Iker Casillas

FCP 1893

Tribuna
26 Maio 2014
4,403
0
BestMimo disse:
O que me faz confusão é demorar tanto tempo fabricar umas camisolas, deve ser uma produção especial só pode...
E vamos perdendo dinheiro :(
Quanto ao tempo de fabrico, não somos responsáveis por isso. Não é o clube que detém a fábrica. Isto é feito por outsourcing e, como é possível que haja contrato de exclusividade com os produtores, provavelmente estará a demorar algum tempo. Mas quanto ao planeamento o departamento de merchandising é responsável por isso. Tivessem previsto atempadamente a quantidade de camisolas necessária e isto seria evitável.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,702
22,098
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
No próximo Europeu, caso Portugal seja eliminado, o Casillas talvez me faça torcer pela Espanha... O que não é nada normal, já que a tendência é sempre torcer pela vitória dos pequenos e a derrota dos grandes
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,925
15,259
"VÍDEO: Bartra gozado no treino por causa de Casillas
Guarda-redes do FC Porto em brincadeiras no treino da seleção

...Num momento de recriação com a bola, o plantel da roja agrupou-se para realizar o já tradicional «meinho». No meio da brincadeira, o jogador do Barcelona Marc Batra tentou fazer uma «cueca» a Casillas mas sem sucesso, levando o guarda-redes e os restantes colegas a soltarem gargalhadas de gozo."

http://www.maisfutebol.iol.pt/incrivel/fc-porto/espanha-nao-ha-quem-facas-cuecas-a-casillas
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,925
15,259
«Iker deu-me os parabéns pela exibição. Ele tem sido um jogador de elite por tanto tempo e é normal que me queira ajudar»
David De Gea
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,007
15,632
Acho que durante alguns anos quiseram fazer passar a ideia de que o Casillas era uma figura que na verdade não é. Quiserem vender a imagem de um Casillas vedetas, arrogante, mau profissional e que se achava no topo do Mundo. Isso aconteceu muito por causa de José Mourinho e da forma como a CS Portuguesa trata de levar ao colo algumas das nossas figuras (no caso do Mourinho apenas e só depois de sair do FC Porto porque enquanto cá esteve era tratado abaixo de cão). A verdade é que depois as coisas acabam por se saber e acaba por não ser difícil perceber que todas as histórias têm dois lados e não apenas aquele que não interessa mais.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,925
15,259
«Haverá pessoas que gostam mais do De Gea e outras do Casillas. O que não podemos fazer é perder o respeito pelo guardião que ganhou tudo o que havia para ganhar e afirmar que o campeonato português é uma Liga menor que a Liga Inglesa. Para se falar de qualquer campeonato deve-se estar documentado»
(Juan Carlos Arévalo, treinador de guarda-redes do FC Porto)
 

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
21,521
4
“O FC PORTO É UM CLUBE COM UMA TRAJECTÓRIA HISTÓRICA”

Guarda-redes portista esteve em duas sessões de perguntas no Facebook do FC Porto e da Champions League

?O guarda-redes Iker Casillas responde, esta quinta-feira, às questões dos adeptos portistas e de todo o mundo em duas sessões de perguntas nas páginas de Facebook do FC Porto e da UEFA Champions League. Além de destacar o FC Porto como “um clube com uma trajectória histórica”, o internacional espanhol assumiu que se sentiu como um jovem jogador de 18 anos após assinar pelos Dragões e deixou claro o objectivo para esta época, que é ganhar títulos.

Esta é a terceira sessão do género que o FC Porto desenvolve com os seus atletas (a primeira desta época), tendo sido Tello o jogador a inaugurar esta iniciativa e Quaresma a dar-lhe seguimento. Abaixo reproduzimos algumas das perguntas e respostas de Casillas no Facebook do clube. Pode consultar ainda as perguntas e respostas no Facebook da UEFA Champions League aqui.

Rafael Cunha: Como vias o FC Porto pelo Real Madrid? Como vês o FC Porto agora?
Iker Casillas: Como um clube com uma trajectória histórica, mais ainda na última década. Está há dois anos sem ganhar títulos e o nosso objectivo agora é ganhá-los.

Pedro Pinto: Quando vieste para o FC Porto sentiste-te como um jovem de 18 anos?
Iker Casillas: Sim. O curioso é que, sendo uma equipa tão jovem e apesar de eu ter mais idade do que os meus companheiros, acabo por me esquecer um pouco e por pensar que somos todos da mesma idade.

Tó Areias: Casillas, quais os sítios que mais te encantaram na cidade do Porto até agora?
Iker Casillas: Gostei de tudo o que já consegui conhecer e gosto muito da zona da Foz.

https://www.youtube.com/watch?v=haGjVCUR_bM
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,925
15,259
«Sendo uma equipa tão jovem e apesar de ter mais idade do que os meus companheiros, acabo por me esquecer um pouco e por pensar que somos todos da mesma idade.»
Casillas
 

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,134
136
42
Porto, 1982
Oh meus amigos, começo a perceber os espanhóis!

Já estou farto de ver e ouvir falar do Casillas... para todo o lado que um gajo vá, leva com o Casillas... já só falta aparecer na sopa ou no iogurte do pequeno almoço!!

Atenção que sou 100% Casillas, "seguro" que foi das melhores coisas que nos aconteceu nos últimos anos... mas já parece a Anita... e, como os livros, funciona mas é com as crianças... Casillas vai à praia, Casillas disse olá... 

Menos pessoal, um bocadinho menos...tudo o que é demais enjoa...
 

elnino_diogo

Tribuna Presidencial
19 Junho 2012
6,885
0
kal-el disse:
Oh meus amigos, começo a perceber os espanhóis!

Já estou farto de ver e ouvir falar do Casillas... para todo o lado que um gajo vá, leva com o Casillas... já só falta aparecer na sopa ou no iogurte do pequeno almoço!!

Atenção que sou 100% Casillas, "seguro" que foi das melhores coisas que nos aconteceu nos últimos anos... mas já parece a Anita... e, como os livros, funciona mas é com as crianças... Casillas vai à praia, Casillas disse olá... 

Menos pessoal, um bocadinho menos...tudo o que é demais enjoa...
O Casillas é o teu kryptonite?
 

VitorPT

Bancada lateral
14 Abril 2012
991
594
113
Esmoriz - Ovar
fcporto1986.wordpress.com
kal-el disse:
Oh meus amigos, começo a perceber os espanhóis!

Já estou farto de ver e ouvir falar do Casillas... para todo o lado que um gajo vá, leva com o Casillas... já só falta aparecer na sopa ou no iogurte do pequeno almoço!!

Atenção que sou 100% Casillas, "seguro" que foi das melhores coisas que nos aconteceu nos últimos anos... mas já parece a Anita... e, como os livros, funciona mas é com as crianças... Casillas vai à praia, Casillas disse olá... 

Menos pessoal, um bocadinho menos...tudo o que é demais enjoa...
Se estas assim tão farto porque vens ao perfil dele ?
 

Jorge_Dragao_Aveiro

Bancada central
27 Outubro 2014
2,151
2,232
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Deco
  • Fernando "Bibota" Gomes
O Iker tem sido um SENHOR no Fc Porto.
Sempre com frases a demonstrar o seu respeito pelo Clube e Colegas.



É Humilde. Está feliz. E eu estou muito orgulhoso de o ter cá e do comportamento dele.
 
D

Daniel Carvalho

Guest
kal-el disse:
Oh meus amigos, começo a perceber os espanhóis!

Já estou farto de ver e ouvir falar do Casillas... para todo o lado que um gajo vá, leva com o Casillas... já só falta aparecer na sopa ou no iogurte do pequeno almoço!!

Atenção que sou 100% Casillas, "seguro" que foi das melhores coisas que nos aconteceu nos últimos anos... mas já parece a Anita... e, como os livros, funciona mas é com as crianças... Casillas vai à praia, Casillas disse olá... 

Menos pessoal, um bocadinho menos...tudo o que é demais enjoa...
Se fala é pq fala, se não fala é pq não fala. Querem que o clube cresça, mas não querem que seja falado através daquele que é, neste momento, a nossa figura
 

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,134
136
42
Porto, 1982
Oh, fala-se de alhos, atiram com bogalhos...

Claro que o Casillas é uma grande contratação, grande figura e personalidade ao serviço do nosso clube... é um imenso orgulho vê-lo com a nossa camisola (penso até comprar uma, assim venham mais! :) )

Mas começam a exagerar: todos os dias quase saem noticias a dizer que está feliz aqui, tem mais cabelo, não sei quê, não sei que mais... e começam a desgastar a imagem do homem... !

Ainda hoje no Ojogo, outra caixa com mais do mesmo... parece que não têm ideias, sempre à volta da mesma história!

E isso não é bom para o nosso guarda-redes, só isso, também não precisam de exagerar, com kryptonite e outros dramas afins... ;)
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,925
15,259
«Pedro Soares ganhou a ‘lotaria’
IKER CASILLAS NÃO VACILOU

Mal Manuel Oliveira apitou para o final do encontro, Pedro Soares, guarda-redes do Varzim que ontem foi suplente, dirigiu-se rapidamente para junto de Iker Casillas.

O objetivo era, como é óbvio, pedir a camisola de jogo ao guarda-redes espanhol do FC Porto. Pedido feito, resposta afirmativa. Pedro Soares ganhou mesmo a camisola do ídolo Iker Casillas, num momento que o guardião português tão cedo não irá esquecer. E a camisola, essa, já ninguém lha tira.»
(in rascord)
...
Não foi só de banco para banco e de guarda redes para GR, mas sim, de um admirador para um ídolo
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,925
15,259
«Avançado que também joga a guarda-redes não sabe se vai trocar de camisolas com Casillas.

internacional por Israel, o extremo-esquerdo Tal Ben Haim é um dos elementos mais conceituados do Maccabi, equipa de Telavive (...) aludindo ao facto de Tal Ben Haim ter jogado a guarda-redes nos últimos minutos da passada jornada da liga israelita, um jornalista perguntou-lhe com humor se, no Dragão, vai tentar trocar de camisola com Casillas. "Não penso nisso, com quem vou trocar de camisolas. Espero é fazer um bom jogo, usufruir desta experiência e, se possível, divertir-me um pouco"»
(in ojogo)
...
Lol
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,925
15,259
«Casillas faz crescer a lenda
RECORDE DE PARTIDAS NA CHAMPIONS AUMENTA«
(in rascord)
...
Lenda viva mundial no NGC ambicionado muitos mais recordes e títulos!
 

richifaria

Bancada central
1 Abril 2015
1,546
331
Conquistas
3
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
Champions League ?@ChampionsLeague  3 minHá 3 minutos
Iker Casillas now has more #UCL clean sheets than any other keeper (51)

Continua assim Iker, normalmente poucas intervenções mas valem pontos.