Iker Casillas

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
Mística disse:
Para mim é muito boa pessoa, muito humilde e um grande profissional. Cá como guarda-redes acho que merecemos e conseguimos arranjar bem melhor.
Absolutamente de acordo, aliás, tenho a certeza absoluta que a SAD também pensa assim e que em Janeiro farão todos os possíveis para contratar Neuer.

Somos pobres e mal agradecidos.

Nonnenmacher

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2014
15,524
35,118
Conquistas
6
  • Maio/19
  • Agosto/19
  • Janeiro/20
  • Setembro/20
Mística disse:
Para mim é muito boa pessoa, muito humilde e um grande profissional. Cá como guarda-redes acho que merecemos e conseguimos arranjar bem melhor.
Achas que o Porto ia perder a oportunidade de contar com o Casillas no plantel? Mesmo que não possa ser o mesmo, que já não é, não se pode deitar fora esta oportunidade, por tudo o que representa, quer futebolisticamente quer no extra futebol. E não sei que gr's melhores é que o Porto conseguia mas sempre podes enumerar.

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,444
2,257
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Mística disse:
Até porque tem feito um trabalho de porcaria não é?

richifaria

Bancada central
1 Abril 2015
1,593
419
Conquistas
3
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
Champions League ?@ChampionsLeague 
Bravo, Iker! Now you have the joint-most #UCL wins:
91: Casillas
91: Xavi
79: Raúl
74: Giggs
73: Cristiano Ronaldo

Teve uma falha num pontapé de baliza mas logo depois corrigiu o erro.
Mais uma boa exibição!

Nonnenmacher

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2014
15,524
35,118
Conquistas
6
  • Maio/19
  • Agosto/19
  • Janeiro/20
  • Setembro/20
Esteve bem hoje, quando tinha que aparecer estava lá a dizer presente. Só não percebi muito bem um pontapé de baliza que deu a bola ao adversário e cara a cara com o avançado conseguiu defender para canto.

D

DaniMontana

Guest
Nonnenmacher disse:
Esteve bem hoje, quando tinha que aparecer estava lá a dizer presente. Só não percebi muito bem um pontapé de baliza que deu a bola ao adversário e cara a cara com o avançado conseguiu defender para canto.
Falha técnica acontece aos melhores. Mas também teve muito bem ao resolver a situação.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,783
31,556
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Mística disse:
Penso o mesmo em relação ao Brahimi. Ele no Porto e o Messi aqui tão perto

sericucos

Bancada central
23 Abril 2012
1,636
274
38
Vila Nova de Gaia
Mística disse:
Também me pareces boa pessoa, mas acho que conseguimos arranjar adeptos que percebem mais de futebol!

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
30,567
2,832
CASILLAS NOS CONVOCADOS DA SELECÇÃO ESPANHOLA

Guarda-redes do FC Porto integra a lista de 24 jogadores elaborada por Vicente del Bosque

O nome de Iker Casillas está na lista de Vicente del Bosque para o duplo compromisso da selecção espanhola com Inglaterra e Bélgica, ambos de carácter particular. Os jogos estão marcados para as 19h45 (em Portugal Continental) de 13 e 17 de Novembro, respectivamente.

Com 164 internacionalizações somadas até agora, o guarda-redes do FC Porto continua a ser um dos intocáveis da principal selecção de Espanha, pela qual já superou largamente a centena de vitórias. O guardião é o jogador no activo com mais internacionalizações, podendo já ultrapassar o letão Vit?lijs Astafjevs (165) e chegar ao sexto lugar na lista de todos os tempos.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,563
24,637
«Casillas festeja com selfie de Martín

Guarda-redes do FC Porto escolheu uma fotografia do filho, que compelta dois anos em janeiro, para assinalar as 1000 publicações no Instagram.

O guarda-redes do FC Porto, Iker Casillas, escolheu uma imagem de Martín para assinalar as 1000 publicações no Instagram.

"Depois de vários dias a pensar qual seria a foto 1000, espero que gostem desta selfie", escreveu o guardião espanhol na legenda da imagem do filho, nascido em janeiro de 2014.

Casillas e Sara Carbonero, ao que tudo indica, estão à espera de bebé mas, por enquanto, ainda não comentaram o assunto.»
(in ojogo)

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,563
24,637
«Casillas, guarda-redes espanhol do FC Porto, respondeu com ironia a uma seguidora no Twitter

Tentaram provocar Casillas, mas o guarda-redes "fintou" a ironia de uma seguidora na rede social Twitter. Perante a questão "Casillas, estás a jogar como guarda-redes no Celta? 4 remates, 4 golos... é um dom teu, tens de ser tu", o guardião espanhol respondeu: "Não acredito que possa ser porque assinei pelo FC Porto dois anos mais um. Talvez tenhas cometido um lapso".

A provocação surgiu durante o jogo entre o Celta de Vigo e o Valência, que a equipa de Nuno Espírito Santo venceu por 5-1.»
(in ojogo)

D

dpb

Guest
MartinsDragão disse:
«Casillas festeja com selfie de Martín

Guarda-redes do FC Porto escolheu uma fotografia do filho, que compelta dois anos em janeiro, para assinalar as 1000 publicações no Instagram.

O guarda-redes do FC Porto, Iker Casillas, escolheu uma imagem de Martín para assinalar as 1000 publicações no Instagram.

"Depois de vários dias a pensar qual seria a foto 1000, espero que gostem desta selfie", escreveu o guardião espanhol na legenda da imagem do filho, nascido em janeiro de 2014.

Casillas e Sara Carbonero, ao que tudo indica, estão à espera de bebé mas, por enquanto, ainda não comentaram o assunto.»
(in ojogo)
;)

Mika-Genebra

Tribuna
28 Novembro 2013
4,485
0
Os jogos no Dragao sao uma seca para o Casillas. Aqui, é caso para dizer que "ainda bem" que trocamos muito a bola la atras porque senao muitas vezes ele nao a cheirava durante 90 minutos.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,563
24,637
«Casillas recebe Grã-Cruz da Ordem Real de Mérito Desportivo

O guarda-redes do FC Porto Iker Casillas vai ser distinguido, na quarta-feira, com a Grã-Cruz da Ordem Real de Mérito Desportivo, cerimónia que irá decorrer no Palácio da Moncloa, em Madrid. A insígnia será entregue pelo chefe do governo espanhol, Mariano Rajoy.

Nesta ocasião, Casillas, que carrega uma série de distinções desportivas e de caráter político-social ao mais alto nível, vai ser distinguido pelos bons serviços prestados enquanto representou a equipa do Real Madrid e a seleção espanhola, com a qual foi campeão da Europa e do Mundo.»
(in abolha)
...
Prémio mais do que merecido!

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
Quero dizer desde já que a chegada de Iker Casillas ao FC Porto está a superar todas as minhas expectativas, por diversos motivos. Obviamente, qualquer adepto adora ter jogadores no seu clube, como Iker Casillas, uma autêntica lenda viva do Desporto Mundial, mas vai muito além disso. Não estava à espera de um jogador com o currículo do Iker chegar ao FC Porto com toda a humildade com que chegou, quase como se se tratasse de um jovem à procura de começar uma carreira na alta roda do futebol Europeu, chegou com "ganas" de voltar a ser o melhor na sua posição, de conquistar títulos, mas fundamentalmente, com vontade de ser "apenas" mais um no FC Porto a ajudar o clube a reconquistar o título nacional que foge há 2 anos.
No campo, para mim, tem sido uma agradável surpresa, entre os postes é um autêntico muro, sim, não é um prodígio no jogo aéreo, nem o seu jogo de pés é como o de Helton, mas é eficaz nestas acções, não complica, teve um lance em que falhou uma reposição em Israel, mas logo a seguir demonstrou porque é um dos melhores GR de todos os tempos ao encurtar de imediato o espaço ao jogador do Maccabi reduzindo o ângulo de remate e com uma palmada negou o golo aos israelitas. Na minha opinião, está cada vez mais confortável na baliza, está a voltar à sua melhor forma e a voltar a ser um dos melhores do mundo na posição.

Tenho um orgulho e uma vaidade tremenda em ter um jogador e uma pessoa como Iker Casillas no FC Porto, sem esquecer Helton, que demonstra igualmente ser uma pessoa absolutamente brilhante, nota-se que tem uma relação muito boa com Iker. Temos 2 magníficos GR, desde Helton e Baía que não tínhamos tanta qualidade a nível de GR no plantel.