Iker Casillas

TiagoV

Da Invicta para o Mundo
1 Março 2016
10,191
6,194
Invicta
O Helton foi o único GR do FC Porto na Taça de Portugal, se ele jogar no Jamor e o FC Porto vencer o Casillas não terá o titulo no seu currículo.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
10,378
3,723
35
Porto
TiagoV disse:
O Helton foi o único GR do FC Porto na Taça de Portugal, se ele jogar no Jamor e o FC Porto vencer o Casillas não terá o titulo no seu currículo.
Mas o que é certo é que não se pode colocar nenhum interesse de um jogador em cima do colectivo. Por uma questão de coerência deve ser o Hélton a jogar a final , na minha opinião.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
TiagoV disse:
Os suplentes também recebem a medalha.

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,318
5,940
Gostava de quer cá o Casillas com uma equipa melhor. Acho que ele este ano nem devia saber onde se meteu quando a dado momento tinha o Layun a central a fazer duplas com o ex-trinco da equipa B.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,646
29,430
Conquistas
1
Wetl disse:
Gostava de quer cá o Casillas com uma equipa melhor. Acho que ele este ano nem devia saber onde se meteu quando a dado momento tinha o Layun a central a fazer duplas com o ex-trinco da equipa B.
Eu gostava de ter o Casillas com Villas Boas e VP na equipa técnica

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Casilhas só interessa ao Lopetegui... como tal isto são tudo fait divers... no final o destino dos seus meninos é o mesmo, a porta pequena da saída...

espero que as saídas paguem os custos, ou pelo menos 50 % desses custos, isto já deveria ser um alívio grande...

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,444
2,257
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Mike_Walsh disse:
Cada vez que falas do Casillas tem de ser para atacar aqueles que não pensam como tu?
Gostos são gostos, não gosto é de mentiras, e aqui já se disseram muitas.

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
12,224
11,201
Nirvanes disse:
Gostos são gostos, não gosto é de mentiras, e aqui já se disseram muitas.
Já agora se ganharmos a Taça o Casillas ganha tb esse titulo? Caso não ganhe acho estranho que não tenha jogado o 2 jogo com o Famalicão.

M

Mike_Walsh

Guest
lpmacedo disse:
Já agora se ganharmos a Taça o Casillas ganha tb esse titulo? Caso não ganhe acho estranho que não tenha jogado o 2 jogo com o Famalicão.
Para alguém que já ganhou Ligas dos Campeões e Campeonatos da Europa e do Mundo, o valor de uma Taça de Portugal no curriculum é muito relativo...

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,935
83,648
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Ui agora que vamos ter outro gr na baliza é que vai ser.
Não vamos sofrer golos e vamos marcar cinco golos todos os jogos..

Mundo perfeito para os mikas, mikes e restantes desta vida...

Mika-Genebra

Tribuna
28 Novembro 2013
4,485
0
Vieira_Amares disse:
Ui agora que vamos ter outro gr na baliza é que vai ser.
Não vamos sofrer golos e vamos marcar cinco golos todos os jogos..

Mundo perfeito para os mikas, mikes e restantes desta vida...
Lambe la o traseiro ao teu idolo e deixa os Mik's em paz. Nao tenho culpa que tu e outros idolatrem (loooooooooooooooooooooool) um jogador de futebol.

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,444
2,257
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Mike_Walsh disse:
Não tenho visto mentiras nem verdades, tenho visto apenas opiniões.
Quando o salário é usado sempre como o maior argumento é já vi aqui inclusive gente a dizer que é mau profissional... Opiniões se calhar desmedidas não?

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,444
2,257
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
lpmacedo disse:
Os suplentes também ganham medalha acho...

M

Mike_Walsh

Guest
Nirvanes disse:
Quando o salário é usado sempre como o maior argumento é já vi aqui inclusive gente a dizer que é mau profissional... Opiniões se calhar desmedidas não?
Sim, sobretudo a de ser mau profissional, porque obviamente é um excelente profissional... em minha opinião, claro. Não deixa de ser apenas uma opinião.