ter dito o que disse!

Mas tu recusas-te a entender isso, não vale a pena mesmo.

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
8,643
7,125
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
helderroger disse:
não
mas o presidente não quer pagar….é impossivel financeiramente!!!!!!
qual é a duvida?
Mas quem estabelece a impossibilidade financeira? Herrera. Se estabelece essa barreira e mesmo assim diz que fica até o presidente querer, está a mentir, sim.

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
6,218
2,708
Dragon_92 disse:
E lá vamos voltar ao beco sem saída...

A dúvida é que se, como tu dizes, é "impossível financeiramente", ele não tinha nada que ter dito o que disse!

Mas tu recusas-te a entender isso, não vale a pena mesmo.
ele disse a verdade….
quer ficar
mas o clube não tem dinheiro……..
já viste algum emigrante a dizer que não quer ficar em Portugal?
não

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
6,218
2,708
Sky disse:
Mas quem estabelece a impossibilidade financeira? Herrera. Se estabelece essa barreira e mesmo assim diz que fica até o presidente querer, está a mentir, sim.
quem estabelece a barreira é o atlético de Madrid.

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
8,643
7,125
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
helderroger disse:
ele disse a verdade….
quer ficar
mas o clube não tem dinheiro……..
já viste algum emigrante a dizer que não quer ficar em Portugal?
não
A sério que comparas Herrera com pessoas que ganham 600€ ou nem isso?

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
12,353
30,994
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Perguntem ao PdC quanto é que o Herrera pedia para renovar há ano e meio. E a reposta não é 6 milhões.

As renovações não se guardam para os últimos 6 meses de contrato. Houve incompetência da direção em não renovar atempadamente e outra vez quando decidiram não vender à entrada para esta época.

Com a possibilidade de ficar com o passe na mão e ganhar rios de dinheiro com um prémio de assintatura chorudo, logicamente não ia aceitar qualquer valor para continuar aqui. Ninguém o pode censurar por isso.

Quanto à comparação com o AVB... meus amigos, a carreira de um futebolista ao mais alto nível ronda os 12-14 anos na melhor das hipóteses. E o Herrera esteve cá quase metade desse período. Nada tem a ver com o AVB que quase nos deixava entalados quando saiu ao fim de um ano, não fosse um grande homem de nome Vítor Pereira.

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
8,643
7,125
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
helderroger disse:
quem estabelece a barreira é o atlético de Madrid.
As ofertas de outros clubes não constituem uma barreira porque podem ser recusadas por Herrera, tendo ele vontade em ficar, claro.