Iker Casillas

Solid Snake

Arquibancada
29 Julho 2015
167
0
no ultimo canto o iker a mandar o brahimi bater curto.. é de lider : ) opah eu estou muito contente de ter o iker no Porto sempre fui fa dele ele quando comecou a jogar no real eu tinha uns 14 anos e olhava para o iker como um puto como eu que defendia as redes dos altura galaticos : ) é um sonho ter ele aqui espero que fique mais de 2 anos
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,078
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Solid Snake disse:
no ultimo canto o iker a mandar o brahimi bater curto.. é de lider : ) opah eu estou muito contente de ter o iker no Porto sempre fui fa dele ele quando comecou a jogar no real eu tinha uns 14 anos e olhava para o iker como um puto como eu que defendia as redes dos altura galaticos : ) é um sonho ter ele aqui espero que fique mais de 2 anos
Antes disso manda os centrais ficarem...
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
25,653
16,805
«O ex-Real Madrid fez duas grandes defesas num jogo em que o golo de André André, a cinco minutos do final, fez justiça, face ao domínio do FC Porto»
(In As)

«Casillas esteve certeiro nas saídas a tapar a baliza e teve um par de boas intervenções. No seu primeiro ´clássico´ português, o guarda-redes espanhol deteve dois perigosos remates de cabeça do avançado grego Mitroglou, nos minutos 7 e 11 do jogo, e evitou o golo do Benfica»
(In El Mundo)
 

2005dragon

Bancada central
18 Julho 2006
1,779
34
44
Guarda
O Casillas está a renascer psicologicamente, a felicidade nele no final do jogo é evidência disso. Não contava vê-lo tão efusivo tendo em conta a sua experiência e todos os títulos conquistados.
Para isso tem colaborado um grande senhor chamado Hélton.
 

Dragonara

Arquibancada
3 Junho 2014
212
33
Que orgulho devolver a alegria de jogar futebol a um dos jogadores mais mediáticos, talentosos e humildes da história do desporto! Que felicidade ver um homem de 33 anos que já ganhou absolutamente tudo o que há para ganhar no desporto rei aos saltos como uma criança de 8 anos que acabou de ganhar o primeiro jogo! Que orgulho SER PORTO!
 

Katia Cerdeira

Bancada lateral
26 Maio 2014
617
3
Sinceramente nunca tive interesse em conhecer o Casillas antes de chegar ao nosso clube, mas o que tem passado dentro e fora tem sido muito bom, um exemplo em tudo. Quanto ao adepto, opinião dele não se pode dizer muito em relação a isso. Gostava que o Maicon conseguisse crescer a sua parte mental com o casillas e Marcano, nota-se que ainda esta um bocado verde nisso.
 

nunodragao

Arquibancada
23 Novembro 2013
269
0
Jogadores que encaram o nosso clube como um "trampolim" deviam por os olhos em Casillas, um homem que já ganhou tudo no futebol e chega ao Dragão e mostra esta vontade e garra.

Provavelmente vai ter um papel importante a manutenção de alguns jogadores no nosso clube durante mais tempo.
 

ives10

Bancada central
25 Julho 2013
1,080
58
Treinador de Bancada disse:
Vi-te a falar no Erikson e no Wosniak e não cliquei. Quem se lembra daquele jogo da Champions que estamos a ganhar 2-0 perto do fim e o Krajl deu uma frangalhada ao tentar socar uma bola chutada a mais de 30 metros, metendo a bola para dentro? Lembro-me dos jornais fazerem a teoria mirabolante que o Krajl tinha problemas de visão.
Eu me lembro perfeitamente. E o Ivica Krajl mais tarde explicou isso numa entrevista, que havia chocado com um defesa de Porto e teve problemas de visão temporariamente. Mas so que os problemas o perseguiram no PSV. A mim Helton e Baia me davam mais tranquilidade apesar de o Helton por vezes exagerar no jogo com os pés. Eu que sou critico do Casillas, devo reconhecer que ontem esteve top.
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,562
4,525
Regod disse:
https://youtu.be/ekBhN4kyKmM?t=4m2s



vejam todo
Muito bom ver que está com ganas de ganhar e não com tiques de vedeta que já ganhou tudo. Gostei de ver o sprint com que festejou o golo.