Iker Casillas

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
13,750
11,185
Italia
Edarf disse:
A capa do jogo é curiosa, a bola a ir e o GR com as mãos atrás das costas, não acho que seja o responsável pela época mas o Porto precisa de outro tipo de GR, mais mandão e acima de tudo que consiga agarrar uma bola fora da pequena área, faz me muita confusão como pode ser um ídolo e ter tantos seguidores e falhar em algo tão básico como sair da baliza
Realmente é verdade, não lembra ao diabo. Nem sequer abre os braços!

Dragon Force

Tribuna
9 Março 2012
4,882
578
Eu o que digo hoje do Casillas já dizia há varios anos.

Como é possível que um GR que não domina o espaço aéreo pode ser considerado dos melhores do Mundo?

Mika-Genebra

Tribuna
28 Novembro 2013
4,485
0
Continua a ser um dos melhores do mundo porquê? Nao é pelas exibiçoes de certeza...
O clube anda à deriva isso é certo, mas o Casillas nao é "um dos melhores do mundo".
Arranjo-te facil 10/15 nomes de GR's melhores que este.

Este Casillas é um dos maiores hypes de sempre. A sorte que o Casillas teve foi que jogou sempre num dos melhores clubes do mundo com muito dinheiro e grandes jogadores. Clube esse que normalemente luta sempre por titulos.  O Real ganhou muitos titulos nao foi graças a Casillas, foi apesar de Casillas.

Alias ironias da ironias, o ultimo titulo que o Real conquistou foi a champions em 2014. Tiveram um cu do crl de marcar a poucos segundos no fim, porque se nao tivessem marcado (e depois conquistado o trofeu) o Casillas era comido vivo pela imprensa ja que o golo do Atletico (é so ir ao youtube rever para os mais esquecidos) acontece "graças" a uma abordagem patetica (as usual) do "rei" Casillas.

A mim choca-me esse lembe botismo todo com em relaçao ao Casillas.

O que ele ja foi interessa-me pouco. Se ao menos ganhassemos milhoes pelo facto de ser um "icone do futebol mundial" ainda havia alguma coisa de positivo.

Agora nem qualidade nem guito entao fds.

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,443
2,239
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Que coisa ridicula até no segundo lhe vêem culpas? Bem não há mesmo noção.

Se fosse o Helton nem sequer se estava a falar. Completamente ridículo.

Lope

Bancada central
16 Junho 2015
1,870
0
Virem neste contexto criticar um dos mais proeminentes jogadores da história do futebol que nos deu a honra e orgulho de querer vir para aqui jogar, que sempre mostrou uma enorme humildade e respeito pelo clube, é a prova provada que grande parte dos adeptos do Porto merece cada centímetro de frustração pelo qual passamos.
É um gigantesco complexo de inferioridade, de pequenez, mesquinhez e estupidez (não me lembro, de repente de mais algum adjetivo que acabe em "ez).

Lope

Bancada central
16 Junho 2015
1,870
0
RuiDias disse:
Vamos lá a ser realistas, onde é que este guarda redes é dos melhores do mundo?
É o nosso guarda redes, um dos maiores da história do futebol e que nos honra muito ter querido vir para cá.
Estou-me a cagar se é o melhor ou um dos melhores.
É um enorme prestígio para nós cá estar e só é pena que esta miserável temporada e contexto, não deixem potenciar esse prestígio trazido por este grande ícone do futebol mundial

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
Pessoalmente nunca o comparei sequer a nomes como Buffon ou Petr Chech...
Coma teórica experiência que tem não devia de ser tão inseguro... e nem falo que não sabe sair dos postes...

M

Mike_Walsh

Guest
Não está a fazer melhor do que o Fabiano na época passada.
Ter o nome Casillas não chega, porque os adversários não querem saber disso para nada. Não fez nada para que o Porto estivesse no lugar em que está, mas também não fez nada para que estivesse melhor.
Alguns a defenderem-no parecem o Philipp a defender o Lopetegui.

Lope

Bancada central
16 Junho 2015
1,870
0
Mike_Walsh disse:
Ter o nome Casillas não chega, porque os adversários não querem saber disso para nada. Não fez nada para que o Porto estivesse no lugar em que está, mas também não fez nada para que estivesse melhor.
É mandá-lo também embora. Mandem todos.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,093
15,943
Mike_Walsh disse:
Epá Fabiano?...Que se aposte no Gudiño.

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,144
Incrivel como temos 9 ou 10 GR sob contrato e temos um problema gravíssimo para resolver na próxima época.

Para mim está na cara que o Casillas vai bazar para um dos "campeonatos da reforma", Helton deve mesmo se reformar, Gudino está verde, Sá será sempre suplente e os outros não contam para o totobola...

M

Mike_Walsh

Guest
miguel disse:
Epá Fabiano?...Que se aposte no Gudiño.
Não falei no regresso do Fabiano, só comparei.
Agora, no fim da época, penso que o Casillas pode ir, é um jogador demasiado caro para o rendimento que dá.
Pode ir tranquilo, porque foi um bom profissional e, por aqui, nunca nos esqueceremos que tivemos um dia o Casillas na nossa baliza.
Pode ir tranquilo porque nunca o acusaremos de nada.
Pode ir tranquilo porque, enquanto cá esteve, deu tudo o que tinha pelo Porto... infelizmente, para ele e para nós, já não tem muito para dar. Pelo menos o suficiente para uma equipa europeia que disputa títulos no seu país.

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,781
11,171
Mike_Walsh disse:
a questao é mesmo essa...refugiam-se no penalty do tondela ,  numa ou outra defesa contra benfica e kiev e e ja se justifica a sua contratacao.
para quem veio cotado como um dos melhores do mundo a expectativa tem saído completamente furada !
esperava-se muito mais.
comparo o "mito" casillas ao mito "rui patricio" boa imprensa que os rotula de craques...adeptos que os defendem em qualquer ocasiao....e no fundo sao apenas "banais"
mas ok...é a minha opiniao....

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
13,750
11,185
Italia
basta comparar o casillas ao julio cesar e o numero de intervenções decisivas de um e de outro...

Para o que absorve de ordenado, não compensa.

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,443
2,239
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Mike_Walsh disse:
Pelo menos ainda não lesionou nenhum jogador nosso. Vá lá.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,903
12,059
Bitaites disse:
basta comparar o casillas ao julio cesar e o numero de intervenções decisivas de um e de outro...

Para o que absorve de ordenado, não compensa.
Bingo.

Gosto dele como pessoa, mas não vale o que ganha.

Que saía a bem em maio.