Iker Casillas

Xabiote

Bancada central
25 Maio 2014
1,331
609
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
VitorPT disse:
pronto, as coisas estão muito mal, fica lá com a bicicleta...
~

Algum Portista sente que as coisas estão bem? Que estamos no rumo certo? que existe um plano em que os interesses do clube estão em 1º lugar? Não me parece que algum Portista sinta, e enfatizo o sinta de sentir não racionalizar, isso!

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
3,817
4,770
Por ai
Mística disse:
Realmente...até parece que caminhamos a Paços largos para o terceiro ano a ver o título de campeão em Lisboa.
Gostava de vos explicar o que penso de uma forma mais ordenada e de forma a que compreendam o meu ponto de vista...mas por mais que tente não consigo porque vocês estao tão vidrados que não conseguem entender... Vou tentar dizer a coisa de uma maneira mais agressiva...

Estamos a 5 pontos ? Sim!
Falta 1 jornada para o campeonato acabar e é impossível lutar pelo titulo ?Não!!!

O que eu sinto e o que eu vejo são duas coisas diferentes.
Eu acredito que podemos lutar pelo titulo ate ao fim, vocês já desistiram!

Se eu acho que são menos ou mais portistas por isso ?? Não !!!

Se eu acho que esta tudo bem no nosso clube ?? Obvio que não.

Se eu acho que devemos e somos obrigados a ganhar sempre? Não!!!

O que eu acho e que devido as redes sociais a informação cai de uma maneira tao ridícula que os próprios adeptos entram em depressão que mesmo que estivessemos a um ponto do primeiro lugar vocês iam achar que nunca mais lá chegavam porque o problema está na SAD nas comissões no facto de não terem contratado brinquedos novos etc etc....

E a verdade e que mudou se o treinador como TODOS queriam, pensava se e se ia criar uma onda mais positiva...pelos vistos não...e ao fim de contas ainda estamos a lutar por 3 títulos dentro de campo e em vez de sermos positivos e com vontade de lutar só vejo gente a deprimir e a dizer mal do próprio clube.

Temos jogadores mais do que suficientes para limpar o campeonato ou pelo menos lutar até ao fim por ele. O facto de temos passado 2 épocas a jogar uma m***** ajuda a depressão eu entendo....mas se não formos nos a ser positivos e a apoiar os jogadores e o novo treinador nesta hora quem vai ser ? E não estou a dizer para defender o pinto da costa ou a direccao . sou do FCPORTO  não sou do FC Saul ou FC Draconem ou 1616 ou esquerdinha PU seja lá quem for que de idolatra tanto... Ver o meu clube a jogar como jogou nos últimos dois anos fez me ficar na merda muitas vezes e desacreditar outras tantas mas não posso deixar de o defender e de querer lutar SMP ate ao fim. Se vocês preferem deprimir e estar sempre a tratar mal tudo e todos então divirtam se com isso eu prefiro ser positivo e acreditar em quem me fez mais vezes feliz do que triste e no fim julgar

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,926
83,500
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Engraçado.

Usar o tópico da melhor coisa que a sad fez nos últimos três anos para criticar a mesma...

6 Novembro 2013
2,954
758
Porto
VelhaGuardaPortista disse:
Poderia estar incluido mas como foi contratado para defesa não o sendo não é propriamente um acerto
É um erro quase tão grande como seria ir buscar o Alaba, ao mesmo preço, e ele ter a mesma participação de golo que o Layun tem (que é bem superior à do Alaba). São diferentes, mas não andam asssim tão longe em termos de esstilo de jogo, ou de rendimento.

No FC Porto os laterais sempre tiveram grande propensão ofensiva, foram poucos aqueles que defendiam que era um mimo. Só falta dizerem que o Alex Sandro ou o Palito defendiam alguma coisa de jeito (colocando a fasquia tão alta como a parecem colocar, em termos de competência do ponto de vista defensivo.

Johnny

Bancada lateral
25 Maio 2014
824
157
dragao_de_ramalde disse:
É um erro quase tão grande como seria ir buscar o Alaba, ao mesmo preço, e ele ter a mesma participação de golo que o Layun tem (que é bem superior à do Alaba). São diferentes, mas não andam asssim tão longe em termos de esstilo de jogo, ou de rendimento.

No FC Porto os laterais sempre tiveram grande propensão ofensiva, foram poucos aqueles que defendiam que era um mimo. Só falta dizerem que o Alex Sandro ou o Palito defendiam alguma coisa de jeito (colocando a fasquia tão alta como a parecem colocar, em termos de competência do ponto de vista defensivo.
Epa a serio ? Comparar o Layun com o Alaba e o Alex Sandro ?

6 Novembro 2013
2,954
758
Porto
Johnny disse:
Epa a serio ? Comparar o Layun com o Alaba e o Alex Sandro ?
Sim, porque o Alex Sandro é muito melhor que o Layun. Cá no Porto sempre teve exibições muito melhores. E, aliás, está a fazer um brilharete na Juventus.

O Alex Sandro sempre foi bom jogador. Mas nunca deu à equipa ofensivamente o que dá o Layún (o Alex Sandro deve ter acertado quê, 4 cruzamentos em 3 anos ? ) . Defensivamente, tinha jogos muito bons e jogos em que parecia que estava a dormir. Então em termos de consistência, são incomparáveis. Estamos muito melhor servidos neste momento, na minha ótica.

Quanto ao Alaba, estava a comparar o estilo de jogo só. Obviamente que o Alaba é o Alaba, e quem vê o Bayern sabe o que é aquele monstro. Mas se é o que é, não é pela sua qualidade defensiva, é pelo que dá ao ataque, especialmente, como são os grandes laterais do futebol moderno. Mesmo que não sejam do melhor que há, a defender, o mais importante é aquilo que dão ao ataque.

Dragon Force

Tribuna
9 Março 2012
4,882
578
Johnny disse:
Ok respeito a tua opinião e desculpem caros foristas o offtopic
É como aqueles exercícios de comparar os números do Herrera com os do Moutinho.

O Layun tem excedido as expectativas mas não queiram fazer dele um jogador de top. Coisa que o Alex é.

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
11,042
7,389
Porto
Dragon Force disse:

O Layun tem excedido as expectativas mas não queiram fazer dele um jogador de top. Coisa que o Alex é.
Há o topico do layun para isso...

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,444
2,256
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
VelhaGuardaPortista disse:
Poderia estar incluido mas como foi contratado para defesa não o sendo não é propriamente um acerto
Claro que é um acerto a partir do momento em que ele joga a defesa e rende mais que alguma vez rendeu.

Isso está a tornar-se um lugar comum completamente sem sentido. O Layun é um defesa esquerdo ponto. É um jogador polivalente. Se o Layun não é defesa o Coentrão também não é, e o Mascerano não é central e o Sérgio ramos não é central, e todos os jogadores que começaram a carreira numa posição são dessa posição para sempre...

Ora o Aboubakar não é ponta de lança, o Brahimi não é extremo, o corona não é extremo, o Hulk nao é extremo...

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,444
2,256
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Dragon Force disse:

Preferia ter muitos jogadores destes que não são top do que de top como o Alex que era um soneca preguiçoso. O Layun tem melhores números em 6 meses do que o Alex em 3 anos.

Eu não trocava o Alex de volta pelo p Layun.

Dragon Lonis

Bancada central
19 Julho 2006
2,017
1,535
No 1º golo tinha que ter defendido! Não pode deixar passar a bola na pequena-área a pouco mais de um metro dele sem interceptar!

Pode ir para os States que o salário dele é melhor gasto em outras posições deficitárias.

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
9,768
2,490
Porto
Dragon Lonis disse:
No 1º golo tinha que ter defendido! Não pode deixar passar a bola na pequena-área a pouco mais de um metro dele sem interceptar!

Pode ir para os States que o salário dele é melhor gasto em outras posições deficitárias.
Também acho que deveria ter feito melhor no primeiro golo