Iker Casillas

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,328
322
Porto
nós com os Casillas e os Tellos e os Osvaldos e os Imbulas, o verdadeiro "Hollywood Porto", e os outros com os títulos.

caímos na desgraça, atraiçoámos os nossos próprios valores. Valores esses que durante muitos anos nos guiaram ao pódio do futebol português.

é a vida. é ficarmos sentadinhos no sofá a vermos os de lisboa a disputarem os títulos entre si.

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
3,819
4,780
Por ai
mmmkk disse:
nós com os Casillas e os Tellos e os Osvaldos e os Imbulas, o verdadeiro "Hollywood Porto", e os outros com os títulos.

caímos na desgraça, atraiçoámos os nossos próprios valores. Valores esses que durante muitos anos nos guiaram ao pódio do futebol português.

é a vida. é ficarmos sentadinhos no sofá a vermos os de lisboa a disputarem os títulos entre si.
A taça de Portugal e um bom exemplo do que acabaste de dizer

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,328
322
Porto
em 3 anos maravilhosos, SE a ganharmos este ano, já será bem bom. Ao nível de um Casillas e dos Imbulas dos 20 Milhões.

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Uma taça de portugal (se ganharmos) é muito bom. Ao nível dum benfica dos anos 90 ou um sporting dos anos 00.

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
3,819
4,780
Por ai
slowboy disse:
Uma taça de portugal (se ganharmos) é muito bom. Ao nível dum benfica dos anos 90 ou um sporting dos anos 00.
Falácias. Com o Paulo Fonseca ganhaste  a supertaça... Agora podes ganhar a taca de Portugal.

Se me disseres que não chega que queremos mais acredito e concordo...se me disseres que não ganhamos nada e que não podemos ganhar.... Isso e uma falacia

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
3,819
4,780
Por ai
Não te podes esquecer da supertaça também...no ano de Paulo Fonseca

E como disse. Não e muito. Mas dizer que So podemos ganhar uma taça de Portugal em 3 anos e mentira

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
VitorPT disse:
Não te podes esquecer da supertaça também...no ano de Paulo Fonseca
O meu comentário não tem espaço temporal, para ter que incluir a supertaça do Paulo Fonseca.

Não deixa de ser triste ganhar 1 supertaça em 3 anos... e ainda não ganhámos a taça convém relembrar.

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
3,819
4,780
Por ai
slowboy disse:
O meu comentário não tem espaço temporal, para ter que incluir a supertaça do Paulo Fonseca.

Não deixa de ser triste ganhar 1 supertaça em 3 anos... e ainda não ganhámos a taça convém relembrar.
Foi o que eu disse.

Não estas a ser temporal mas estas a fazer de conta que não a ganhamos...estas a omitir esse facto. E não não ganhamos a taça nem eu disse que a ganhamos. Disse que se a ganharmos apenas em uma das três épocas não ganhamos nada

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
VitorPT disse:
Foi o que eu disse.

Não estas a ser temporal mas estas a fazer de conta que não a ganhamos...estas a omitir esse facto. E não não ganhamos a taça nem eu disse que a ganhamos. Disse que se a ganharmos apenas em uma das três épocas não ganhamos nada
Ah bom... assim está bem. SE ganharmos a taça: "Apenas em uma das três épocas não ganhamos nada".

Agora estou mais descansado. Pensava que estavamos em crise de resultados.

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
3,819
4,780
Por ai
O engraçado disto tudo e que eu concordo contigo quando dizes que não ganhamos quase nada...o estupido disto tudo que e ganhar 1 supertaça no ano do Paulo Fonseca e ganhar (SE ganharmos) a taça de Portugal está época para ti e o mm que não ganhar nada...

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
É parecido. Sim.

Ainda não me acostumei a ser um "sportinguista"... mas para lá caminho (já me chateio pouco com as derrotas)... mais uns 3 anos e começo a festejar as taças como que fossem campeonatos.

Dá-me tempo. =)

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
3,819
4,780
Por ai
slowboy disse:
É parecido. Sim.

Ainda não me acostumei a ser um "sportinguista"... mas para lá caminho (já me chateio pouco com as derrotas)... mais uns 3 anos e começo a festejar as taças como que fossem campeonatos.

Dá-me tempo. =)
Adoro quando dramatizam para tentar provar um ponto...se calhar alguns adeptos merecem isso...

O fenômeno das redes sociais e uma coisa engraçada...antigamente as pessoas iam ao estadio puxar pela equipa e nos maus momentos puxavam por ela.

Hoje em dia com as redes sociais e todas estas coisas que acontecem  o mais fácil e criticar e atirar e tentar mostrar que esta tudo uma merda...

Se esta tudo bem ? Não!!!
Se ganhamos como estávamos habituados nos últimos 2 anos ? Não!
Se ganhamos alguma coisa nestes últimos dois anos ? Sim! Se estamos a caminho do abismo ? Eu não sei, mas quando vou ao estadio apoio, quando venho para as redes sociais tenho cuidado com o que digo  vez de atirar pedras para tudo o que mexa...

Eu sou adepto do melhor clube português. Nasci num momento em que o meu clube ainda não ganhava muito...começou a ganhar passados poucos anos...mas tenho a noção que não posso ganhar tudo sempre, mas também quero ganhar mais do que os outros e por isso ainda tenho a fe que vou ganhar a taça e vou lutar ate ao fim pelo campeonato e quero lutar pela taça uefa , se tu e outros já desistiram de tudo isso...tenho pena de voces

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,259
2,107
slowboy disse:
É parecido. Sim.

Dá-me tempo. =)
É bem provável esse cenário já para este ano.

M

Mike_Walsh

Guest
mercgold3 disse:
O quê que uma coisa tem a ver com a outra ?
Os escritores precisam das editoras para publicarem os livros.
Nós só precisamos é de uma empresa fabricante ao qual nós pagamos para fazer um certo montante de camisolas para nós podermos vender, agora se o FC Porto tem um contrato com a New Balance ou com o Casillas de repartir as percentagens é outra coisa. Mas duvido que ficamos com 10% só.

Ou seja, fazes um contrato com um fabricante chinês por exemplo e dizes, quero 2000 camisolas, fazes um acordo que  pagas 10€ por cada camisola feita, no total vais pagar 20.000 € e pôes a vender por 80€ cada camisola... É assim que funciona as coisas. (EXEMPLO)
Repara que eu comecei por dizer «se não me engano»...
Todos os produtos que andam para aí de merchandising, achas que é o Porto que os encomenda e depois os vende mais caros? Não, o Porto não se mete nisso. O Porto apenas autoriza a sua comercialização e recebe uma percentagem das vendas. Se me disserem que no caso das camisolas é diferente, que é o Porto que trata directamente da sua produção, então tudo bem.

Quanto ao essencial do tópico, aqui ninguém está contra o Casillas, tem sido um profissional exemplar. Pessoalmente, acho que não tem sido uma mais-valia por aí além. Não fez até agora, na minha opinião, nada que outro guarda-redes não fizesse. Todos os guarda-redes fazem excelentes defesas, todos os guarda-redes defendem penaltys.
Como é óbvio, não é por causa dele que estamos a 5 pontos do primeiro. Mesmo em Guimarães. Ele falhou uma vez. E quantas vezes falharam todos os seus colegas?

M

Mike_Walsh

Guest
VitorPT disse:
Adoro quando dramatizam para tentar provar um ponto...se calhar alguns adeptos merecem isso...

O fenômeno das redes sociais e uma coisa engraçada...antigamente as pessoas iam ao estadio puxar pela equipa e nos maus momentos puxavam por ela.

Hoje em dia com as redes sociais e todas estas coisas que acontecem  o mais fácil e criticar e atirar e tentar mostrar que esta tudo uma merda...

Se ganhamos alguma coisa nestes últimos dois anos ? Sim! Se estamos a caminho do abismo ? Eu não sei, mas quando vou ao estadio apoio, quando venho para as redes sociais tenho cuidado com o que digo  vez de atirar pedras para tudo o que mexa...

Eu sou adepto do melhor clube português. Nasci num momento em que o meu clube ainda não ganhava muito...começou a ganhar passados poucos anos...mas tenho a noção que não posso ganhar tudo sempre, mas também quero ganhar mais do que os outros e por isso ainda tenho a fe que vou ganhar a taça e vou lutar ate ao fim pelo campeonato e quero lutar pela taça uefa , se tu e outros já desistiram de tudo isso...tenho pena de voces
E lá estão vocês a dizer que dantes é que era.
Não iam para as redes sociais, mas iam para a porta do estádio dizer mal de tudo. Eu ia muitas vezes ver os treinos, o único campo de treinos que havia ainda era o que estava nas costas da Arquibancada, e os velhotes todos reunidos a dizer mal de tudo.
Em 1986, já lá vão 30 anos, era eu um puto de 15 anos, escrevi na revista «Dragões» um artigo com o título «Abaixo os bota-abaixo», dedicado a todos aqueles que criticavam todos os dias, constantemente, as obras de rebaixamento do Estádio das Antas. Eu ia para lá ver todos os dias as obras e aquilo só visto. E não havia redes sociais. E não havia pipocas. E o cimento das bancadas era gelado...

M

Mike_Walsh

Guest
Acho que não era muito diferente de agora. A equipa é que tinha de puxar pelo público, raramente era o público a puxar pela equipa. Tirando a claque, os Dragões Azuis (antes dos selvagens que vieram depois), aquilo era um silêncio sepulcral durante todo o jogo. Só interrompido pelos assobios quando a equipa jogava mal e mesmo que estivesse a ganhar.

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
VitorPT disse:

Adoro quando destramatizam.

Os problemas do Porto não são os adeptos e não são as redes sociais.

Eu critico quando tenho de criticar e elogio quando tenho de elogiar.
As coisas estão muito mal! Não vou fazer de conta que não.

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
3,819
4,780
Por ai
slowboy disse:
Adoro quando destramatizam.

Os problemas do Porto não são os adeptos e não são as redes sociais.

Eu critico quando tenho de criticar e elogio quando tenho de elogiar.
As coisas estão muito mal! Não vou fazer de conta que não.

pronto, as coisas estão muito mal, fica lá com a bicicleta...