Héctor Herrera

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
5,939
7,440
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Absolution disse:
Em relação ao Herrera.

Jogador fraco na sua essência. Demasiados pontos fracos que passo a enumerar:

Qualidade de passe muito fraca para um jogador de meio campo. Passe fraco e timing de passe ainda pior.
Quem viu este miserável a espalhar tristeza sabe do que falo. Quantas jogadas de perigo passaram ao lado porque o Herrera demorou mês e meio a decidir o passe? Quantas golos se perderam porque Herrera trata a bola como o diabo trata a coisa?
Muitos cabelos brancos devo ter ganho à pala dessas características dantescas acima descritas.
No futebol actual, demoras 1 segundo a mais a decidir e a linha de passe ou oportunidade já foram com os porcos. Se fores o Herrera e demorares mais 3, e ainda por cima decidires mal...foda-se.

Está muito bem onde está. Pela minha (e nossa) sanidade mental.
 

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
2,876
3,556
Absolution disse:
Em relação ao Herrera.

Jogador fraco na sua essência. Demasiados pontos fracos que passo a enumerar:

Qualidade de passe muito fraca para um jogador de meio campo. Passe fraco e timing de passe ainda pior.
Quem viu este miserável a espalhar tristeza sabe do que falo. Quantas jogadas de perigo passaram ao lado porque o Herrera demorou mês e meio a decidir o passe? Quantas golos se perderam porque Herrera trata a bola como o diabo trata a coisa?

No entanto, é talvez o jogador com maior pulmão que o Porto teve nos últimos anos. Disponibilidade física enorme. Dava a sensação que fazia 2 jogos seguidos e ainda tinha forças para mais outro.

Talvez no futebol do SC ele era essencial. Afinal de contas, e parafraseando o próprio mister, a qualidade é algo que pouco interessa. Mas talvez também seja por isso que o nosso futebol é o que é.

É verdade que proporcionou um dos momentos mais bonitos do NGC quando marcou o golo no galinheiro. Mas também o Éder e isso não faz com que seja titular da selecção tirando o lugar a Cronaldo. Caramba, até o Michael Thomas deu um título ao Arsenal...!

Se as qualidades do Herrera (ou falta delas) não chegasse, El Capi mostrou ser uma valente merda enquanto homem ao não querer renovar com o clube que tudo lhe deu.
Saiu sem dar oportunidade de podermos ganhar uns cobres com este impondo um prémio de assinatura utópico para a nossa realidade e ainda consegue ter declarações tristes em relação ao Porto desvalorizando o seu historial de sucesso em detrimento do Atlético de Madrid.

Não sei o que viram nele para o acharem um bom jogador mas a esses peço que façam um pequeno exercício mental:

Nos últimos 15 anos (desde a era Mourinho até à entrada de Paulo Fonseca), quem tiravam do meio campo para encaixar Herrera? Deco? Maniche? Lucho? Raúl? Moutinho? Guarin?

Eu dou já a minha resposta: nenhum. Nesses anos, Herrera corria o sério risco de nem ir ao banco.
Obrigado. Podem fechar o topico!
 

Atsitrop

Bancada central
1 Dezembro 2016
1,008
1,007
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Absolution disse:
Em relação ao Herrera.

Jogador fraco na sua essência. Demasiados pontos fracos que passo a enumerar:

Qualidade de passe muito fraca para um jogador de meio campo. Passe fraco e timing de passe ainda pior.
Quem viu este miserável a espalhar tristeza sabe do que falo. Quantas jogadas de perigo passaram ao lado porque o Herrera demorou mês e meio a decidir o passe? Quantas golos se perderam porque Herrera trata a bola como o diabo trata a coisa?

No entanto, é talvez o jogador com maior pulmão que o Porto teve nos últimos anos. Disponibilidade física enorme. Dava a sensação que fazia 2 jogos seguidos e ainda tinha forças para mais outro.

Talvez no futebol do SC ele era essencial. Afinal de contas, e parafraseando o próprio mister, a qualidade é algo que pouco interessa. Mas talvez também seja por isso que o nosso futebol é o que é.

É verdade que proporcionou um dos momentos mais bonitos do NGC quando marcou o golo no galinheiro. Mas também o Éder e isso não faz com que seja titular da selecção tirando o lugar a Cronaldo. Caramba, até o Michael Thomas deu um título ao Arsenal...!

Se as qualidades do Herrera (ou falta delas) não chegasse, El Capi mostrou ser uma valente merda enquanto homem ao não querer renovar com o clube que tudo lhe deu.
Saiu sem dar oportunidade de podermos ganhar uns cobres com este impondo um prémio de assinatura utópico para a nossa realidade e ainda consegue ter declarações tristes em relação ao Porto desvalorizando o seu historial de sucesso em detrimento do Atlético de Madrid.

Não sei o que viram nele para o acharem um bom jogador mas a esses peço que façam um pequeno exercício mental:

Nos últimos 15 anos (desde a era Mourinho até à entrada de Paulo Fonseca), quem tiravam do meio campo para encaixar Herrera? Deco? Maniche? Lucho? Raúl? Moutinho? Guarin?

Eu dou já a minha resposta: nenhum. Nesses anos, Herrera corria o sério risco de nem ir ao banco.
Dizes que passas a enumerar os inúmeros pontos fracos e ficas-te por dois... No entanto se concordasse com eles eram cruciais, pois um médio que se preze não pode ser "muito fraco" no passe e de modo algum o acho fraco. Mas ao Herrera bastava falhar um passe para pegarem com ele o jogo todo.

Última pergunta: tirava o Guarín, por acaso. Não tirava era o Belluschi, mas este era um 10 transformado em 8, diferente. E tirava claramente o Defour.

Agora se o Herrera é comparável a um Moutinho? Não. Mas quantos jogadores dos últimos estão anos luz atrás do que tínhamos anteriormente? Dantes um Aboubakar era suplente(!) dum Jackson(!!) - e nesta fase já o plantel estava a perder qualidade na sua globalidade. Para o nível de plantel dos últimos anos o Herrera está acima.
 

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,216
9,273
Conquistas
7
44
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
porra pá... ingratos

esquecem-se de como ele deixava as febras bem passadinhas



ou de como passava as febras na selecção

 

Marulanda

Tribuna
28 Agosto 2019
2,584
2,049
Conquistas
1
  • Deco
Como diria um grande sabio ca do sitio, Herrera, tal como Brahimi :(,  foi vitima de um periodo negro do FCP que o desvaloriza aos olhos dos adeptos...
 

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
3,600
2,997
MarcioTeixeira disse:
Entrevista ao jornal o Jogo de hoje
E que bela m... Mais um exercício de estupidez. "Demos cabo do Benfica na Luz", ou lá o que é. Isto serve para quê? Para acicatar e dar argumentos aos de lá de baixo? É que, segundo vi nas últimas contas, eles ganharam bem mais do que Herrera enquanto ele cá esteve.

 

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,967
2,398
PopeyeSD disse:
E que bela m... Mais um exercício de estupidez. "Demos cabo do Benfica na Luz", ou lá o que é. Isto serve para quê? Para acicatar e dar argumentos aos de lá de baixo? É que, segundo vi nas últimas contas, eles ganharam bem mais do que Herrera enquanto ele cá esteve.
Gostam de nos tratar por atrasados mentais....

Vamos alegremente a caminho do 7 ano em que temos para mostrar 1 campeonato....

Foi nisto que se tornou o NGC!!!!

 

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,967
2,398
Absolution disse:
Em relação ao Herrera.

Jogador fraco na sua essência. Demasiados pontos fracos que passo a enumerar:

Qualidade de passe muito fraca para um jogador de meio campo. Passe fraco e timing de passe ainda pior.
Quem viu este miserável a espalhar tristeza sabe do que falo. Quantas jogadas de perigo passaram ao lado porque o Herrera demorou mês e meio a decidir o passe? Quantas golos se perderam porque Herrera trata a bola como o diabo trata a coisa?

No entanto, é talvez o jogador com maior pulmão que o Porto teve nos últimos anos. Disponibilidade física enorme. Dava a sensação que fazia 2 jogos seguidos e ainda tinha forças para mais outro.

Talvez no futebol do SC ele era essencial. Afinal de contas, e parafraseando o próprio mister, a qualidade é algo que pouco interessa. Mas talvez também seja por isso que o nosso futebol é o que é.

É verdade que proporcionou um dos momentos mais bonitos do NGC quando marcou o golo no galinheiro. Mas também o Éder e isso não faz com que seja titular da selecção tirando o lugar a Cronaldo. Caramba, até o Michael Thomas deu um título ao Arsenal...!

Se as qualidades do Herrera (ou falta delas) não chegasse, El Capi mostrou ser uma valente merda enquanto homem ao não querer renovar com o clube que tudo lhe deu.
Saiu sem dar oportunidade de podermos ganhar uns cobres com este impondo um prémio de assinatura utópico para a nossa realidade e ainda consegue ter declarações tristes em relação ao Porto desvalorizando o seu historial de sucesso em detrimento do Atlético de Madrid.

Não sei o que viram nele para o acharem um bom jogador mas a esses peço que façam um pequeno exercício mental:

Nos últimos 15 anos (desde a era Mourinho até à entrada de Paulo Fonseca), quem tiravam do meio campo para encaixar Herrera? Deco? Maniche? Lucho? Raúl? Moutinho? Guarin?

Eu dou já a minha resposta: nenhum. Nesses anos, Herrera corria o sério risco de nem ir ao banco.
Grande análise, Totalmente de acordo!!!!

Mesmo descontando o charuto que mandou aos 90 minutos que matou os FDP´s de vermelho!

(No ano anterior, "distraído" também a acabar o hoje no Dragão, com enorme displicência deixou o centro que permitiu os bandidos marcarem a acabar o jogo...)

E é exactamente por a malta já não saber distinguir a beira da estrada da Estrada da Beira, que um gajo destes é endeusado por muitos...

Sabem lá eles o que é um bom jogador...

Por alguma coisa há de ser, que temos quem temos a mandar no clube, e depois a mando dele olha-se para o relvado e temos ao mesmo tempo no relvado muitos Manafás e Marcanos, misturados com 1 Nakajima que anda para ali perdido....

Resumindo e concluindo:

Os resultados não mentem, a caminho de 7 anos, e um mísero título para mostrar.....
 

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,767
1,271
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
Nunca fui particularmente fã do Herrera, mas é de uma injustiça tremenda culpá-lo pela nossa escassez de títulos durante os últimos anos.

Por esse ponto de vista, o Iker Casillas foi um dos mau guarda-redes da história do FC Porto. Dois míseros títulos e um deles uma mísera Supertaça. 4 anos na baliza, 1 campeonato... o Helton acho que tem uns 17 títulos cá.

É justo?
 

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
3,600
2,997
Ignis Draco disse:
Nunca fui particularmente fã do Herrera, mas é de uma injustiça tremenda culpá-lo pela nossa escassez de títulos durante os últimos anos.

Por esse ponto de vista, o Iker Casillas foi um dos mau guarda-redes da história do FC Porto. Dois míseros títulos e um deles uma mísera Supertaça. 4 anos na baliza, 1 campeonato... o Helton acho que tem uns 17 títulos cá.

É justo?
Injustiça tremenda é colocar os dois no mesmo post. Mas algum dia o Casillas ia sair-se com uma entrevista destas? Eu não culpo o Herrera por nada, nem mesmo por aquele canto que quase me custou o casamento.

Agora, este regabofe das bocas ao Benfica por causa de uma vitória quando já estamos a quatro pontos de distância é completamente estúpido. Como quase toda a entrevista. O título 'Sou português' é pobre e o resto são gelados para a testa, o que é desagradável porque 1. É melhor na boca. 2. Está frio.

De resto, como jogador e capitão, esforçou-se, deu o melhor, não foi brilhante, nem péssimo. Teve um momento horrível e outro lindo de morrer. Foi embora e fim de história. Só falo sobre a entrevista.

 

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
16,817
14,970
Conquistas
12
25
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Malhanga disse:
Gostam de nos tratar por atrasados mentais....

Vamos alegremente a caminho do 7 ano em que temos para mostrar 1 campeonato....

Foi nisto que se tornou o NGC!!!!
Se bem me lembro, tu és dos users que mais se insurge contra o Polvo. E muito bem.
Agora, não achas que isso tem uma relação direta com a escassez de títulos (pelo menos, o Lopetegui e o NES teriam um campeonato cada um)?
 

LeaveYD

Tribuna Presidencial
18 Setembro 2016
6,715
2,675
simao977 disse:
Se bem me lembro, tu és dos users que mais se insurge contra o Polvo. E muito bem.
Agora, não achas que isso tem uma relação direta com a escassez de títulos (pelo menos, o Lopetegui e o NES teriam um campeonato cada um)?
Se continuarmos a ser mansinhos como temos sido. Enquanto tivermos esta gestão irá ser isto.

E falas bem. Num dos anos do Lopetegui fomos completamente roubados. Mas é engraçado ver muitos portistas contra ele e atacando-o, sem nunca mencionar sequer a podridão que foram esses campeonatos. Nem com Guardiola nesses campeonatos lá íamos.
 

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,967
2,398
simao977 disse:
Se bem me lembro, tu és dos users que mais se insurge contra o Polvo. E muito bem.
Agora, não achas que isso tem uma relação direta com a escassez de títulos (pelo menos, o Lopetegui e o NES teriam um campeonato cada um)?
E lembras te muito bem!!

E tenho a certeza absoluta que é por causa disso em primeiro lugar que temos em 7 anos apenas 1 campeonato!!

Sim,  incluindo este ano,  que está mais do que perdido.

E nunca te esqueças que nos confrontos directos com esses cabrões de vermelho desde 2013 só nos ganham em 20% das situações!!

E nunca nos esqueçamos que digo sempre de há dois anos para cá, que para sermos campeões,  temos que:

Ganhar os dois jogos contra os bandidos do BOIFICA,
e
Não perder mais de 6 pontos nos outros jogos todos!!

AS DUAS CONDIÇÕES TÊM QUE SE VERIFICAR!

Agora é também do mais elementar bom senso não andarmos armados em dromedários a por em jogos decisivos como no ano passado contra os bois de vermelho jogadores como o Militao no banco.....

Ou este ano no Gil a titulares no meio campo Danilos, Brunos, Sergios Oliveiras..... e  gajos como o Manafá....

Isto depois de gastar 60 milhões de euros no defeso com jogadores titulares de seleções como do Japão,  Colômbia,  Argentina....

NÃO AJUDA NADA A ABATER O MAL......

Mas parece que há muito pessoal que não enxerga isto,  a começar pelo Senhor que dizem que manda no clube......

 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,337
20,768
Gaia
Mas que raio de entrevista, um fulano que estive aqui seis anos ganhou um título, e que permitiu a hegemonia do trafica vem agora dizer que comemos o benfica???!!!!!!!!!!!!!!!!!

Tomara eu que fosse ao contrario, ele fosse do trafica, em seis anos ganhasse um campeonato e nos tivessem comido, queria dizer que teriamos ganho 5 campeonatos, etc.

Entrevista para que se lembrem dele na reforma.
 
  • Like
Reações: quintero