Humor

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,967
26,064
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
sendo bem sincero eu não sei se gostaria que algo deste género me acontecesse.. isto é doentio, tudo bem que a sexualidade esteja a conhecer cada vez mais novos limites mas isto é demais, na minha modesta opinião claro.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,967
26,064
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
eu só vi hoje..  mas acredito que estas brincadeiras tenham séculos :)
 

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,129
1,934
Conquistas
1
  • Novembro/17
MiguelDeco disse:
O novo desporto nacional em Espanha...

É violento aviso já..

https://vimeo.com/99928837
chamem-me gay ou outra coisa qualquer, mas eu não conseguiria ter "tesão" para apresentar numa situação destas, bem pelo contrário..

talvez seja da idade, de estar habituado ou programado a sentir-me excitado com bem mais do que esta parvalhice.

de qualquer forma, isto não é sexualidade. pode estar presente um membro ou um acto associado à sexualidade, mas de sexualidade não tem nada. se é que me compreendem.
 

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
12,885
62
Blashyrkh disse:
chamem-me gay ou outra coisa qualquer, mas eu não conseguiria ter "tesão" para apresentar numa situação destas, bem pelo contrário..

talvez seja da idade, de estar habituado ou programado a sentir-me excitado com bem mais do que esta parvalhice.

de qualquer forma, isto não é sexualidade. pode estar presente um membro ou um acto associado à sexualidade, mas de sexualidade não tem nada. se é que me compreendem.
E ainda se pode, nestas cenas, correr o risco de apanhar uma doença qualquer...
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,059
19,540
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Eu não consigo perceber estas modas que o pessoal inventa para por nas redes sociais.

O último challenge é fazer sexo durante 30 dias seguidos em vários sítios diferentes e postar no Facebook.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,967
26,064
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Lucho75 disse:
Eu não consigo perceber estas modas que o pessoal inventa para por nas redes sociais.

O último challenge é fazer sexo durante 30 dias seguidos em vários sítios diferentes e postar no Facebook.
salvo raras excepções o ser humano nasce estúpido por natureza, a internet apenas veio globalizar e dar uma enorme visibilidade aqueles que depois não conseguem passar dessa mesma estupidez. E esta banalização da estupidez é cada vez mais assustadora.
 
S

sinal

Guest


Coitado do miúdo, os pais antes de ir ao registo civil, fumaram umas valentes brocas, é a única justificação lógica que encontro.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Síndrome de Jonas... Ahahah

https://youtu.be/MphJ58ANiA0
 

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
Komodo disse:
Assim de primeira e sendo homem o que apetece comentar é: Só a mim é que não acontece disto.

Vendo bem a situação, que Mundo deprimente...

Sendo eu um pai recente, é assustadora a "evolução" dos dias de hoje.
É uma espécie de "evolução"...
Nem 40 tenho feitos e ao ver o video confesso que fiquei escandalizado... lol... tou mesmo cota!!!

Para mim, isto é demais... e mesmo que eu fosse a "vitima" dessa miuda nem sei como reagiria...

Fico com pena dos envolvidos nesta cena... que violência!!
 

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
12,885
62
BlueHell disse:
É uma espécie de "evolução"...
Nem 40 tenho feitos e ao ver o video confesso que fiquei escandalizado... lol... tou mesmo cota!!!

Para mim, isto é demais... e mesmo que eu fosse a "vitima" dessa miuda nem sei como reagiria...

Fico com pena dos envolvidos nesta cena... que violência!!
Eles também estão demasiado bebados ou drogados, ou as duas coisas juntas para se aperceberem exactamente do que estão a fazer e do que se está a passar ali e á volta.