Héctor Herrera

happy dragon

Tribuna
13 Julho 2015
2,737
0
Agora os jogadores vao esperar que os seus contratos acabem para sair a custo zero, bela mensagem do nosso pseudo capitão

Enviado do meu SM-J600FN através do Tapatalk

 

Um oito nove três

Tribuna Presidencial
20 Agosto 2016
6,025
6,177
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
Ripas disse:
A partir do momento que se soubesse que ele não iria renovar só tinham de encostá-lo e retirar-lhe a braçadeira.
Sei que isto pode ser demasiado brusco e possivelmente iria afectar o balneário, mas mensagens têm de ser dadas do topo do clube para os seus funcionários.

Têm de fazer sentir aos jogadores e demais funcionários que o clube é firme quando tem de ser e que certas diretrizes são inegociáveis.
Tinham era de encostar quem rejeitou propostas de 30M sabendo que o contrato dele acabava em breve, isso sim.
 

LuisFCP

Bancada lateral
13 Abril 2016
503
234
Flanders disse:
Para mim começava a haver um regra para aplicar com todos. Quem entra em janeiro a um ano e meio do final do contrato fica sem jogar até renovar e só sai ou a custo zero ou pela cláusula. Acabava se a palhaçada.
Faltava era "convencer" o treinador a prescindir de um jogador fulcral (para ele) (como Marcano, Herrera).
 

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
5,553
6,577
Flanders disse:
Para mim começava a haver um regra para aplicar com todos. Quem entra em janeiro a um ano e meio do final do contrato fica sem jogar até renovar e só sai ou a custo zero ou pela cláusula. Acabava se a palhaçada.
A regra devia ser: Quem entra nos últimos 2 anos de contrato sem acordo para renovar, ou arranja um comprador que pague o que o clube pede nesse mesmo Verão ou arrisca-se a passar 2 anos sentadinho a ver os outros jogarem.

Mas para isso seria necessário alguém com visão de longo prazo na SAD e organização, coisa que não abunda por aqueles lados.
 

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
20,790
35,688
Tenho vista para o Dragão.
Um oito nove três disse:
Tinham era de encostar quem rejeitou propostas de 30M sabendo que o contrato dele acabava em breve, isso sim.
Verdade, mas aquilo que eu escrevi era para ser lido como uma filosofia que o clube devia ter sempre.
Nem tenho palavras para descrever essa recusa de propostas de 30M pelo Herrera.

Só me apetece dar com a cabeça na parede.
 

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
20,790
35,688
Tenho vista para o Dragão.
LuisFCP disse:
Faltava era "convencer" o treinador a prescindir de um jogador fulcral (para ele) (como Marcano, Herrera).
O treinador antes de assinar contrato teria de saber as diretrizes mestras do clube, que é para ninguém andar aqui ao engano.
Falta cada vez mais visão a longo prazo nas pessoas que gerem o clube, dá a sensação que andam sempre a navegar à vista.
 

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
14,025
27,340
Conquistas
6
Vilnius
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Neste caso vejo um jogador totalmente comprometido com a equipa e vice versa, culpam a SAD quando rejeita 30 milhões (certo), mas não culpam quando gastam dinheiro em Ewerton´s and stuff...Quando esse dinheiro dava perfeitamente para uma renovação.Supondo que não renovávamos , o NGC não quis gastar esse dinheiro, ele deixa o clube, e nós vamos comprar uma "roletisse" por uma quantia superior.
O Herrera é um jogador da casa.
Ficava a dever ao banco, para este jogador ficar se fosse preciso

"Vamos arriba Porto"
 

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
20,790
35,688
Tenho vista para o Dragão.
Dragão Tirsense disse:
Neste caso vejo um jogador totalmente comprometido com a equipa e vice versa, culpam a SAD quando rejeita 30 milhões (certo), mas não culpam quando gastam dinheiro em Ewerton´s and stuff...Quando esse dinheiro dava perfeitamente para uma renovação.Supondo que não renovávamos , o NGC não quis gastar esse dinheiro, ele deixa o clube, e nós vamos comprar uma "roletisse" por uma quantia superior.
O Herrera é um jogador da casa.
Ficava a dever ao banco, para este jogador ficar se fosse preciso

"Vamos arriba Porto"
Culpo veemente as duas, principalmente o dinheiro gasto em trambolhos.
 

racinghero

Bancada lateral
21 Março 2019
548
0
Dragão Tirsense disse:
Neste caso vejo um jogador totalmente comprometido com a equipa e vice versa, culpam a SAD quando rejeita 30 milhões (certo), mas não culpam quando gastam dinheiro em Ewerton´s and stuff...Quando esse dinheiro dava perfeitamente para uma renovação.Supondo que não renovávamos , o NGC não quis gastar esse dinheiro, ele deixa o clube, e nós vamos comprar uma "roletisse" por uma quantia superior.
O Herrera é um jogador da casa.
Ficava a dever ao banco, para este jogador ficar se fosse preciso

"Vamos arriba Porto"
Concordo , sempre defendi o Herrera , um gajo que chegou , andou pela B , andou a comer banco e nunca , mas nunca teve uma má atitude o bocas vindas de familiares ou empresários .
Um gajo que em campo nunca se esconde , pode jogar melhor ou pior mas esconder-se do jogo não.
É uma pena que saía assim , desejo-lhe tudo de bom na sua vida , e deixo aqui uma frase que se lhe vai aplicar " atrás de mim virá quem melhor de mim fará".
 

Madara

Arquibancada
10 Julho 2018
480
5
Devem pensar que isto é a República das Bananas. Para vocês é mais importante encostar um jogador por não renovar do que ser campeão? Há algum medio que faça o que o Herrera faz? Não! Queria ver se um dos meninos queridos ficasse a 6 meses de acabar contrato se diziam o mesmo.
 

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
20,790
35,688
Tenho vista para o Dragão.
Madara disse:
Devem pensar que isto é a República das Bananas. Para vocês é mais importante encostar um jogador por não renovar do que ser campeão? Há algum medio que faça o que o Herrera faz? Não! Queria ver se um dos meninos queridos ficasse a 6 meses de acabar contrato se diziam o mesmo.
Qualquer que fosse o jogador eu diria EXACTAMENTE  a mesma coisa.
 

happy dragon

Tribuna
13 Julho 2015
2,737
0
Madara disse:
Devem pensar que isto é a República das Bananas. Para vocês é mais importante encostar um jogador por não renovar do que ser campeão? Há algum medio que faça o que o Herrera faz? Não! Queria ver se um dos meninos queridos ficasse a 6 meses de acabar contrato se diziam o mesmo.
serve para qualquer jogador, sair a custo zero é uma má atitude por parte do jogador. Ele podia muito bem renovar e forçar o Atletico a pagar para ter o passe.
 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
16,153
21,809
Conquistas
4
41
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
A confirmar se que já assinou por outro clube, por mim já não jogava mais esta época.

Diga se que quem geriu esta situação tem tanta ou mais culpa que o jogador.
 

ouraman

Bancada central
20 Agosto 2016
1,039
1,087
Albufeira
Então encosta-se Militao tb..
E tantos outros q fizeram o mesmo

E ficamos a lutar pelo 5 lugar

Enviado do meu SM-G950F através do Tapatalk

 
J

JAEP

Guest
happy dragon disse:
serve para qualquer jogador, sair a custo zero é uma má atitude por parte do jogador. Ele podia muito bem renovar e forçar o Atletico a pagar para ter o passe.
Não podia nada, que raio de ideia essa.
Então o Atletico vê uma oportunidade de te-lo a "custo zero" e ia pagar por ele?

Aconteceu há uns anos atrás com o City porque estes nem sabiam o que fazer ao dinheiro.

Estamos a falar de um clube altamente profissional, e de um jogador também ele altamente profissional, acordem para a realidade...
 
J

JAEP

Guest
Maximus disse:
A forma como se tenta desculpar a direcção nesta e noutra (Brahimi) situação é algo que me preocupa.



Enviado do meu VFD 820 através do Tapatalk
Os exemplo da péssima gestão são tantos que fica dificil defender a SAD.
Acho que nem argumentos razoaveis se conseguem arranjar para defender a SAD hoje em dia.

Vale o passado.
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,906
9,420
É colocar a braçadeira no nosso capitão Danilo.

Nunca entendi porque este jogador teve a braçadeira... deve ser pelo exemplo que está a transmitir a todos, para ‘depenarem’ o clube!