Iker Casillas

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,007
15,632
slowboy disse:
Mas vale o que custa? É melhor que o Helton?

Até agora 2 frangos importantes.

Nem sei se aproveitámos o valor dele em marketing. O nosso patrocionador principal só veio por arrasto do benfica.
Eu até sou dos que gosta muito do Helton mas faz-me confusão ver gente a bater em quem já está no chão.
Então o Casillas já deu dois frangos comprometedores? E quantas defesas que nos safaram a pele já fez? Então e o Helton não mete os seus frangos tb, ou já ninguém se lembra da tendência de frangos nos jogos mais importantes da champions?
Então mas o Casillas andou a enganar o mundo inteiro durante todos estes anos? Aliás, porque continua a ser ele o GR da equipa espanhola?
De repente parece que contratamos um GR qualquer, sem carreira, sem história e sem qualidade só porque sim.
 

VarioR

Tribuna
30 Julho 2013
3,997
152
42
Cascais
Teve mal no golo sofrido mas até os melhores erram, o próprio Hélton 5m antes de defender o penalty frente ao Boavista teve uma fífia que não lembra ao diabo, não fosse aquele tufo de relva e teria sido o réu em vez do herói.

Parem de bater em quem já está no chão.
 

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
Continuo a insistir na minha... Helton é claramente melhor, mesmo tendo mais idade...
Casilas começa a comprometer muito já, já nos tirou mais do que deu!!!

Não me acredito que vista de azul e branco na próxima época!!!
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,007
15,632
BlueHell disse:
Continuo a insistir na minha... Helton é claramente melhor, mesmo tendo mais idade...
Casilas começa a comprometer muito já, já nos tirou mais do que deu!!!

Não me acredito que vista de azul e branco na próxima época!!!
Acho piada porque lembro-me do que se dizia do Helton a certo ponto da sua carreira quando o Fabiano estava no banco.
Acho piada porque lembro-me dos lances mal calculados e dos frangos do Helton que nos custaram pontos e até competições.
O Helton não deixa de ser um grande GR por isso... assim como o Casillas não deixou de ser um grande GR pelo frango de ontem ou pelo do jogo com o Kiev... agora, verdade seja dita, não percebo essa contabilidade que diz que ele nos tirou mais do que deu sinceramente, nem acho que tenha sequer lógica ou justificação.

Acho que o Casillas (assim como o Helton) têm todas as condições para, na próxima época, jogar de azul e branco e para continuarem a ensinar e preparar terreno para o Gudiño. Aliás espero mesmo que isso aconteça...

No ano passado tínhamos o Fabiano como GR e este ano temos o Casillas e andamos a reclamar do GR por um frango que deu! A sério???
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
18,024
6,010
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
DRAKON disse:
Eu não vou em modas nem em FMs nem em FBs . Eu penso pela minha cabeça e este João Miguel já me fez arregalar os olhos por várias vezes !
não? andas a dizer que o miguel é melhor porque?


Ele nem é o melhor sub 21 portugues, o melhor por acaso é o andre moreira do mendes, que está no união.
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,417
4,179
Mais do que o falhanço do Casillas devíamos era estar preocupados de termos uma equipa que em 86 minutos não incomodou minimamente a defesa do "poderoso" Vitória de Guimarães. Helton e Casillas têm uma boa dose de frangos. Mas neste campo, quem não tem? Agora a equipa está uma lástima mesmo em termos psicológicos. esta espera por treinador é uma anedota que está a afectar todos.
 

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
5,923
3,845
O mais certo é no fim da época ir à vida dele, juntamente com os Tello's e Marcanos que não tem nível para jogar no Porto. O Casillas já foi um grande GR. Atualmente está me fase descendente, mas sinceramente confio mais no Helton que nele... Nas saídas nem se compara e na mensagem dentro de campo também não.
Acredito que o Casillas tenha sido uma boa aposta mas para o markting do clube!

Um que para mim é craque é o Kritsyuk do Braga e penso que apenas tem 25 anos. Não vai parar lá muito tempo certamente... Aqui no tugão, para mim, é o melhor.
 

SuperdragonXXI

Tribuna
10 Novembro 2014
3,209
2,503
O problema era o Lope, agora passou para o Iker, vamos ver quem sera o proximo na linha da guilhotina, os tambores da execucao ja cantam e o povo pede mais sangue inocente.Enquanto isso, na $AD, planeia-se mais uns contentores de jogadores para distribuir a riqueza da MEO.
 

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,662
1,057
Desde que veio que digo que não é superior ao Helton em nada (vá, ganha em notoriedade). Mostra bem o estado em que as coisas estão, em que com Helton, Ricardo, Bolat, Fabiano, Andrés Fernandez, Gudiño etc etc etc, a SAD ainda tenha encontrado necessidade de gastar 5 milhões por ano em mais um guarda-redes que não veio trazer um acréscimo de qualidade ao plantel.

Simpatizo com o Casillas, parece um bom profissional, mas num FCPorto como sempre o conheci estaria no banco enquanto o Helton estava em campo. Outros tempos...
 

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,662
1,057
Dragonin disse:
Mas vocês julgam mesmo que o problema está na baliza ??????
Não. Mesmo começando a perder tínhamos de ter feito muito maus e mostramos total incapacidade para dar a volta a um resultado adverso, como tem vindo a acontecer várias vezes nos últimos anos.
Mas se acho que o Casillas só joga pelo estatuto e que o suplente é melhor que ele, digo sem medo nenhum. Mesmo que haja problemas maiores, para mim este é um problema.
 

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
5,923
3,845
Quem me dera que o problema estivesse na baliza ou noutro sector do campo!!
 

Portismo

Bancada central
6 Abril 2015
1,065
0
Este outros jogos...afundaste em Kiev e agora...so perdemos a continuidade na champions e esperanças no campeonato....coisa pouca para quem ganha milhões e veio arranjar uma reforma aqui em Portugal! Frangueiro!!!