Todos os jogos tem um lance que dá calafrios por péssimas saídas. Hoje não foi excepção infelizmente.
Vá lá que não tem dado golo.
Vá lá que não tem dado golo.
Deixa estar que em breve o Casillas vai ser substituído pelo André Silva, com outros users... se é que já não foi.Roma disse:O Casillas deve ter feito muito mal ao Jules ou a familia dele. Muito mal mesmo. Nunca vi tanto ódio aqui no fórum de um user por um jogador , é incrivel e uma desonestidade impressionante.
Como dava o Hélton tão recorrentemente, ou o Fabiano ou até, sacrilégio, o Baía (um dos meus jogadores preferidos de sempre no nosso clube)?jamesrodriguez disse:O Casillas é um desastre à beira de acontecer. Para já, vai somando "pequenos" erros e arrepios na espinha. Amanhã dá uma casa monumental que custa pontos. É previsível.
Uau, brilhante raciocínio. Porque ele teve uma culpa "gigantesca" em todos esses golos. E ir buscar o Helton para termo de comparação... Logo ele que deu frangos várias vezes e quase sempre em jogos decisivos. Só no ano passado, das poucas vezes que jogou, teve um rácio de cagadas impressionante.Jackson disse:4 jogos em 2016 contra o marreco Argelino,
4 derrotas nesses 4 jogos.
6 golos do marreco Argelino encaixados por Casillas nesses 4 jogos.
Meu rico Helton.
Ora deixa cá vêr:Jackson disse:4 jogos em 2016 contra o marreco Argelino,
4 derrotas nesses 4 jogos.
6 golos do marreco Argelino encaixados por Casillas nesses 4 jogos.
Meu rico Helton.
Sintomático do anti-casillismo que se vive em grande em alguns sectos da nossa massa adepta.quintero disse:esta a mais,,,,nao tem sido a mais valia que esperavamos...qque aproveite a major scoccer league e va em dezembro a vidinha dele..
o Sá, o gudino
ou Stanislav Kritciuk
a equipa ficava aganhar...tem que se começaar por algum lado e tem qu ser pelos alicerces
Qual foi o erro clamoroso que cometeu?? Assim de repente lembro-me de um punhado de defesas de grande qualidade que têm evitado males maiores...Jules Winnfield disse:Quando é que o ícone, salta para banco, bancada ou o que seja.... É que provas de fraca qualidade estou farto de assistir.
Enquanto este frangeiro estiver na baliza estamos condenados ao insucesso desportivo.
Nem o Baía quando foi relegado pra suplente, nos ofereceu as humilhações que este guarda redes contribui actualmente.
Este é o nosso maior problema, então quando juntam o marcano e o maxi é macacada da grossa. se o grau de dificuldade do jogo aumenta é humilhação certa.
Limpeza do balneário grande Rei PdC