Hulk - "O Incrível"

TiagoV

Da Invicta para o Mundo
1 Março 2016
10,548
6,782
Invicta

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
78,504
55,133
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Uma marca incrivel, é sensivelmente metade dos golos do melhor jogador de todos os tempos.

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
8,734
9,492
Com esta maldita lesão do De Jong não poderia vir cá fazer 6 meses?
Está muito lento, é uma sombra do que já foi. Não se pode dizer que é um ex jogador em atividade mas quase. Tem muita massa muscular, acho que errou na gestão do físico porque já se sabia que ia perder velocidade então era melhor perder massa para ficar mais ágil e não perder tanta velocidade. Eu pior, tem corpo mas não ganha um lance , está sempre no chão e sempre a pedir falta. Se alguém lhe telefonar ele apanha o próximo voo, não quer ficar no galo com sampaoli e deve sair

• Like
Reações: Lewanilson

frederico.cl

Bancada central
24 Maio 2013
2,100
2,669
Conquistas
10
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • João Pinto
Está muito lento, é uma sombra do que já foi. Não se pode dizer que é um ex jogador em atividade mas quase. Tem muita massa muscular, acho que errou na gestão do físico porque já se sabia que ia perder velocidade então era melhor perder massa para ficar mais ágil e não perder tanta velocidade. Eu pior, tem corpo mas não ganha um lance , está sempre no chão e sempre a pedir falta. Se alguém lhe telefonar ele apanha o próximo voo, não quer ficar no galo com sampaoli e deve sair
Quem é precisa de correr quando marca golos de meio campo?

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
10,627
5,789
Conquistas
32
34
Maia
  • Jardel
  • Madjer
  • Deco
  • Hulk
Muito bem pensado! O nosso incrível está de saída do Mineiro. Especula-se que vá para o Grêmio. Boa oportunidade para um regresso. Mesmo que sirva só para os restantes 6 meses da temporada.

• Like
Reações: Feraz

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
17,228
12,493
Está perfeito para as Arábias..

Foi um enorme jogador, trnho muito respeito por ele.

• Like
Reações: Maressi

Pedro Andrade

Bancada lateral
2 Junho 2017
603
809
Por muito que adore o Hulk, meu jogador preferido a ver jogar pelo Porto, (apesar de achar o Deco muito mais importante para a nossa história).

Nao queria que regressa-se, nao quero a minha última memória do Hulk pelo Porto ser uma onde se arrastava em campo, na minha memória ele tem que continuar a ser aquela forca da natureza que nos habitou

FCP_Blue_Dragon

Lugar Anual
30 Abril 2024
1,368
2,640
Uma pena um jogadorzaço deste nível de profissionalismo nunca ter jogado numa das melhores ligas da Europa.
Suponho que a injustiça dos túneis lhe tenha prejudicado em grande medida a carreira.

• Like
Reações: Dragao_man

Viena

Tribuna Presidencial
8 Março 2022
5,268
11,048
Conquistas
1
Uma pena um jogadorzaço deste nível de profissionalismo nunca ter jogado numa das melhores ligas da Europa.
Suponho que a injustiça dos túneis lhe tenha prejudicado em grande medida a carreira.

Segundo o próprio, existiram propostas.

Uma delas do United logo após a 1ª época, e depois na época em que vendemos o Falcao, o City veio cá acenar com 60M pelo Hulk e nós dissemos que não, pelos vistos.