Hulk - "O Incrível"

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,520
5,481
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Entendo o desejo emocional de querer ver o Hulk de volta.

No entanto temos de ver que se trata de um jogador de 33 anos - retorno financeiro será nulo, salário elevadíssimo, e, não o tendo visto jogar nos últimos tempos, arrisco dizer que o nível já não será nem de perto nem de longe o mesmo.

Não pode ser este o caminho. Precisamos de mais-valias como de pão para a boca, e se continuarmos a encher o plantel de jogadores nestas condições nunca na vida as vamos obter. Veteranos já os temos aos magotes na equipa...

A nossa política de contratações nunca foi esta.
Sempre tivemos veteranos na equipa - temos de ter, ninguém é campeão só com miúdos - e sempre promovemos regressos. Umas vezes correram bem, outras mal.

Claro que a regressar, seria na perspectiva de não ter um salário elevadíssimo. Mas se é verdade que o retorno financeiro directo seria nulo, o retorno desportivo seria praticamente inquestionável - parece estar em boa forma e terá facilmente mais 2 anos em grande nível.
Mesmo o retorno financeiro indirecto, com venda de camisolas e acrescento de qualidade à equipa (com possibilidade de títulos) tem de ser tido em conta.

Mas uma vez mais - sempre na perspectiva de não ter um salário elevadíssimo, porque o risco de facto existe.
 

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
11,778
8,252
Italia
Ele tinha muito dinheiro até ter de dividi-lo com a ex-mulher-tia-da-sobrinha-atual-mulher e por isso deve querer um contrato das arábias.
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,074
23,530
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Entendo o desejo emocional de querer ver o Hulk de volta.

No entanto temos de ver que se trata de um jogador de 33 anos - retorno financeiro será nulo, salário elevadíssimo, e, não o tendo visto jogar nos últimos tempos, arrisco dizer que o nível já não será nem de perto nem de longe o mesmo.

Não pode ser este o caminho. Precisamos de mais-valias como de pão para a boca, e se continuarmos a encher o plantel de jogadores nestas condições nunca na vida as vamos obter. Veteranos já os temos aos magotes na equipa...

A nossa política de contratações nunca foi esta.
Não contratámos o Lucho e o Quaresma dentro de moldes parecidos.

O Hulk aqui seria uma mais valia e um perigo enorme nas diagonais com aquelas bombas a sair do seu pé esquerdo.

Agora o banho da realidade, o Hulk gosta do FCP, mas gosta mais de guita, e a ex mulher (ou melhor ele e o seu amor pela família) provocou uma cratera na sua conta bancária.

O Palmeiras anda a namorá-lo mas com COVID e sem os mesmos argumentos financeiros vejo-o a jogar na Turquia, ou na pior das hipóteses num Wolverhampton...
 

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
11,778
8,252
Italia
Eu acho que o Hulk vai, merecidamente, procurar um contrato das arábias, mas só de pensar em hulk na direita e corona na esquerda... Ui..
 

dragO12

Tribuna
7 Maio 2012
2,707
2,393
Ainda mais das Arábias? Já não chega? Acho que a pandemia o vai fazer refletir. Isto não quer dizer que vem para cá. Nisso, infelizmente, não acredito.
 
  • Like
Reações: Gilvanildo12

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
11,503
17,873
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Eu acho que o Hulk vai, merecidamente, procurar um contrato das arábias, mas só de pensar em hulk na direita e corona na esquerda... Ui..
Hulk na esquerda e corona na direita para mim significava uma coisa,não iamos perder tantos pontos em jogos com equipas pequenas como atualmente perdemos.
Ou ia na magia,ou ia na bomba
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,006
19,344
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Eheheheh

Quem vos ler até pensa que o Hulk está na miséria.

O homem ganhava/ganha 20 milhões por ano na china.
Está podre de rico. Até avião ele têm.

Hulk deve querer voltar à Europa e já sabe que ninguém lhe vai pagar esses valores nem metade.
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
14,514
27,658
Eheheheh

Quem vos ler até pensa que o Hulk está na miséria.

O homem ganhava/ganha 20 milhões por ano na china.
Está podre de rico. Até avião ele têm.

Hulk deve querer voltar à Europa e já sabe que ninguém lhe vai pagar esses valores nem metade.
Completamente. Pensei o mesmo ao ler alguns comentários daqui. Quem me dera ter dado o dinheiro que ele deu à ex mulher, era sinal que o tinha. O Hulk só até Dezembro vai receber 10 milhões de euros limpos. Precisa lá ele de ir fazer algum contrato da vida... Já o fez!