Mística disse:
Realmente...até parece que caminhamos a Paços largos para o terceiro ano a ver o título de campeão em Lisboa.
Gostava de vos explicar o que penso de uma forma mais ordenada e de forma a que compreendam o meu ponto de vista...mas por mais que tente não consigo porque vocês estao tão vidrados que não conseguem entender... Vou tentar dizer a coisa de uma maneira mais agressiva...
Estamos a 5 pontos ? Sim!
Falta 1 jornada para o campeonato acabar e é impossível lutar pelo titulo ?Não!!!
O que eu sinto e o que eu vejo são duas coisas diferentes.
Eu acredito que podemos lutar pelo titulo ate ao fim, vocês já desistiram!
Se eu acho que são menos ou mais portistas por isso ?? Não !!!
Se eu acho que esta tudo bem no nosso clube ?? Obvio que não.
Se eu acho que devemos e somos obrigados a ganhar sempre? Não!!!
O que eu acho e que devido as redes sociais a informação cai de uma maneira tao ridícula que os próprios adeptos entram em depressão que mesmo que estivessemos a um ponto do primeiro lugar vocês iam achar que nunca mais lá chegavam porque o problema está na SAD nas comissões no facto de não terem contratado brinquedos novos etc etc....
E a verdade e que mudou se o treinador como TODOS queriam, pensava se e se ia criar uma onda mais positiva...pelos vistos não...e ao fim de contas ainda estamos a lutar por 3 títulos dentro de campo e em vez de sermos positivos e com vontade de lutar só vejo gente a deprimir e a dizer mal do próprio clube.
Temos jogadores mais do que suficientes para limpar o campeonato ou pelo menos lutar até ao fim por ele. O facto de temos passado 2 épocas a jogar uma m***** ajuda a depressão eu entendo....mas se não formos nos a ser positivos e a apoiar os jogadores e o novo treinador nesta hora quem vai ser ? E não estou a dizer para defender o pinto da costa ou a direccao . sou do FCPORTO não sou do FC Saul ou FC Draconem ou 1616 ou esquerdinha PU seja lá quem for que de idolatra tanto... Ver o meu clube a jogar como jogou nos últimos dois anos fez me ficar na merda muitas vezes e desacreditar outras tantas mas não posso deixar de o defender e de querer lutar SMP ate ao fim. Se vocês preferem deprimir e estar sempre a tratar mal tudo e todos então divirtam se com isso eu prefiro ser positivo e acreditar em quem me fez mais vezes feliz do que triste e no fim julgar