Iker Casillas

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,220
1,426
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Regod disse:
Achei interessante:
"Lo dice en pasado. Quizás por obsesión en dejar de ser categoría y quedarse en la planta rasa de la pirámide, rechazó el brazalete del Oporto cuando se lo propusieron en el vestuario. Él quiere ser portero. Por fin sólo portero."

Portanto a equipa propos que o Iker fosse um dos capitães, ffaz sentido experiencia e tal, e ele recusou, por querer ser só um jogador, nada mais.


Sempre a surpreender-me
Se continuar por cá mais dois ou três anos não sei se vai ter hipótese de continuar a recusar :p
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
19,201
8,067
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Nirvanes disse:
Se continuar por cá mais dois ou três anos não sei se vai ter hipótese de continuar a recusar :p
Capaz, mas esta atras do Helton, caso se retire, do maicon, do neves e tens ainda o andre andre e outros Este ano temos gajos com perfil de capitao do Porto, até o Maicon tem tido atitudes de capitao
 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,220
1,426
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Regod disse:
Capaz, mas esta atras do Helton, caso se retire, do maicon, do neves e tens ainda o andre andre e outros Este ano temos gajos com perfil de capitao do Porto, até o Maicon tem tido atitudes de capitao
Se a equipa vota nele este ano continuará a votar para os próximos. Pelo menos sub capitão de certeza. O Helton para o ano deve acabar a carreira.

Sim o André e o Rúben (segundo sei já é sub) perfilam-se facilmente.
 
D

Daniel Carvalho

Guest
Fico mais fã do Iker a cada dia que passa.

Incrível como pouco se falou da importância do Casillas no jogo de domingo e do facto de ele ter sido o responsável pelo empate ao intervalo. Mas claro, os pasquins não poderiam dar razão aos argumentos do Lopetegui quando disse que o mesmo seria importante para ganhar pontos e jogos. É uma chapada na tromba de muitos antis que disseram que seria só dinheiro gasto, que apenas viria para a reforma e que iriam ser inúmeros os frangos porque não teria à sua frente os Varane's e Sergio Ramos desta vida. E também é chapada para muito portista que preferia que o dinheiro tivesse sido gasto 'noutro sítio'. Mil vezes milhões gastos num Sr, numa referência e num líder do que em Bernard's e Lucas Lima's. Mil vezes milhões gastos numa lenda, num dos melhores atuais GK do mundo.

Fosse ele da orcalhada e eram capas todos os dias. Pois bem, só as lendas têm bom gosto. Não fomos buscar o Júlio César, já em plano pré-reforma (por muita qualidade que tenha) a um Toronto ou QPR desta vida. Fomos buscar o melhor GK da história ao maior clube da história. E tá cá de alma e coração, por muito que possa doer
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,567
10,733
38
Londres
Iker Iker a lenda nas balizas azuis e brancas.

O Helton só aceita ser suplente e também só aceito que Helton seja suplente para um portento como Iker.

Sempre a mostrar que continua a ser muito forte entre as redes.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
19,201
8,067
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Nirvanes disse:
Se continuar por cá mais dois ou três anos não sei se vai ter hipótese de continuar a recusar :p
eu sei. O Ruben é o n 3 atrás do maicon. Não foi a toa quero maxi ficou com ele no estagio
 

thorcool

Bancada central
9 Março 2012
2,388
1,811
41
lisboa
Grande guarda redes e grande pessoa. A comemoração e algo de outro mundo ate deixa os pelos em pé. Força Iker és um de nós.
 

vitor_silva

Tribuna
9 Agosto 2006
4,881
3,448
39
Porto, Portugal
Estava do lado do casillas no estadio na segunda parte e vi bem os seus festejos
Foi incrivel. A cara de felicidade dele na baliza e concentracao que teve durante os 90 minutos foi algo espectacular
Temos muitos capitaes na equipa titular hoje
Maicon, Maxi, Casillas, Andre Andre
Assim nao damos hipotese
 

vitor_silva

Tribuna
9 Agosto 2006
4,881
3,448
39
Porto, Portugal
Ja agora enviei mail para a porto comercial a perguntar o porque de ja ha mais de um mes nao se conseguir comprar a camisola do Casillas

A resposta é que a camisola do Casillas vai continuar esgotada até meio de Dezembro
4 a 5 meses uma camisola esgotada do jogador mais mediatico do clube, quando acaba de assinar
Eu nao entendo isto
Como se demora 5 meses a fazer mais camisolas
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,696
8,583
Vitor Silva disse:
Ja agora enviei mail para a porto comercial a perguntar o porque de ja ha mais de um mes nao se conseguir comprar a camisola do Casillas

A resposta é que a camisola do Casillas vai continuar esgotada até meio de Dezembro
4 a 5 meses uma camisola esgotada do jogador mais mediatico do clube, quando acaba de assinar
Eu nao entendo isto
Como se demora 5 meses a fazer mais camisolas
Issp já nem é estupidez é incompetência e da grande. ..
 

Mike D

Bancada central
8 Novembro 2013
1,708
31
Conquistas
1
Porto
  • Deco
Vitor Silva disse:
Ja agora enviei mail para a porto comercial a perguntar o porque de ja ha mais de um mes nao se conseguir comprar a camisola do Casillas

A resposta é que a camisola do Casillas vai continuar esgotada até meio de Dezembro
4 a 5 meses uma camisola esgotada do jogador mais mediatico do clube, quando acaba de assinar
Eu nao entendo isto
Como se demora 5 meses a fazer mais camisolas
Como assim esgotada?
 

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
6,744
0
Vitor Silva disse:
Ja agora enviei mail para a porto comercial a perguntar o porque de ja ha mais de um mes nao se conseguir comprar a camisola do Casillas

A resposta é que a camisola do Casillas vai continuar esgotada até meio de Dezembro
4 a 5 meses uma camisola esgotada do jogador mais mediatico do clube, quando acaba de assinar
Eu nao entendo isto
Como se demora 5 meses a fazer mais camisolas
Que estas coisas possam acontecer.. aceito.

Agora, não percebo é como é que não nos salvaguardamos de alguma forma.. primeiro em termos financeiros ao obrigar a New Balance a compensar-nos as rupturas de stock que possam ter (valores variáveis consoante as vendas prévias do mesmo produto).. segundo em termos de relação com os adeptos ao permitir que quem quiser uma camisola que esteja esgotada à mais de 1 semana a possa comprar com desconto, recebendo-a apenas quando ficar disponível. e mesmo aqui, se calhar o que perdíamos em termos de lucro por item vendido acabávamos por recuperar, and then some, no global das vendas.
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,169
10,178
Vitor Silva disse:
Ja agora enviei mail para a porto comercial a perguntar o porque de ja ha mais de um mes nao se conseguir comprar a camisola do Casillas

A resposta é que a camisola do Casillas vai continuar esgotada até meio de Dezembro
4 a 5 meses uma camisola esgotada do jogador mais mediatico do clube, quando acaba de assinar
Eu nao entendo isto
Como se demora 5 meses a fazer mais camisolas
É o que dá escolher como fornecedor o Pai Natal!!!
 

bluesand

Bancada central
30 Abril 2012
1,248
329
Vitor Silva disse:
Ja agora enviei mail para a porto comercial a perguntar o porque de ja ha mais de um mes nao se conseguir comprar a camisola do Casillas

A resposta é que a camisola do Casillas vai continuar esgotada até meio de Dezembro
4 a 5 meses uma camisola esgotada do jogador mais mediatico do clube, quando acaba de assinar
Eu nao entendo isto
Como se demora 5 meses a fazer mais camisolas
Isso, sendo verdade é completamente patético.

Infelizmente o nosso clube ainda não foi capaz de inserir nos seus quadros pessoas com competências de gestão em áreas tão importantes como a comercial ou marketing. Precisamos de profissionais sérios, capazes e com poder de decisão em aspectos relevantes na projecção do nosso clube. Isso deixa-me triste até porque em Portugal há uma quantidade enorme de pessoas com o perfil certo.

Iker a tua celebração enche-nos de orgulho! Somos uma família!
 

Cézanne

Bancada lateral
3 Junho 2014
544
0
Filipe01 disse:
É o que dá escolher como fornecedor o Pai Natal!!!
Até parece que é dificil encontrar produtos da New Ballance por aí...o problema são os do costume.
O presidente chegou a dizer que teve uma encomenda de 2000 camisolas do Casillas para serem vendidas em Espanha. Foi recusada porque queria que fossem os emigrantes a comprá-las. O gajo quase que se podia pagar a si próprio com o Marketing mas... "é o costume".
 

vitor_silva

Tribuna
9 Agosto 2006
4,881
3,448
39
Porto, Portugal
Mike D disse:
Como assim esgotada?
"Bom dia,

A camisola preta de Guarda Redes está esgotada, deveremos receber mais em meados de Dezembro.

Cumprimentos,
XXXXXX

PortoComercial, SA
Via Futebol Clube do Porto
Estádio do Dragão, -3º Nascente
4350 - 415 Porto, Portugal
Tel: +351 22 508 33 00
Fax: +351 22 508 33 99
portocomercial@fcporto.pt
www.fcporto.pt"
 

Cézanne

Bancada lateral
3 Junho 2014
544
0
Vitor Silva disse:
"Bom dia,

A camisola preta de Guarda Redes está esgotada, deveremos receber mais em meados de Dezembro.

Cumprimentos,
XXXXXX

PortoComercial, SA
Via Futebol Clube do Porto
Estádio do Dragão, -3º Nascente
4350 - 415 Porto, Portugal
Tel: +351 22 508 33 00
Fax: +351 22 508 33 99
portocomercial@fcporto.pt
www.fcporto.pt"
A revolução industrial ainda não chegou ao FC Porto.