agora fizeste me rir .Sky disse:As ofertas de outros clubes não constituem uma barreira porque podem ser recusadas por Herrera, tendo ele vontade em ficar, claro.
agora fizeste me rir .Sky disse:As ofertas de outros clubes não constituem uma barreira porque podem ser recusadas por Herrera, tendo ele vontade em ficar, claro.
Estou completamente de acordo, mas não é isso que estamos a discutir.Neiva disse:Perguntem ao PdC quanto é que o Herrera pedia para renovar há ano e meio. E a reposta não é 6 milhões.
As renovações não se guardam para os últimos 6 meses de contrato. Houve incompetência da direção em não renovar atempadamente e outra vez quando decidiram não vender à entrada para esta época.
...
Mas algum desses jogadores disse que ficaria em Portugal até que cá os quisessem?helderroger disse:não
comparo a cristiano ronaldo andrre silva joão moutinho etc etc
Exato. O que se discute aqui são as declarações que eles fizeram antes de sair... Quem quer sair pela porta grande tem que ter cuidado com essas coisas.Sky disse:Estou completamente de acordo, mas não é isso que estamos a discutir.
nãoSky disse:Mas algum desses jogadores disse que ficaria em Portugal até que cá os quisessem?
100%grandeporto disse:Não podemos diabolizar o Herrera.
Os principais erros cometidos foram da administração, a começar por, erro:
1.Dar 10M por um jogador com evidentes fragilidades tecnico táticas e sem experiencia europeia.
2.Demoramos muito tempo a acertar num treinador que explorasse bem o melhor modelo para herrera jogar
3.Não aceitar realisticamente algumas ofertas de mercado pelo Herrera, se as houve.
4.Deixar passar o timing certo de renovação (erro igual com Fernando, Dalot, Brahimi e outros, corrigido agora c Corona)
5.Deixar saír a custo zero um jogador que na sua essencia fez a formaçao no nosso clube e que demorou 5 anos a a ficar um jogador de craveira europeia para gastar e se calhar apostar agora num jogador quase tao caro como o herrera.
No fundo tem a palavra e a decisão a Direção, ou têm alternativas bem sólidas na relaçao preço/qualidade baratas ou então será um tiro no pé. Já agora eu acredito que seja possivel arranjar um bom jogador.
Já agora alguém tem saudades do Marcano? Do Fernando? Mas se calhar o Braihimi ainda deixará saudades.
Vamos ver. Para começar temos um jogo em Liverpool que não temos Herrera enquanto que o Brahimi nem tem calçado. Mas com esses 6 milhões mais o salário vamos buscar um titular...grandeporto disse:Mas se calhar o Braihimi ainda deixará saudades.
Não deve existir qualquer portista que esteja satisfeito com a gestão da administração da SAD neste processo. Desde as não vendas, as exigências desmedidas, a passividade e o deixar a situação andar, etc.Neiva disse:Perguntem ao PdC quanto é que o Herrera pedia para renovar há ano e meio. E a reposta não é 6 milhões.
As renovações não se guardam para os últimos 6 meses de contrato. Houve incompetência da direção em não renovar atempadamente e outra vez quando decidiram não vender à entrada para esta época.
Com a possibilidade de ficar com o passe na mão e ganhar rios de dinheiro com um prémio de assintatura chorudo, logicamente não ia aceitar qualquer valor para continuar aqui. Ninguém o pode censurar por isso.
Quanto à comparação com o AVB... meus amigos, a carreira de um futebolista ao mais alto nível ronda os 12-14 anos na melhor das hipóteses. E o Herrera esteve cá quase metade desse período. Nada tem a ver com o AVB que quase nos deixava entalados quando saiu ao fim de um ano, não fosse um grande homem de nome Vítor Pereira.
Agora???? Fazia sentido há um ano atrás!!!Jester disse:Se assinou pelo Atlético sem nos trazer quaisquer mais-valias, para mim a bancada é dele até sair.