Humor

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
17,501
8,513
30
Porto
Canal de youtube Desimpedidos, é sobre futebol brasileiro.
Vejam os "goals da zoeira" e as batalhas de rap.
Muito bom.
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,130
4,999
fabiomr7 disse:
Quem gostar do belo azeite que se produz em Portugal, siga estes meninos :D  ?  https://goo.gl/8fNwm8
Não conhecia essa. Em termos de páginas do Facebook, as que considero de eleição são: Bocage 2.0, Azar do Kralj, O Sagrado Caderno das Piadas Secas e A Bilbia mt engarsada (já teve mais piada). Também é engraçado ver a Peripécias dos Pt.

Depois gosto por exemplo também do Jorge Daniel, que é um humor diferente. Acho que já foi melhor, mas de vez em quando ainda publica coisas engraçadas.

Epá e os Barbixas alguém conhece? Muito bons!
 

fabiomr7

Bancada central
9 Março 2012
2,093
69
34
Lisboa
RXavier10 disse:
Não conhecia essa. Em termos de páginas do Facebook, as que considero de eleição são: Bocage 2.0, Azar do Kralj, O Sagrado Caderno das Piadas Secas e A Bilbia mt engarsada (já teve mais piada). Também é engraçado ver a Peripécias dos Pt.

Depois gosto por exemplo também do Jorge Daniel, que é um humor diferente. Acho que já foi melhor, mas de vez em quando ainda publica coisas engraçadas.

Epá e os Barbixas alguém conhece? Muito bons!
Conheço essas todas que disseste, são muito boas, e por acaso já as sigo. Acrescento também à tua boa lista, a Zé do Telhado, dentro do mesmo género.

Fiz referência à Azeitugal, apesar de ser uma página com pouco mais de uma semana, por ser da minha autoria :)
 

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
17,501
8,513
30
Porto
fabiomr7 disse:
Conheço essas todas que disseste, são muito boas, e por acaso já as sigo. Acrescento também à tua boa lista, a Zé do Telhado, dentro do mesmo género.

Fiz referência à Azeitugal, apesar de ser uma página com pouco mais de uma semana, por ser da minha autoria :)
Posso contribuir com piadas?
 

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
6
34
Porto
Em termos de futebol , a página "Um azar do Kralj" é a melhor coisa que surgiu nesta vida das nets. É de partir a rir cada merda que eles põem.
 

fabiomr7

Bancada central
9 Março 2012
2,093
69
34
Lisboa
Roma disse:
Em termos de futebol , a página "Um azar do Kralj" é a melhor coisa que surgiu nesta vida das nets. É de partir a rir cada merda que eles põem.
Podes crer, muito boss o admin. Também gosto da Casa dos Flops. A do Sporting Comédia de Portugal sempre teve piada, e agora andam mais fraquinhos. Parece ter mudado de gerência.
 

primodasprimas

Bancada central
1 Novembro 2014
2,293
1,472
Conquistas
1
27
  • Alfredo Quintana
Oh pa no outro dia estava a comer uns tremoços e lembrei me disto :
O que é que o Marques Mendes diz quando vê o Bayern ?
"Ganda Neuer"