Mas o que é certo é que não se pode colocar nenhum interesse de um jogador em cima do colectivo. Por uma questão de coerência deve ser o Hélton a jogar a final , na minha opinião.TiagoV disse:O Helton foi o único GR do FC Porto na Taça de Portugal, se ele jogar no Jamor e o FC Porto vencer o Casillas não terá o titulo no seu currículo.
Os suplentes também recebem a medalha.TiagoV disse:O Helton foi o único GR do FC Porto na Taça de Portugal, se ele jogar no Jamor e o FC Porto vencer o Casillas não terá o titulo no seu currículo.
Eu gostava de ter o Casillas com Villas Boas e VP na equipa técnicaWetl disse:Gostava de quer cá o Casillas com uma equipa melhor. Acho que ele este ano nem devia saber onde se meteu quando a dado momento tinha o Layun a central a fazer duplas com o ex-trinco da equipa B.
Cada vez que falas do Casillas tem de ser para atacar aqueles que não pensam como tu?Nirvanes disse:http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=5137096
Vai começar a intercalar com o Helton para lhe dar mais ritmo para a final da Taça. Para o descanso de alguns aqui, felizmente agora o problema da defesa estará todo resolvido x)
Gostos são gostos, não gosto é de mentiras, e aqui já se disseram muitas.Mike_Walsh disse:Cada vez que falas do Casillas tem de ser para atacar aqueles que não pensam como tu?
Já agora se ganharmos a Taça o Casillas ganha tb esse titulo? Caso não ganhe acho estranho que não tenha jogado o 2 jogo com o Famalicão.Nirvanes disse:Gostos são gostos, não gosto é de mentiras, e aqui já se disseram muitas.
Para alguém que já ganhou Ligas dos Campeões e Campeonatos da Europa e do Mundo, o valor de uma Taça de Portugal no curriculum é muito relativo...lpmacedo disse:Já agora se ganharmos a Taça o Casillas ganha tb esse titulo? Caso não ganhe acho estranho que não tenha jogado o 2 jogo com o Famalicão.
Não tenho visto mentiras nem verdades, tenho visto apenas opiniões.Nirvanes disse:Gostos são gostos, não gosto é de mentiras, e aqui já se disseram muitas.
Lambe la o traseiro ao teu idolo e deixa os Mik's em paz. Nao tenho culpa que tu e outros idolatrem (loooooooooooooooooooooool) um jogador de futebol.Vieira_Amares disse:Ui agora que vamos ter outro gr na baliza é que vai ser.
Não vamos sofrer golos e vamos marcar cinco golos todos os jogos..
Mundo perfeito para os mikas, mikes e restantes desta vida...
Quando o salário é usado sempre como o maior argumento é já vi aqui inclusive gente a dizer que é mau profissional... Opiniões se calhar desmedidas não?Mike_Walsh disse:Não tenho visto mentiras nem verdades, tenho visto apenas opiniões.
Os suplentes também ganham medalha acho...lpmacedo disse:Já agora se ganharmos a Taça o Casillas ganha tb esse titulo? Caso não ganhe acho estranho que não tenha jogado o 2 jogo com o Famalicão.
Sim, sobretudo a de ser mau profissional, porque obviamente é um excelente profissional... em minha opinião, claro. Não deixa de ser apenas uma opinião.Nirvanes disse:Quando o salário é usado sempre como o maior argumento é já vi aqui inclusive gente a dizer que é mau profissional... Opiniões se calhar desmedidas não?