Hulk - "O Incrível"

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
17,479
8,474
30
Porto
este menino merece ganhar a premier league, mas não já, gostava que ganhasse primeiro o avb e depois sim o incrível!!
 

Gold

Bancada central
23 Abril 2012
1,722
8
Gostava de o ver no Chelsea, aquele tipo de jogo encaixa que nem uma luva nas características dele.
 

Invictus

Bancada central
22 Abril 2012
1,125
0
31
Eu acho que o campeonato Russo não é para ele, não tem grande visibilidade e ele é jogador para Inglaterra ou Espanha.
 

Gold

Bancada central
23 Abril 2012
1,722
8
Parece que o nosso Incrível vai para o Mónaco, mais 60M de euros.
 
C

ColossalPorto

Guest
Afinal, parece que o Mónaco já desmentiu a sua contratação. É pena, iria brilhar no campeonato francês.
 
A

AVGG

Guest
Gostava de o ver em Inglaterra. Se o Bale sair, seria uma boa alternativa.
 

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
17,479
8,474
30
Porto
AVGG disse:
Gostava de o ver em Inglaterra. Se o Bale sair, seria uma boa alternativa.
sim, apesar de ele não fazer o que o bale agora faz que é jogar mais par a o meio, na esquerda ou na direita podia ser um tesouro no tottenham
 

John19

Tribuna
20 Agosto 2012
3,803
1,037
Este sim merece ser aplaudido e bem quando regressar ao Dragão - ao contrário de outro que também cá volta.
 

João Lucho 2

Tribuna Presidencial
8 Maio 2008
8,021
2
Acho que vou aplaudir o Cebola. Saiu a custo zero, criou algumas azias dentro do Clube pelo que veio ganhar, mas não tem culpa disso. De resto, foi sempre um lutador em campo.
 

paulo21

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
6,363
546
João Lucho "2" disse:
Acho que vou aplaudir o Cebola. Saiu a custo zero, criou algumas azias dentro do Clube pelo que veio ganhar, mas não tem culpa disso. De resto, foi sempre um lutador em campo.
E muito bem. Se tiver oportunidade também hei de aplaudir.
Sempre respeitou o clube e sempre mostrou gostar do clube e senti-lo.
Como tal merece uma boa receção.