Héctor Herrera

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,860
14,469
Como é que um gajo destes pode ser capitão de equipa no Porto?
Ontem foi um dia triste porque o adversário sagrou-se campeão, mas teve um momento feliz que foi o de saber que este senhor não joga mais no Dragão!

Não é possível que, depois do que o presidente disse, depois do que o treinador reiterou, depois do que os adeptos mostraram numa tarja gigante no estádio este gajo seja idiota ao ponto de vir dizer aquilo que disse para a comunicação social.
Algures a meio do caminho ficaram-lhe com a inteligência só pode!
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,337
20,768
Gaia
Um capitão sem discurso, sem imagem, sem qualidade futebolistica, sem poder de galvanização da equipa.

Nunca devia ter lugar no plantel do FC do Porto, mas AH descobriu o filão de ouro no méxico, vieram de lá, uns 6 mexicanos, investimos lá mais de 25 M. Retorno ZERO.

Obrigado Antero Henriques por teres vazado, foste tarde porque és um dos culpados por estarmos atrasados com a formação e termos a academia por fazer.

Já agora caro Presidente, reconheça lá no seu intimo, que ver Herrera na quadra de capitaes do FC do Porto foi um ato de gestao triste e desastroso.
Herrera, em seis anos de titularidade serviu para o benfica ganhar 5 campeonatos.
Não persigo o Herrera, são os numeros que não deixam mentir.
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,506
3,916
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
“Quiero informar los motivos de mi ausencia para la Copa Oro 2019. Me encuentro en la necesidad de recuperar mi plenitud tras el desgaste físico y mental de la temporada donde he disputado más de 50 partidos oficiales con mi actual club, además de tener la oportunidad de definir mi futuro profesional”

Grande capitão com a cabeça no sítio certo. E ainda manda esta bojarda no final da época à NES.

Xau e Adeus.
Só espero que alguém realmente o queira e começo a estranhar ainda não ter nada definido.
 

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,588
487
Teófilo Cubillas: 4 anos no Porto, zero campeonatos. Não persigo o Cubillas, os números é que não me deixam mentir e assim eu posso mascarar a azia de ter ficado retratado vezes sem conta com coisas estapafúrdias.

Este vai sair para uma equipa melhor, apesar de até nem ter feito nada de especial nos 6 anos que cá esteve. Deve ser inédito.

Ai Hector, aquele maldito detalhe do passaporte ser mexicano e não português. Seis anos aqui e nunca conseguiste mudar isso. Fazia milagres.
 

bernardoferreira

Tribuna Presidencial
27 Maio 2018
5,726
777
Licha disse:
Este vai sair para uma equipa melhor, apesar de até nem ter feito nada de especial nos 6 anos que cá esteve. Deve ser inédito.
Ou então tu e muita gente é que estão enganados ao dizer que ele não tem qualidade, ou isso, ou todos os treinadores do Porto e agora o Simeone são malucos.
 

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,588
487
grqe6 disse:
Ou então tu e muita gente é que esta enganados ao dizer que ele não tem qualidade, ou isso, ou todos os treinadores do Porto e agora o Simeone são malucos.
Não, não. Eu estou certo porque estou certo. Tenho de ter razão à força. O Simeone não percebe nada à minha beira. ;)
 

bernardoferreira

Tribuna Presidencial
27 Maio 2018
5,726
777
Licha disse:
Não, não. Eu estou certo porque estou certo. Tenho de ter razão à força. O Simeone não percebe nada à minha beira. ;)
Nem vi que estavas a ser ironico, desculpa la mas e cada comentario que as vezes leio neste topico.
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,034
445
grqe6 disse:
Ou então tu e muita gente é que estão enganados ao dizer que ele não tem qualidade, ou isso, ou todos os treinadores do Porto e agora o Simeone são malucos.
O facto é que se fosse assim tão bom como alguns dizem, já teria saído há muito, numa transferência milionária.

Quanto ao seu profissionalismo não tenho nada a dizer...
 

Maki

Arquibancada
15 Maio 2016
444
267
A última publicação no Instagram por parte do Herrera é anedótica. 9 fotos dele a marcar o golo e a festejar, com aquele emoji com mãos juntas como a dizer que é abençoado. Como capitão não vai deixar qualquer saudade porque nunca o pareceu ser.
 

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,588
487
Maki disse:
A última publicação no Instagram por parte do Herrera é anedótica. 9 fotos dele a marcar o golo e a festejar, com aquele emoji com mãos juntas como a dizer que é abençoado.
Um escândalo.

Maki disse:
Como capitão não vai deixar qualquer saudade porque nunca o pareceu ser.
Treinador e colegas de equipa sempre acharam o contrário. Mas isso também não é o mais importante.
 

Maki

Arquibancada
15 Maio 2016
444
267
Licha disse:
Um escândalo.

Treinador e colegas de equipa sempre acharam o contrário. Mas isso também não é o mais importante.
Eu sei disso. Mas para fora só mostra o contrario. Até pode ser um bom capitão, mas não um bom capitão para o FC Porto.
 
4 Maio 2018
2,184
2,220
Conquistas
2
37
Cascais
  • Deco
  • Ricardo Quaresma
Para o estilo de jogo do Simeone, o Herrera cai que nem luva e com a saida certa do Rodri, parece-me que sera titular.

Não é por acaso que jogadores como Oliver, Jackson, Gelson ou Lemar não se dão bem no Atlético. A meu vem tem a ver com o estilo de jogo, pois nas restantes equipas de Espanha jogariam.
 

Hmrsilva

Arquibancada
12 Maio 2016
410
72
Maki disse:
A última publicação no Instagram por parte do Herrera é anedótica. 9 fotos dele a marcar o golo e a festejar, com aquele emoji com mãos juntas como a dizer que é abençoado. Como capitão não vai deixar qualquer saudade porque nunca o pareceu ser.
Bom bom era o Maiconas... esse sim, um digno capitão do NGC.
Não me recordo de um jogador tão mal amado no NGC como o Herrera. Nenhum portento mas bom jogador, grande atleta, grande profissional e dos mais dignos que vi a envergarem a braçadeira. Sempre foi um bombo e nunca o ouvi a ter palavras não elogiosas para o NGC.
Desejo-lhe toda a sorte do mundo!
 

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
7,427
7,930
Cá estaremos para ver se Deus quiser, mas Herrera não demora seis meses até ser posto de parte no Atlético. Veremos e guardemos para memória futura.
Herrera é péssimo a construir e em termos de qualidade, vai ter imensas dificuldades em acompanhar Saúl Niguez.

Duvido que o Atlético venha a ser tolerante com Herrera como nós fomos e dentro de seis meses, Herrera é suplente.

Veremos se não será assim.

Digo mais, vejo mais condições de sucesso a Felipe no Atlético do que a Herrera, mas muito mais.
 

bernardoferreira

Tribuna Presidencial
27 Maio 2018
5,726
777
F_Ferr disse:
Herrera é péssimo a construir
Podemos por favor acabar com este mito? Tem uma melhor percentagem de passes certos do que o Oliver. E lembro me de na altura que vi essa estatistica tinha tantas tentativas de passes longos como ele.
 

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
7,427
7,930
grqe6 disse:
Podemos por favor acabar com este mito? Tem uma melhor percentagem de passes certos do que o Oliver. E lembro me de na altura que vi essa estatistica tinha tantas tentativas de passes longos como ele.
Repito: Herrera é pessímo a construir, péssimo a jogar em ataque continuado. Se acerta muitos passe para o lado, vale zero. Herrera não é jogador de passes de rotura, de último passe, e vai ter (veremos, na minha opinião) tremendas dificuldades. Ao lado do Saúl, Herrera, com a bola nos pés, é um menino. Ao lado do Rodri, com a bola nos pés, é um menino. Perante adversários exigentes, a caminho do 30 anos, cá estaremos para ver, não vejo qualquer hipótese de ter sucesso no Atlético.

É óbvio que servia aqui, no FC Porto, pelos anos que teve cá, por se capitão, mas a verdade é esta, pelo menos na minha opinião: foram muitos e muitos jogos, nestes seis anos, que Herrera deveria ter começado no banco. Apenas o delapidar do plantel do FC Porto ao longo dos anos, e o estatuto que Herrera foi adquirindo, permitiu que este fizesse tantos jogos pelo Clube.

É minha opinião: Herrera demorará seis meses até aquecer o banco do Atlético.

Acho que muitos confundem no FC Porto atual, parco, muito parco em exigência, qualidade futebolística e qualidade humana.
Herrera, é apenas a sequência de Varela, Maxi, Otávio e outros, nos últimos anos. Estão no plantel por serem bons meninos, porque de qualidade futebolística, há muito que tinha ido à vida deles.

 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
18,351
7,919
Pode até ter problema na construção, mas para subir com a bola dominada e levar a equipa para cima em bloco ele é o melhor que temos no plantel.
Agora numa táctica de teimosia que o treinador o mete mais o Danilo só os 2 no meio campo, claro que não funciona.
Nenhum dos 2 sabe pegar na bola nos defesas e distribuir para a equipa jogar.
Logo não seu até que ponto se viu isso na época passada quando o Danilo se lesionou, foi com Sérgio Oliveira e Oliver que ele se destacou mais. Com 3 no meio.