slowboy disse:
É parecido. Sim.
Ainda não me acostumei a ser um "sportinguista"... mas para lá caminho (já me chateio pouco com as derrotas)... mais uns 3 anos e começo a festejar as taças como que fossem campeonatos.
Dá-me tempo. =)
Adoro quando dramatizam para tentar provar um ponto...se calhar alguns adeptos merecem isso...
O fenômeno das redes sociais e uma coisa engraçada...antigamente as pessoas iam ao estadio puxar pela equipa e nos maus momentos puxavam por ela.
Hoje em dia com as redes sociais e todas estas coisas que acontecem o mais fácil e criticar e atirar e tentar mostrar que esta tudo uma merda...
Se esta tudo bem ? Não!!!
Se ganhamos como estávamos habituados nos últimos 2 anos ? Não!
Se ganhamos alguma coisa nestes últimos dois anos ? Sim! Se estamos a caminho do abismo ? Eu não sei, mas quando vou ao estadio apoio, quando venho para as redes sociais tenho cuidado com o que digo vez de atirar pedras para tudo o que mexa...
Eu sou adepto do melhor clube português. Nasci num momento em que o meu clube ainda não ganhava muito...começou a ganhar passados poucos anos...mas tenho a noção que não posso ganhar tudo sempre, mas também quero ganhar mais do que os outros e por isso ainda tenho a fe que vou ganhar a taça e vou lutar ate ao fim pelo campeonato e quero lutar pela taça uefa , se tu e outros já desistiram de tudo isso...tenho pena de voces