Iker Casillas

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,183
1,211
Jackson disse:
Iker Cassilas é uma das piores contratações de sempre do FCP.

A sua relação custo/qualidade/rendimento é absolutamente prejudicial ao FCP.

Apenas uma exibição digna de registo, e 36 golos sofridos em 37 jogos.

Frangos atrás de frangos (Kiev, Braga, Guimarães).

Toda a porcaria marca golos a Iker Casillas.

Moreirense, Tondela, Arouca, União da Madeira, Académica, etc etc.


Patético.

Helton ou Gudino faziam muito melhor por 1/4 do preço.
Ahah apenas uma exibição digna de registo x)  patético são comentários destes.

Claro que faziam muito melhor, com esta defesa faziam todos muito melhor mesmo! Então não!
 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,183
1,211
Hulkz disse:
É só rir. A culpa é toda do Casillas. O resto da equipa não tem culpa nenhuma. Uma defesa de manteiga, um meio campo que não joga e um ataque pouco certeiro.
já se esqueceram dosa frangos do Hélton?
O helton na taça deixou passar uma bola por entre as mãos num livre que deu golo e perdeu uma bola quando a tentava controlar no pé (que por milagre Indi conseguiu cortar) mas fazia MUITO MELHOR!

Já não sabes ;)
 

Lucho88

Bancada central
9 Março 2012
1,324
1
Jackson disse:
Iker Cassilas é uma das piores contratações de sempre do FCP.

A sua relação custo/qualidade/rendimento é absolutamente prejudicial ao FCP.

Apenas uma exibição digna de registo, e 36 golos sofridos em 37 jogos.

Frangos atrás de frangos (Kiev, Braga, Guimarães).

Toda a porcaria marca golos a Iker Casillas.

Moreirense, Tondela, Arouca, União da Madeira, Académica, etc etc.


Patético.

Helton ou Gudino faziam muito melhor por 1/4 do preço.
Comentário patético! O iker realmente anda a falhar golos de baliza aberta!! O iker não faz pressão sobre o adversário... O iker não ganha uma bola na frente... O iker é culpado do mau posicionamento da nossa equipa....ahhh espera...há mais...o iker não sabe motivar os colegas...e para acabar ... O Iker não sabe treinar os colegas :)

Quanto ao resto só espero que para o ano tenhamos realmente uma equipa pois acredito que estarás aqui a desculpar-te desse tipo de comentários!

Realmente por as culpas num guarda-redes de topo quando temos a pior equipa que me lembro é realmente de alguém que não quer ver a realidade...
 

TiagoV

Da Invicta para o Mundo
1 Março 2016
8,673
3,531
Invicta
O seu brilho é pelo passado que tem. Gosto imenso de o ter no FC Porto, mas não posso fechar os olhos aos sucessivos erros que já cometeu como GR do FC Porto.
 
M

mercgold3

Guest
Se o nosso problema fosse o Iker estaríamos neste momento em primeiro e ainda na Europa.
 

Picollo30

Superior
13 Abril 2016
29
0
O Iker com 2/3 centrais de qualidade faria o que faz na selecção espanhola, mantêm a segurança na defesa.

O problema é que os centrais e o Layun (é bom jogador mas é um passador a defender) são tão maus que ele sofre golos em cada jogo.
 

zapan

Tribuna
18 Julho 2006
2,732
643
Conquistas
1
44
Luxemburgo
  • Alfredo Quintana
Jackson disse:
Iker Cassilas é uma das piores contratações de sempre do FCP.

A sua relação custo/qualidade/rendimento é absolutamente prejudicial ao FCP.

Apenas uma exibição digna de registo, e 36 golos sofridos em 37 jogos.

Frangos atrás de frangos (Kiev, Braga, Guimarães).

Toda a porcaria marca golos a Iker Casillas.

Moreirense, Tondela, Arouca, União da Madeira, Académica, etc etc.


Patético.

Helton ou Gudino faziam muito melhor por 1/4 do preço.
Es mesmo injusto, un grande sacana. Então e o MAREGA pá? :-D
 

Picollo30

Superior
13 Abril 2016
29
0
pois o Fabiano é que era... enfim



com Marcanos e Indis (não ganha uma bola de cabeça) querem que ele faça milagres?
 

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,467
2,878
40
Almada
Não entendo muito bem o mito casillas, não fez a diferença a simplesmente, agradeço os bons jogos esteve bem mas também esteve mal como todos, o meu problema com ele é simples 500mil euros mês, dá para 5 jogadores que podem fazer a diferença. José Sá ou Helton fazia exatamente o mesmo trabalho. Agradeço a dedicação e espero que tenha sucesso nos EUA
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,078
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Edarf disse:
Não entendo muito bem o mito casillas, não fez a diferença a simplesmente, agradeço os bons jogos esteve bem mas também esteve mal como todos, o meu problema com ele é simples 500mil euros mês, dá para 5 jogadores que podem fazer a diferença. José Sá ou Helton fazia exatamente o mesmo trabalho. Agradeço a dedicação e espero que tenha sucesso nos EUA
Vais me dizer onde é que o Porto paga 500 mil/mês ao Casillas...
 

TiagoV

Da Invicta para o Mundo
1 Março 2016
8,673
3,531
Invicta
O FC Porto paga uma parte do salário, e paga muito. O Real Madrid paga outra parte, parte essa que já  não é muito para um clube como o Real.
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,078
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Edarf disse:
Então? É 499? 470? 399?
Foi mais que noticiado na altura, o valor que o Porto ia pagar ao Casillas... Se não sabes não sou eu que te vou dizer.

Para a próxima informa te para não mandares "postas de pescada"
 

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,467
2,878
40
Almada
Drago93 disse:
Foi mais que noticiado na altura, o valor que o Porto ia pagar ao Casillas... Se não sabes não sou eu que te vou dizer.

Para a próxima informa te para não mandares "postas de pescada"
10€ já é demais, tenho a minha opinião, não gosto de um GR que não domina a pequena área, não compreendo o mito e pronto, se me falarem de hm buffon? Sim senhor, agora este menino, a única coisa que me surpreendeu foi o a sua simplicidade de resto, passo bem sem ele
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,078
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Edarf disse:
10€ já é demais, tenho a minha opinião, não gosto de um GR que não domina a pequena área, não compreendo o mito e pronto, se me falarem de hm buffon? Sim senhor, agora este menino, a única coisa que me surpreendeu foi o a sua simplicidade de resto, passo bem sem ele
Isso é uma coisa, tens direito a ter a tua opinião.

O Iker sempre foi assim, uns adoram outros detestam...

Agora, não podes é dizer que o Porto paga 500 mil/mês porque isso é mentira
 

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,467
2,878
40
Almada
Drago93 disse:
Isso é uma coisa, tens direito a ter a tua opinião.

O Iker sempre foi assim, uns adoram outros detestam...

Agora, não podes é dizer que o Porto paga 500 mil/mês porque isso é mentira
O que se falou foram 5milhoes brutos por ano certo?
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,078
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Edarf disse:
O que se falou foram 5milhoes brutos por ano certo?
Segundo o Pinto da Costa, o Porto paga 1/3 do salário do Casillas ( corresponde a cerca de 200 mil)... Também disse que é o que ganhavam o Fabiano e o Andres juntos
 

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,467
2,878
40
Almada
Drago93 disse:
Segundo o Pinto da Costa, o Porto paga 1/3 do salário do Casillas ( corresponde a cerca de 200 mil)... Também disse que é o que ganhavam o Fabiano e o Andres juntos
Segundo o presidente não pagamos mais de 10% de comissões aos empresários....todos sabemos que não é bem assim, qualquer das formas no é o essencial, esses 200mil podem ajudar a encontrar um matador é isso sim é essencial
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,078
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Edarf disse:
Segundo o presidente não pagamos mais de 10% de comissões aos empresários....todos sabemos que não é bem assim, qualquer das formas no é o essencial, esses 200mil podem ajudar a encontrar um matador é isso sim é essencial
O que me preocupa não são os 200m gastos por mês no Casillas.

O que me preocupa é pagarmos:
4M pelo Marega
9M pelo Reyes
3 ou 4M no Ghilas
11M pelo Adrian

Aqui estão entre 25 a 30M, estes sim, muito preocupantes que serviam não só para contratar um matador, como quase uma meia equipa.

Fora os salários

Mas isto já é off topic