Hélton

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,653
1,027
Regod disse:
mas leste os desenvolvimentos? ele hoje ja disse que nao é o acordado. Portanto ele sabia perfeitamente. Ele na minha opiniao, esta a jogar a carta da empatia para sacar mais uns trocos.
Só vi aquele comentário dele no instagram a dizer que não sabia e que só amanhã sabia de mais detalhes. Não vi mais nada hoje.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,794
5,476
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Jpfreitas91 disse:
Só vi aquele comentário dele no instagram a dizer que não sabia e que só amanhã sabia de mais detalhes. Não vi mais nada hoje.
disse hoje no instagram que nao eram os valores que acordou.
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
15,945
9,505
Regod disse:
Tivesse o Helton tido outras atitudes, teria pena e estava indignado. Com as atitudes que teve e está a ter quero é que ele se lixe longe do clube.
Helton teve longe da perfeição mas alguém teve no processo?
Especialmente a SAD teve bem?

Os níveis de exigência para as diversas partes está muito longe de ser igual.

E existe algo que é a capacidade de perdoar e dar o exemplo.

Eu sou totalmente contra este tipo de comportamento para com jogadores wie nos ajudaram a escrever a nossa Historia.

 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,794
5,476
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Filipe01 disse:
Helton teve longe da perfeição mas alguém teve no processo?
Especialmente a SAD teve bem?

Os níveis de exigência para as diversas partes está muito longe de ser igual.

E existe algo que é a capacidade de perdoar e dar o exemplo.

Eu sou totalmente contra este tipo de comportamento para com jogadores wie nos ajudaram a escrever a nossa Historia.
durante a lesao o Porto teve impecável, até renovou contrato com ele e ele recuperou no clube. Mesmo assim resolveu usar as redes sociais para chorar e atacar o clube.


Acima de qualquer pessoa está a instituição Futebol Clube do Porto. Aqueles que defendem o Helton espero que tambem defenderam o Baía quando foi atacado pela actual direção.

 

Jorge_Dragao_Aveiro

Bancada central
27 Outubro 2014
2,126
2,092
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Deco
  • Fernando "Bibota" Gomes
Regod disse:
mas leste os desenvolvimentos? ele hoje ja disse que nao é o acordado. Portanto ele sabia perfeitamente. Ele na minha opiniao, esta a jogar a carta da empatia para sacar mais uns trocos.
Já conseguiu enganar alguns. A minha empatia não terá. O comportamento visível nestes 2 dias foi revelador.
Primeiro diz que desconhece, agora nem sabe o que é uma imparidade.
Revelou o seu carácter e percebe-se agora que saiu aziado.

Tivemos tantos grandes atletas, bem melhores do que ele, que deram muito mais ao clube que não tiveram o reconhecimento devido que este pseudo-esquecimento até me comove.

Desculpem mas ainda tenho bem guardado na memória o jogo da Final da Taça e os vários frangos em noites europeias, em jogos decisivos.

O clube tem de agradecer ao Helton. E o Helton não tem de agradecer ao Porto? São as instituições que fazem as pessoas. Somos nós que damos a importância aos jogadores. Mas a vida continua

João Pinto, André (Pai), Jaime Magalhães, Madjer, Jardel, Moutinho tiveram alguma despedida?

O único foi o Deco porque garantiu que trazia os craques do Barcelona.
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,078
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Calabote disse:
Em primeiro lugar, o Marega vai nos render muitos milhões, escreve.

Em relação a ovação em Alvalade, achas isso de louvar? Eu gosto quando nos insultam e assobiam, como faziam ao João Pinto, ao Jorge Costa, ao Baia, Paulinho, André...

Bons rapazes? No meu Porto não, obrigado.
Exactamente, não consigo compreender como é que um capitão nosso ( nos  nossos anos dourados), sai de um estádio rival aplaudido de pé...

Não é, nem nunca foi um tipo de capitão à Porto
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,078
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Jorge_Dragao_Aveiro disse:
Já conseguiu enganar alguns. A minha empatia não terá. O comportamento visível nestes 2 dias foi revelador.
Primeiro diz que desconhece, agora nem sabe o que é uma imparidade.
Revelou o seu carácter e percebe-se agora que saiu aziado.

Tivemos tantos grandes atletas, bem melhores do que ele, que deram muito mais ao clube que não tiveram o reconhecimento devido que este pseudo-esquecimento até me comove.

Desculpem mas ainda tenho bem guardado na memória o jogo da Final da Taça e os vários frangos em noites europeias, em jogos decisivos.

O clube tem de agradecer ao Helton. E o Helton não tem de agradecer ao Porto? São as instituições que fazem as pessoas. Somos nós que damos a importância aos jogadores. Mas a vida continua

João Pinto, André (Pai), Jaime Magalhães, Madjer, Jardel, Moutinho tiveram alguma despedida?

O único foi o Deco porque garantiu que trazia os craques do Barcelona.
E o Deco teve porque foi ele que organizou...

Se o Helton tem direito a jogo de despedida é uma ofensa para jogadores como: Rodolfo, André, João Pinto, Baía, J. Costa, Deco, Hulk, Madjer, Paulinho, Lucho, Gomes, Lima Pereira, P. Emanuel, Capucho, Jardel e muitos mais
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
15,945
9,505
A minha opinião é simples, o Helton pelo seu passado do clube deveria ter sido tratado no momento da sua saída.

Em maio, depois do final da taça deveria ter dido comunicado ao Helton a sua dispensa. Ao invés, a decisão foi a dias de começar uma nova epoca- tratou Helton como um Bolat ou afins..

E vir falar dis frangos que deu neste momento? Santa paciência, quando deu esses frangos o FCP que tivesse agido. Se renovou o contrato foi porque o seu desempenho era positivo.

Porque godte-se ou não, Helton é nos últimos o jogador que mais jogou, mais títulos conquistou e mais anos de clube tem.

Se não tem outros jogadores nesta situação foi por causa da política que implementou.

Basta ter sido Helton a dar o pontapé de saída do jogo de apresentacao deste ano e uma salva de palmas e estava o assunto arrumado.

Mas a rescisão ate teve que ser conhecida pelo RC.

A descaracterização da equipa, os problemas de identidade que temos passam muito por aqui.

Infelizmente passamos da altura em que se reconhecia que as pessoas eram o ático mais valioso das organizações para o seu oposto e depois queixamo- nos que os jogadores são mercenários..
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
15,945
9,505
Drago93 disse:
Exactamente, não consigo compreender como é que um capitão nosso ( nos  nossos anos dourados), sai de um estádio rival aplaudido de pé...

Não é, nem nunca foi um tipo de capitão à Porto

Se não o foi - opiniao que ate colaboro- o FCP não o tivesse escolhido durante anos para capitão.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Mais um exemplo triste do estado actual do FC Porto.

Um dos grandes atletas do FC Porto no século XXI sai quase que escorraçado do clube. Um dos jogadores que mais títulos conquistou no clube, inclusive internacionais. Um atleta que sempre adorou o FC Porto e que nunca faltou ao respeito ao clube.

O Helton merecia muito mais do que isto.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,794
5,476
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Filipe01 disse:
Se não o foi - opiniao que ate colaboro- o FCP não o tivesse escolhido durante anos para capitão.
E teve o Lucho.

Agora helton? nah, afinal ja sabia de tudo desde julho.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Gostei do vídeo dele, embora não tenha ficado esclarecido se ele ficou ou não a saber da rescisão pelos jornais.
Basicamente creio que ninguém lhe disse nada sobre a rescisão, ontem tiveram a tal reunião e ele decidiu não falar mal dos dirigentes. Decidiu acabar este assunto por aqui. Saiu como um homem com H grande.
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
15,945
9,505
PortoMDL disse:
Gostei do vídeo dele, embora não tenha ficado esclarecido se ele ficou ou não a saber da rescisão pelos jornais.
Basicamente creio que ninguém lhe disse nada sobre a rescisão, ontem tiveram a tal reunião e ele decidiu não falar mal dos dirigentes. Decidiu acabar este assunto por aqui. Saiu como um homem com H grande.
Sem dúvida, que Helton sai em grande.

Longe de ser perfeito sempre foi um bom homem evum grande portista.

Ainda bem que ficou tudo bem entre as partes.

Mas reafirmo que o FCP deveria ter tratado do assunto de uma forma muito diferente.

Infelizmente o medíocre estado do clube é visível e transversal no clube.

Parabéns a PdC por ter conseguido fechar este dossiê a bem e forca Helton, o ultimo grande vencedor do clube na ultima década que agora se retira.
 

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
Filipe01 disse:
Parabéns a PdC por ter conseguido fechar este dossiê a bem e forca Helton, o ultimo grande vencedor do clube na ultima década que agora se retira.
O problema é deixar este tipo de situações acontecer, não as prever, não agir mas sim reagir (quando mal ja está feito)...
A CS aproveita-se logo para explorar o assunto e ficamos com uma imagem cada vez mais amadora!!!

Não vão muito longe os tempos em que os atletas só se preocupavam em treinar e em jogar!!!
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,794
5,476
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Filipe01 disse:
Sem dúvida, que Helton sai em grande.

Longe de ser perfeito sempre foi um bom homem evum grande portista.

Ainda bem que ficou tudo bem entre as partes.

Mas reafirmo que o FCP deveria ter tratado do assunto de uma forma muito diferente.

Infelizmente o medíocre estado do clube é visível e transversal no clube.

Parabéns a PdC por ter conseguido fechar este dossiê a bem e forca Helton, o ultimo grande vencedor do clube na ultima década que agora se retira.
ele sabia perfeitamente da recisao antes dos jornais.

Ele sai em grande como? Ultima memoria que os portistas vao ter sao os frangos dele na final da taça. Aliás muito frango dele está atravessado. PAra nao falar das atitudes dele, a mediocridade tambem está nos adeptos, quando ficam do lado de um jogador em vez do lado da instituição.

Alias os mesmos adeptos que perdoam tudo ao presidente, que lhe deram carta branca, que nao dialogam sobre o clube, que nao criam alternativa.


O Helton sem o Porto ganhava o que ganhou? provavelmente nao.

O porto sem helton ganhava o que ganhou? provavelmente sim.
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
15,945
9,505
BlueHell disse:
O problema é deixar este tipo de situações acontecer, não as prever, não agir mas sim reagir (quando mal ja está feito)...
A CS aproveita-se logo para explorar o assunto e ficamos com uma imagem cada vez mais amadora!!!

Não vão muito longe os tempos em que os atletas só se preocupavam em treinar e em jogar!!!
Concordo totalmente.

Mas pior do que acontece a CS é a imagem que para os sócios e para dentro do do próprio clube.

Quando um miúdo das camadas jovens vê como é tratado um das últimas glórias do FCP, o que deve pensar?

É que goste-se ou não de Helton, ele é o último grande jogador vencedor do clube e que teve uma década no clube.

E como foi a sua saída? Soube da sua dispensa como um júnior se trata-se e nem um pequeno ato de reconhecimento.
Um Djim não sairá do clube de uma forma muito diferente.

É este o FCP que queremos? Eu não.