Hulk - "O Incrível"

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
8,396
6,546
44
Lisboa
So acredito quando assinar....ate la...possivel novela...tipo falcao nesta pre epoca..
Gostava muito mas prefiro nao sonhar mais... como sonhei com falcao.
 

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,520
5,481
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
So acredito quando assinar....ate la...possivel novela...tipo falcao nesta pre epoca..
Gostava muito mas prefiro nao sonhar mais... como sonhei com falcao.
E parece-me um sonho bem mais vantajoso e possível que o Falcao.
O ano passado era dos poucos contra o regresso do Falcao... Grande jogador e grande carreira, mas algo fustigada por lesões. A época dele no Galatasaray esteve longe de ser brilhante.

O Hulk, por outro lado, teve poucas lesões e parece estar em excelente forma física. Pode ter a vontade de acabar a ganhar títulos num clube que gosta, e num campeonato relevante. O Falcao jogou em 3 das 5 principais ligas, o Hulk, desportivamente, não foi tão desafiado!

Vamos ver. Não acredito que se saiba de nada até Janeiro.
 

Dias_21

Tribuna Presidencial
17 Janeiro 2018
27,073
33,527
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Estou a ver o jogo do Tjted vs SIPG e ele ainda me parece bem fisicamente. Capaz de fazer a diferença no Tugao
 
  • Like
Reações: Rui TSM

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,078
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
E parece-me um sonho bem mais vantajoso e possível que o Falcao.
O ano passado era dos poucos contra o regresso do Falcao... Grande jogador e grande carreira, mas algo fustigada por lesões. A época dele no Galatasaray esteve longe de ser brilhante.
Ainda assim fez 11 golos em 22 jogos... mais 1 que o Zé Luis e apenas menos 4 que o Marega, tendo também menos 2030 minutos jogados que o maliano ( cerca de 22 jogos completos)
 

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,085
21,635
Conquistas
3
47
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Estou a ver o jogo do Tjted vs SIPG e ele ainda me parece bem fisicamente. Capaz de fazer a diferença no Tugao
E defende? Corre para trás para recuperar bolas? É que com o nosso treinador isso é imprescindível. Quem não trabalha defensivamente não tem lugar.

Enviado do meu Nokia 7 plus através do Tapatalk
 

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,520
5,481
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Ainda assim fez 11 golos em 22 jogos... mais 1 que o Zé Luis e apenas menos 4 que o Marega, tendo também menos 2030 minutos jogados que o maliano ( cerca de 22 jogos completos)
Sim, mas certamente a receber um salário bastante mais elevado que qualquer um desses dois... Para fazer 22 jogos numa época, não é uma contratação ideal! Mas concordo que a média de golos foi boa.
 

Dias_21

Tribuna Presidencial
17 Janeiro 2018
27,073
33,527
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
E defende? Corre para trás para recuperar bolas? É que com o nosso treinador isso é imprescindível. Quem não trabalha defensivamente não tem lugar.

Enviado do meu Nokia 7 plus através do Tapatalk
Não parece que lhe seja pedido isso neste momento. Está a jogar solto na frente. Mas quando descai pela esquerda fecha o corredor, sim.

Ele a vir iria fazer essa pressão, nao tenho duvidas
 
  • Like
Reações: Pedro Brandão

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,085
21,635
Conquistas
3
47
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Não parece que lhe seja pedido isso neste momento. Está a jogar solto na frente. Mas quando descai pela esquerda fecha o corredor, sim.

Ele a vir iria fazer essa pressão, nao tenho duvidas
Acho que todos sabemos da exigência do Sérgio nesse sentido. Não estou a ver qualquer que seja o jogador a ficar livre de tarefas defensivas com este treinador.
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,479
8,133
Gosto muito do Hulk mas o regresso não faz sentido. Quer pela idade, quer pelo ordenado.
 

emm84

Bancada lateral
22 Outubro 2014
967
621
O Vítor Pinto ontem com muita convicção da sua vinda. Diz que vem e pronto, mas só em janeiro.
Que vai decidir o seu futuro pela sua cabeça e que o empresário que não o quer no FCP se devia concentrar em resolver o problema do Danilo Pereira.
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
23,825
40,660
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Veremos o que sucederá, neste momento não quero criar ilusões, prefiro aguardar por novos e concretos desenvolvimentos.
 
  • Like
Reações: Moreira

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
114,875
50,407
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Houve alterações e vamos manter por agora o que estava feito anteriormente.
 
Última edição:
  • Like
Reações: Roberto_FCP