Iker Casillas

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,078
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Portismo disse:
Este outros jogos...afundaste em Kiev e agora...so perdemos a continuidade na champions e esperanças no campeonato....coisa pouca para quem ganha milhões e veio arranjar uma reforma aqui em Portugal! Frangueiro!!!
Gostava de te ter visto por aqui a seguir ao jogo com o benfica e com o tondela
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,007
15,632
Portismo disse:
Este outros jogos...afundaste em Kiev e agora...so perdemos a continuidade na champions e esperanças no campeonato....coisa pouca para quem ganha milhões e veio arranjar uma reforma aqui em Portugal! Frangueiro!!!
Ah ah ah muito bom...
Então o Porto foi à vida na champions e mandou o campeonato às urtigas por causa do Casillas! Eh pah andamos preocupados com treinador para quê? Sentamos o Casillas no banco e está o nosso problema resolvido!
A isto chamo visão curta...
 

esteiro

Bancada central
17 Março 2012
2,335
365
Fernando Resende disse:
Ah ah ah muito bom...
Então o Porto foi à vida na champions e mandou o campeonato às urtigas por causa do Casillas! Eh pah andamos preocupados com treinador para quê? Sentamos o Casillas no banco e está o nosso problema resolvido!
A isto chamo visão curta...
mas uma coisa é certa. Aquele golo com o Kiev fez a diferença
 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,183
1,211
esteiro disse:
mas uma coisa é certa. Aquele golo com o Kiev fez a diferença
As defesas contra o chelsea também. As defesas contra o Benfica também.
O penalti com o Tondela também.
 

imbrulha

Bancada lateral
20 Julho 2015
530
0
Fernando Resende disse:
Ah ah ah muito bom...
Então o Porto foi à vida na champions e mandou o campeonato às urtigas por causa do Casillas! Eh pah andamos preocupados com treinador para quê? Sentamos o Casillas no banco e está o nosso problema resolvido!
A isto chamo visão curta...
É mesmo visão curta.
Podem continuar a discutir treinadores, jogadores e etc, ma o problema de fundo é um só, a SAD, desde logo Pinto da Costa que se ainda tiver amor ao clube deve desapegar-se do poder e ir-se embora. Nunca irá ser esquecido e nesta altura ainda sairá em alta consideração (embora por ignorância da maior parte dos adeptos que desconhece o que anda a passar é só quer saber de resultados, treinadores e jogadores).
Se não sair a bem, vai sair a mal e isso seria uma pena.
 

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
16,693
8,021
e siga o endeusamento ao casillas...

ano passado o fabiano fez defesas iguais ou melhores e destaque 0 ... ja o iker goza de um estatuto incrivel....cada bola que ele agarra é logo um defesa do outro mundo

surreal.....
 

DT199

Tribuna
2 Julho 2013
3,047
746
É verdade que já nos garantiu vitórias com excelentes defesas, mas tem falhas tão básicas, mas tão básicas, que até custa a crer que outrora foi considerado o melhor GR sucessivos anos.

O golo de ontem é simplesmente ridículo, e só não houveram mais 2 golos do género, porque tivemos alguma sorte.
 

macedo

Bancada central
10 Março 2012
2,008
776
Conquistas
1
  • Rui Filipe
Podes ir com o tello para onde quiseres menos aqui, toca a apostar no gudino e nos míudos da equipa b.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,702
22,097
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
macedo disse:
Podes ir com o tello para onde quiseres menos aqui, toca a apostar no gudino e nos míudos da equipa b.
Aqui dois pontos importantes...
Casillas é um jogador caro demais para a sua produtividade. Se houvesse possibilidade de o transferir eu não recusaria.
Outra coisa é que por mim, embora goste muito do Helton, nesta fase era gajo para dar a titularidade ao Gudiño. Pode só ter 19 anos mas acho que está preparado. E não é a resguardar os jogadores que estamos a zelar pela sua carreira, temos é de os lançar sem medo... Veja-se o caso do miúdo que o Milan tem na baliza, não tiveram medo de o queimar e agora podem ter ali um grande GR para os próximos 20 anos.
 

Jared Miller

Bancada central
30 Julho 2007
1,669
470
Não sou tão optimista com o Gudiño como parece ser a tónica neste nosso forum. Acho-o muito lento a levantar-se quando tem que ir ao chão e a decidir como lançar-se aos lances... mas pronto, pode ser que me engane.

Também me quero enganar em relação ao Casillas... mas para mim, o tipo está altamente deprimido e anda à base de anti-depressivos... por isso aquelas reações amorfas...

Bom... que nos esperem melhores dias
 

RD_FCP

Bancada lateral
3 Abril 2012
742
0
Não façam do homem, o grande culpado da derrota no domingo passado. É verdade que fica muito mal no lance (dias antes as coisas só não foram iguais com o Helton porque o jogador do boavista parecia que estava a rematar uma bola de pedra de tal fraca a intensidade que foi), mas a equipa tinha 90m pela frente para marcar um golo e apenas vimos meia duzia de remates frouxos.

Moral Iker que ainda nos podes ajudar e muito!!!
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
Acho absolutamente ridículo que se critique desta forma o Casillas. Temos 2 grandes GR. Cometem erros como qualquer outro. E não comparem com o Fabiano na época passada, porque na época passada o FC Porto não permitia nem metade das oportunidades de golo que permite actualmente aos adversários, tudo porque a equipa do FC Porto da época passada tinha muito mais capacidade de ter bola e era muito melhor em organização defensiva. A equipa está mal, todos os jogadores estão em sub-rendimento, os centrais estão muito mais expostos e naturalmente cometem mais erros e os GR estão sujeitos. Ainda no último jogo no Bessa, o Helton apesar de ter defendido o penalty, momentos antes ia dando um frango monumental naquela saída perante o Uchebo que falhou e forma incrível de baliza aberta num remate frouxo que permitiu o corte a Indi.

Nós adeptos do FC Porto estamos muito mansos. A comunicação social aproveitou logo para fazer capas com o Casillas e nós vamos na cantiga. Em vez de defendermos os nossos, também os atacamos, também provocamos a instabilidade no momento em que mais precisamos de união. O Rui Patrício já frangou mais que uma vez esta época, lembro-me por exemplo do jogo com o Skenderbeu na Albânia, ou do jogo com o Benfica para a Taça de Portugal onde tanto o Patrício como o Júlio César fizeram exibições deploráveis e frangaram. Qual é a diferença? Nenhum dos dois é alvo de ataques da comunicação social.

Temos que abrir os olhos. Os jogadores e a equipa do FC Porto têm o meu apoio. Para quem nunca deu um pontapé na bola, quem nunca partilhou um balneário, para quem não sabe o que é jogar futebol numa equipa e as coisas correrem mal, é muito fácil criticar. Os jogadores do FC Porto estão neste momento, numa fase de falta de confiança tremenda, vejo muito a gente a apontar o dedo aos jogadores, a dizerem, "ah e tal, não correm, têm que correr mais, têm que jogar com mais velocidade, etc". Quando se está mentalmente em baixo, quando se está sem confiança, jogar em velocidade é quase impossível, os jogadores ficam ansiosos, nervosos, ficam propensos ao erro, começam a jogar mais pelo seguro e é perfeitamente normal jogarem a ritmos muito baixos.

Toca é a levantar a moral, a apoiar a equipa, tudo o que precisamos é de apoio aos jogadores e ao novo treinador. Não de mais instabilidade.
 

vampire

Tribuna Presidencial
8 Abril 2012
6,291
1,262
Conquistas
3
40
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Hulk
na minha opinião continua a ser um grande guarda-redes, falhou é verdade mas qual é o jogador que não falha? ter o casillas na nossa baliza para mim é um orgulho.neste momento temos aboubakar. brahimi..etc que estão constantemente a falhar e nao vejo tantos filmes.
 

ives10

Bancada central
25 Julho 2013
1,080
58
Sempre afirmei que Casillas para marketing era tão excelente quanto mau para a baliza. Nossa e de qualquer outro clube grande