Héctor Herrera

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
8,639
7,118
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Neiva disse:
Perguntem ao PdC quanto é que o Herrera pedia para renovar há ano e meio. E a reposta não é 6 milhões.

As renovações não se guardam para os últimos 6 meses de contrato. Houve incompetência da direção em não renovar atempadamente e outra vez quando decidiram não vender à entrada para esta época.

...
Estou completamente de acordo, mas não é isso que estamos a discutir.

D

Dragon_92

Guest
Sky disse:
Estou completamente de acordo, mas não é isso que estamos a discutir.
Exato. O que se discute aqui são as declarações que eles fizeram antes de sair... Quem quer sair pela porta grande tem que ter cuidado com essas coisas.

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
6,218
2,708
Sky disse:
Mas algum desses jogadores disse que ficaria em Portugal até que cá os quisessem?
não
só o Herrera
o cr7 disse sou do manchester desde pequenino
o andre silva disse que queria ser o melhor do mundo
o moutinho disse obrigado pelo adubo para maçãs podres
e muitos outros que nem para trás olham.....
mas o problema do herrera é uma frase que disse sabe se lá em que circunstancias!!!!!

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,483
27,503
Gaia
Não podemos diabolizar o Herrera.
Os principais erros cometidos foram da administração, a começar por, erro:
1.Dar 10M por um jogador com evidentes fragilidades tecnico táticas e sem experiencia europeia.
2.Demoramos muito tempo a acertar num treinador que explorasse bem o melhor modelo para herrera jogar
3.Não aceitar realisticamente algumas ofertas de mercado pelo Herrera, se as houve.
4.Deixar passar o timing certo de renovação (erro igual com Fernando, Dalot, Brahimi e outros, corrigido agora c Corona)
5.Deixar saír a custo zero um jogador que na sua essencia fez a formaçao no nosso clube e que demorou 5 anos a a ficar um jogador de craveira europeia para gastar e se calhar apostar agora num jogador quase tao caro como o herrera.

No fundo tem a palavra e a decisão a Direção, ou têm alternativas bem sólidas na relaçao preço/qualidade baratas ou então será um tiro no pé. Já agora eu acredito que seja possivel arranjar um bom jogador.
Já agora alguém tem saudades do Marcano? Do Fernando? Mas se calhar o Braihimi ainda deixará saudades. 

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
11,517
8,810
grandeporto disse:
Não podemos diabolizar o Herrera.
Os principais erros cometidos foram da administração, a começar por, erro:
1.Dar 10M por um jogador com evidentes fragilidades tecnico táticas e sem experiencia europeia.
2.Demoramos muito tempo a acertar num treinador que explorasse bem o melhor modelo para herrera jogar
3.Não aceitar realisticamente algumas ofertas de mercado pelo Herrera, se as houve.
4.Deixar passar o timing certo de renovação (erro igual com Fernando, Dalot, Brahimi e outros, corrigido agora c Corona)
5.Deixar saír a custo zero um jogador que na sua essencia fez a formaçao no nosso clube e que demorou 5 anos a a ficar um jogador de craveira europeia para gastar e se calhar apostar agora num jogador quase tao caro como o herrera.

No fundo tem a palavra e a decisão a Direção, ou têm alternativas bem sólidas na relaçao preço/qualidade baratas ou então será um tiro no pé. Já agora eu acredito que seja possivel arranjar um bom jogador.
Já agora alguém tem saudades do Marcano? Do Fernando? Mas se calhar o Braihimi ainda deixará saudades.
100%

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
8,475
6,804
Parece-me normal o Herrera aprender português só agora.
Já se sabe que os "espanófonos" para aprenderem outro idioma, só mesmo quase forçados.
Tivesse renovado e estaria a fazer a mesma coisa.

Madara

Arquibancada
10 Julho 2018
480
5
grandeporto disse:
Mas se calhar o Braihimi ainda deixará saudades.
Vamos ver. Para começar temos um jogo em Liverpool que não temos Herrera enquanto que o Brahimi nem tem calçado. Mas com esses 6 milhões mais o salário vamos buscar um titular...

PortoLucido

Bancada central
17 Outubro 2017
1,393
568
Conquistas
1
  • Novembro/18
Neiva disse:
Perguntem ao PdC quanto é que o Herrera pedia para renovar há ano e meio. E a reposta não é 6 milhões.

As renovações não se guardam para os últimos 6 meses de contrato. Houve incompetência da direção em não renovar atempadamente e outra vez quando decidiram não vender à entrada para esta época.

Com a possibilidade de ficar com o passe na mão e ganhar rios de dinheiro com um prémio de assintatura chorudo, logicamente não ia aceitar qualquer valor para continuar aqui. Ninguém o pode censurar por isso.

Quanto à comparação com o AVB... meus amigos, a carreira de um futebolista ao mais alto nível ronda os 12-14 anos na melhor das hipóteses. E o Herrera esteve cá quase metade desse período. Nada tem a ver com o AVB que quase nos deixava entalados quando saiu ao fim de um ano, não fosse um grande homem de nome Vítor Pereira.
Não deve existir qualquer portista que esteja satisfeito com a gestão da administração da SAD neste processo. Desde as não vendas, as exigências desmedidas, a passividade e o deixar a situação andar, etc.

A grande diferença entre este dossier para os outros é que também o jogador esteve mal para com o clube, prometeu coisas que não cumpriu, entre outros.

Ficam todos mal na fotografia. Todos.

Jester

Tribuna Presidencial
25 Outubro 2010
18,223
13,705
Conquistas
3
40
Porto
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Domingos
Se assinou pelo Atlético sem nos trazer quaisquer mais-valias, para mim a bancada é dele até sair.

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Jester disse:
Se assinou pelo Atlético sem nos trazer quaisquer mais-valias, para mim a bancada é dele até sair.
Agora???? Fazia sentido há um ano atrás!!!

Como com o Corona, renovava agora ou era encostado a ano e meio do final do contrato.

Flanders

Tribuna
11 Maio 2017
2,711
0
Para mim começava a haver um regra para aplicar com todos. Quem entra em janeiro a um ano e meio do final do contrato fica sem jogar até renovar e só sai ou a custo zero ou pela cláusula. Acabava se a palhaçada.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
22,936
11,794
A confirmar se a mudança para o atlético de Madrid, tá no seu direito de escolher onde quer ir jogar.
Agora uma coisa era certa, o próximo negócio que metesse esse clube só iam para lá jogador nosso pago a pronto e pela cláusula de rescisão.
Já que são poderosos para ficar com eles a custo zero, víamos se realmente são poderosos a pagar a transferência.

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,891
1,545
Não culpem o Héctor que não tem contrato para além de Junho. Culpem quem se gaba de ter rejeitado 30 milhões por ele.

Gestão vergonhosa.

racinghero

Bancada lateral
21 Março 2019
548
0
O fair play da UEFA tramou a SAD nas renovações , a SAD tem culpa no cartório mas é por ter metido água no tempo de Lopes Trengo...
Tivemos de vender A.Silva e R.Neves e mesmo assim as contas estiverm sempre no vermelho , só esta época a coisa vai compor mercê de uma boa champions , entretanto Brahimi e Herrera "dançaram" ..
Vida de quem gastou mais do que podia , espero que tenham aprendido a lição.

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
O Herrera já tem tudo acertado com o Atl. Madrid? Isso quer dizer que não vai renovar?
Sendo assim, lá vou ter eu de ir a Fátima a pé pagar a promessa.

E mais. A minha felicidade é tal que vou dar numa de António Fiuza.
Só uma atenção. Onde ouvirem Barcelos entenda-se Porto e em vez de 10 são 6.

https://www.youtube.com/watch?v=sw_DoMd4jyw

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
22,221
40,428
Tenho vista para o Dragão.
A partir do momento que se soubesse que ele não iria renovar só tinham de encostá-lo e retirar-lhe a braçadeira.
Sei que isto pode ser demasiado brusco e possivelmente iria afectar o balneário, mas mensagens têm de ser dadas do topo do clube para os seus funcionários.

Têm de fazer sentir aos jogadores e demais funcionários que o clube é firme quando tem de ser e que certas diretrizes são inegociáveis.

happy dragon

Tribuna
13 Julho 2015
2,737
0
Agora os jogadores vao esperar que os seus contratos acabem para sair a custo zero, bela mensagem do nosso pseudo capitão

Enviado do meu SM-J600FN através do Tapatalk