Humor

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
PortoMDL disse:
Tu já és mais velho que o Batáguas e do que eu. Dizes jogadores que nunca ouvi falar. Uma pessoa está sempre a aprender. :)
Pelos vistos sou e sei que os carniçeiros dos anos 70 e 80 eram mais eficientes,o futebol era outro e eu inclusivé joguei embora somente até juniores em clubes pequenos ,era avançado e sei o que penei,até porque os campos eram de terra batida,jogavamos ao Domingo de manhã e de tarde eu andava todo empenado.rsrsrrs Até ao pescoço era canela.rsrsrsrsr....
Sim esses que enumerei eram ferozes mesmo mas tem muita gente que os viu jogar por aqui até gente com faixa etária acima da minha.
Claro que quem é mais novo não tem que saber disso.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Morais disse:
Pelos vistos sou e sei que os carniçeiros dos anos 70 e 80 eram mais eficientes,o futebol era outro e eu inclusivé joguei embora somente até juniores em clubes pequenos ,era avançado e sei o que penei,até porque os campos eram de terra batida,jogavamos ao Domingo de manhã e de tarde eu andava todo empenado.rsrsrrs Até ao pescoço era canela.rsrsrsrsr....
Sim esses que enumerei eram ferozes mesmo mas tem muita gente que os viu jogar por aqui até gente com faixa etária acima da minha.
Claro que quem é mais novo não tem que saber disso.
Se eras avançado também te te provocavam metendo o dedo num certo sítio? Tenho um primo que jogava nos juniores como defesa central e era assim que enervava os avançados... lol Claro que em jogos televisionados, hoje em dia, não se pode fazer isso. ehehe

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
PortoMDL disse:
Se eras avançado também te te provocavam metendo o dedo num certo sítio? Tenho um primo que jogava nos juniores como defesa central e era assim que enervava os avançados... lol Claro que em jogos televisionados, hoje em dia, não se pode fazer isso. ehehe
Sim teve isso do exame da prsotata com 13 anos assim como sair sob proteção da GNR entre outras ositas más....Era mau,claro que não ,bons tempos esses,ninguém morreu.
Atenão que não sou saudosista até porque hoje apesar de tudo é muito mais civilizado apenas o mediatismo é extrapolado.São mundo diferentes não melhor nem pior.

T

Topo Norte

Guest
PortoMDL disse:
Isso, era prática "normal" e habitual de quem tinha de defender gajos que jogavam bem de cabeça - normalmente em cantos e livres que originavam centros para área.

Joguei alguns anos nos regionais e passei alguns momentos caricatos. Um deles, foi conhecer um tipo que levava uma agulha para dentro do campo escondida na caneleira (daquelas antiguinhas que cobriam a perna quase toda).

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,324
51,596
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
O Jorge Costa estava longe de ser um grande caceteiro, dava umas porradas mas nada de especial, ao pé de um Rambo dias era um santinho.