Hulk - "O Incrível"

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
14,432
6,435
Porto
A história tem outros contornos...O SC não o quis.
O Sérgio Conceição fez muitas coisas erradas, mas essa não foi uma delas.

"Confesso que fiquei muito balançado em ir para o Porto, porque é um clube que mora no meu coração. Toda a gente sabe que sou portista e vou estar sempre torcendo pelo Porto. O que pesou na minha escolha foi querer estar com os meus filhos. Estive nove meses na China sem os ver, por causa da pandemia, e o que mais queria era estar com eles. Mas, sim, houve conversas com o FC Porto", confirma.

• Like
Reações: Vinha

Dragaoinvicto

Tribuna
3 Maio 2024
3,588
6,118
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
Também é traidor porque não deu os parabéns?
Essa dos parabéns está a custar mais a engolires do que o que fazes parecer :ROFLMAO:

Mas lá está, deve ser complicado malta que achava que era Deus no Céu e Conceição na terra a perceberem que afinal o portismo era algo relativo.

Comparar um gajo que bateu no peito épocas a fio e que apregoava o seu pseudo amor ao clube com um jogador que por cá passou, surreal.

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
20,987
13,909
Essa dos parabéns está a custar mais a engolires do que o que fazes parecer :ROFLMAO:

Mas lá está, deve ser complicado malta que achava que era Deus no Céu e Conceição na terra a perceberem que afinal o portismo era algo relativo.

Comparar um gajo que bateu no peito épocas a fio e que apregoava o seu pseudo amor ao clube com um jogador que por cá passou, surreal.
A mim ?
Tas mto enganado ou então só lês o que te cheira.
Ate o nes foi criticado por não dar os parabéns e só andou cá 1 ano.
Mas são as coerências, voces sonham e vivem com o sc no cerebro.

Dragaoinvicto

Tribuna
3 Maio 2024
3,588
6,118
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
A mim ?
Tas mto enganado ou então só lês o que te cheira.
Ate o nes foi criticado por não dar os parabéns e só andou cá 1 ano.
Mas são as coerência, voces sonham e vivem com o sc no cerebro.
Só tive com uma base a afirmação que fizeste.

Comparar o Hulk ao Conceição...

• Like
Reações: ryback
luisfca

luisfca

Arquibancada
28 Agosto 2024
470
2,081
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
  • Pinto da Costa
Também é traidor porque não deu os parabéns?
Tenho medo das pessoas perfeitas. Dos que têm sempre a resposta certa, a postura correta, o sorriso calibrado para parecer natural. A perfeição, vista de perto, cheira a embuste. Prefiro os amassados, os partidos, os que sabem que a vida é uma sequência de quedas. As pessoas perfeitas assustam-me porque não existem. Se existem, estão a mentir.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
20,400
27,040

"um jogador que só passou por cá"... essa é boa!
O Hulk disse várias vezes que era portista. Além de que ele contou várias vezes a história da primeira vez que esteve em Portugal e foi ver um jogo no Dragão em 2004(?).

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
20,400
27,040
E continuas...

Aplica nivea, é melhor.
Tu é que estás com problemas, não sou eu. Ainda estás com trauma de um treinador que deixou o clube há dois anos. E em vez de celebrares um título, preferes ir para todos os tópicos criticar um gajo que já deixou o clube há dois anos, e tentar minorizar os seus feitos... parece uma gaja ou gajo encornados... mete hirudoid ou trombocid, que isso passa...

Dragaoinvicto

Tribuna
3 Maio 2024
3,588
6,118
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
Tu é que estás com problemas, não sou eu. Ainda estás com trauma de um treinador que deixou o clube há dois anos. E em vez de celebrares um título, preferes ir para todos os tópicos criticar um gajo que já deixou o clube há dois anos, e tentar minorizar os seus feitos... parece uma gaja ou gajo encornados... mete hirudoid ou trombocid, que isso passa...
Trauma, eu?

Vocês é que vem para um tópico do Hulk falar sobre o Conceição e eu é que tenho traumas? :LOL:

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
20,400
27,040
Trauma, eu?

Vocês é que vem para um tópico do Hulk falar sobre o Conceição e eu é que tenho traumas? :LOL:
Responder ao que alguém escreveu... o SC que continue lá pelas arabias, mas não contem comigo para minorizar os seus feitos! Isso é minorizar os feitos do FCP!
E já escrevi em muito lado as falhas do SC - na altura nem gostei muito da ideia da vinda dele! Principalmente ao tentarem-nos vender o seu suposto portismo, quando todos sabem que originalmente é sapo, e quando teve atitudes à Jaime Pacheco quando esteve em Braga. Agora, não contém comigo para deixar passar uma tentativa de reescrever a história.

O SC é mesquinho e rancoroso, mas a maioria dos seus críticos por aqui mostram o mesmo defeito!
Eu espero que ele tenha sucesso, mas que se foda sempre à grande contra o Porto! O sucesso no estrangeiro de treinadores e jogadores que passaram pelo Porto é a maior bofetada de luva branca que se pode dar nos adversários, seus cartilheiros e imprensa tuga!

Dragaoinvicto

Tribuna
3 Maio 2024
3,588
6,118
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
Responder ao que alguém escreveu... o SC que continue lá pelas arabias, mas não contem comigo para minorizar os seus feitos! Isso é minorizar os feitos do FCP!
E já escrevi em muito lado as falhas do SC - na altura nem gostei muito da ideia da vinda dele! Principalmente ao tentarem-nos vender o seu suposto portismo, quando todos sabem que originalmente é sapo, e quando teve atitudes à Jaime Pacheco quando esteve em Braga. Agora, não contém comigo para deixar passar uma tentativa de reescrever a história.

O SC é mesquinho e rancoroso, mas a maioria dos seus críticos por aqui mostram o mesmo defeito!
Eu espero que ele tenha sucesso, mas que se foda sempre à grande contra o Porto! O sucesso no estrangeiro de treinadores e jogadores que passaram pelo Porto é a maior bofetada de luva branca que se pode dar nos adversários, seus cartilheiros e imprensa tuga!
Pode haver muita malta por aí que critique os seus feitos no clube, coisa que não é o meu caso. Se reparares bem, a única coisa que me faz responder é quando alegam que ele é portista, ao que eu respondo que dizer que ele é portista é tão verdade como dizer que o Toni é sportinguista.

• Like
Reações: Vinha